Lua

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
N1erFan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua

#1 Mensagem por N1erFan » 03 Fev 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu primeiro post aqui no forum, comecei nessa vida das meninas do job recentemente e espero que meus TDs possam ser úteis pra galera

No fatal model você pode ver que tem 2 grandes características nessa menina, os peitos dela são gigantescos, fui até com a expectativa baixa pensando que poderia ser enchimento ou algo do tipo mas é realmente grande e natural como nas fotos. Pessoalmente ela faz um estilo meio gótica, piercing de búfalo, vestida toda de preto e com um corte de cabelo com franja específico desse arquétipo que me agrada muito. Se vocês abrirem o contato dela no whatsapp vocês conseguem ver o rosto dela (isso se ela não configurou pra ocultar a foto de perfil depois que eu saí com ela).

Durante o sexo ela faz um atendimento bem namoradinha mesmo, te beija bastante e é bem gostoso, se sai bem durante a sentada e de quatro ela é maravilhosa. O ponto que eu vou elevar sobre ela aqui é o sexo oral que é sem camisinha e é MUITO bom, é bem babado e pelo menos comigo ela deixou gozar dentro da boca dela, sem dúvidas o melhor boquete que eu já recebi. O ponto negativo que eu levanto aqui é que, o sexo tava tão bom que eu me submeti a lamber a buceta dela, coisa que eu raramente faço porque me guardo para as que realmente fazem por merecer durante o sexo e pude perceber um odor muito forte vindo da buceta dela. Talvez fosse algo do dia porque ela já tinha se atrasado pra esse atendimento e pode ser que ela se arrumou meio rápida mas esse ponto tá refletido aqui no TD.

Até aqui tudo ótimo mas o ponto que muitos vão reclamar vai ser o valor. O programa foi 300 reais por 1hr com direito a 2 gozadas, ela faz 250 por 1hr com direito a 1 gozada também, na página do fatal model ela diz que cobra por oral sem camisinha mas de mim ela não cobrou. No final o saldo é positivo pelo oral maravilhoso e o corpo incrível mas retiro alguns pontos pelo odor da buceta. Se o programa não fosse tão caro eu certamente voltaria mais vezes mas o dinheiro não é infinito e tem outras bem mais custo benefício, mas eu recomendaria só pelo boquete se você conseguir negociar. Pra quem se interessar ela atende principalmente nos motéis da Mário Covas.

R$ 250/hr com direito a 1 gozada
R$ 300/hr com direito a 2 gozadas

(91) 98831-7409

https://fatalmodel.com/acompanhante/2125374/lua-2125374

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423