Casa de massagem na CN II

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
afdl46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa de massagem na CN II

#1 Mensagem por afdl46 » 22 Out 2024, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina 18

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia galera, minha 1ª postagem aki e espero ajudar.
Ontem, procurando no Skokka uma magrinha, me deparei com esse anuncio:
https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... br01rhbzy/
entrei em ctt com a cidadã q, logo me enviou endereço e valores, falei q iria tomar um banho e me dirigir até a localização q me mandou....chegando lá, a casa é até bem grande, localizada na CN II, logo depois da rotatória da praça da Bíblia, sentido retornando à Belém, 1ª rua logo...fui atendido pela agenciadora q pediu pra eu mostrar a pessoa do ctt(a magrinha) q falou comigo...dai me pediu pra esperar num 1/4(n era suite) e me disse pra esperar enqto a dita cuja iria tomar um banho...após 2 min a cidadã entra no 1/4, nada haver das fotos publicadas no anúncio, muito menos as q me enviou pelo zap...fora do comum, sem contar q as outras minas lá são td barangas, tatuadas, maltratadas, mas escolhem fotos da internet pra divulgarem seu trabalho, mas qdo chega na hora, já era, golpe certo! td fake...portanto, fujam!
eu já estava lá, na hora deu vontade de desistir e ir embora, ainda disse q tinha esquecido as camisinha no carro, mas a bendita falou q n era problema q poderia dar a camisinha, dai n teve jeito, tava no fogo tive q me queimar, 100zinhos perdidos...chupa de camisinha, magra, com filhos, td flácida, cabelo parecia uma palha de aço de tanta chapinha, coisa horrorosa...espero ter ajudado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa demassagem na CN II - Fujam!

#2 Mensagem por LeviAprendiz2 » 22 Out 2024, 22:17

Senhor, eu já fiz TD desta casa.
Antes de ir com alguma GP, tente ver se tem TD dela aqui, não arrisque seu dinheiro assim, eu estou constantemente mandando mensagens novas mostrando anúncios falsos dessa casa e outras, então antes de sair, confira as expostas já aqui
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Out 2024, 23:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder