Olá confrades!
Navegando pelo skokka decidi arriscar nessa loira que me chamou atenção e logo que mandei mensagem respondeu prontamente e tirou minhas duvidas.
Valor do programa é 200 completo, 150 sem anal e 100 a rapidinha (gozou vazou). Fora p UBER que tem que pagar pra ela vir.
Não possui local e então marquei com ela no motel.
Assim que chegou foi simpática.
Aspectos físicos gerais: Marombeira de academia assim como suas fotos no anúncio sugerem. (Corpo lembra essas atletas Wellness)
Rosto ok (aparentemente com harmonização)
Cabelo Platinado + Loiro
Peitos: Com silicone e muito gostosos de mamar, por sinal. (Até me surpreendi pelo fato de ter silicone)
Bunda: Parecem naturais, bem definida e dentro do padrão. (Não é pequena e nem grandona)
Coxas: Muito definidas pelo fato da academia.
Pernas: pernas bonitas com uma batata gigante de trabalhada.
Buceta: Grande, bonita e boa de chupar.
Comecei mandando ela pagar um boquete que foi bom, bem babado, sem camisinha e feito com vontade, nada extraordinário. E só parou quando mandei. (Que todas putas fossem assim!)
Após o o boquete fiz algumas posições. Ela prontamente atendeu todas.
Cavalgou e fez bate estaca de boa…
Com certeza pelo fato dela fazer academia tem condicionamento físico em dia.
Não consegui segurar e em 30 minutos gozei.
Deu uma enrolada no intervalo mas logo depois veio chupar minha pica a meu pedido.
Novamente pedi pra ela parar e encapei.
Mais uma sequência de estocada intercalando posições até que gozei pela segunda vez.
Pontos negativos:
Tem umas marcas de cirurgia na barriga que podem fazer o cara brochar no papai e mamãe. Mas acredito que não, viu. Pois eu não liguei pra isso na hora. Pelo menos pra mim não fez diferença.
Essas marcas provavelmente são de cirurgia plástica estética. Mas pra quem come mulher com marca de cesária ela e fichinha.
Outro ponto negativo e que ela não beija e tem sensibilidade no pescoço.
Considerações finais:
Higiênica, experiente no sexo mais novata na vida de GP. AINDA não tem os macetes velhacos dessas putas mais veteranas. (Mas é questão de tempo!)
https://br.skokka.com/anuncio/loira-lin ... pck=43c1ba
(91)98073‑1421