Penélope (Batista Campos)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picapau25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Penélope (Batista Campos)

#1 Mensagem por Picapau25 » 30 Dez 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom meus nobre confrades, pra finalizar o ano resolvi curti com uma ninfa legítima depois da decepção da última prestadora q fui sem referências! Essa nunca tive umas referências e resolvi conferir.

Entrei em contato e a mesma respondeu rápido e marcamos tudo rápido sem enrolação, ela atende na mesma casa da ninfa Samanta (morena de cabelos cacheados e tatuada) então já vi q seria bom haha, chegando lá ela me recebe na porta, com um sorriso lindo, corpo magro, peito médio, rosto simpático, me leva pro quarto! Regra da casa já cobrar (30 min sem anal - 150) e fui para o abati, a ninfa e toda nenenzinha até na voz, uma loirinha cheirosa e super carinhosa (pelo menos foi cmg) me chupou com vontade sem capa, senti os dentes mais só pela vontade valeu muito, tive q chupar a bucetinha dela bem depilada, que maravilha já estava toda lubrificada, coloquei ela de todas as posições, 30 min de muito sexo pq a ninfa aguenta bem é gosta do que faz ponto positivo.

Colocou uma música e ainda me estimulava pra mais posições q ela gostava q foda top! Mais chupadas no peito e não sou de beija mais abrir pra ela pq tava bom de mais tropa.

Finalizei com ela de 4 e que delícia, banho tomado e uma troca de ideia rápido e pego fuga , ela já entrou na minha lista das transas que valeu o preço.

Notas
Rosto: 8 sorriso simpático
Peito: 10 bons de chupa
Buceta: 10 top
Bunda: 8 ela gosta de dar deu essa info
Transa9,5

Me recomendaram, e eu recomendo tbn.

https://br.skokka.com/anuncio/universit ... br9eim591/
(91)98438-2269
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Dez 2024, 08:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder