Sabrina Pianni

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sabrina Pianni

#1 Mensagem por goiano1969 » 19 Nov 2008, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbaravando mais uma do Belsexy...

SABRINA PIANNI, as fotos realmente mostra quem é a garota, morena alta, lindo corpo, pernas médias, um bumbum delicioso, muito atenciosa ao telefone.

Liguei para a GP, marcamos de encontrar no centaurus, chegou no horário combinado, quando vi a cavala, pensei, me dei bem, mas sem elogios para não estragar o produto...receci a GP na Garagem onde já começamos a pegação, e que beijo....gostoso, quente...ali mesmo a menina já começou a baixar até o zipper da calça, e começo um bkt maravilhoso....chamei ela para o quarto....a mesma pegação....como chupa esa menina, uma delícia...rolou aquela química...começamos um 69, a garota gemia de prazer, tremia todinha...até gozar...esta realmetne gozou, ou então vai levar o Oscar pela interpretação, pediu para descançar um pouco....enquanto isso não tirei o Jr. da boquinha dela, até também gozar..naquele rostinho....foi muito bom....
pausa para o Almoço...começamos denovo a pegação...aquela chpada fenomeanal, encapei o menino e ela cavalgava que era uma maravilha, não regula posições, sem frescuras...pedi o C...na hora nã quis liberar..bastou colocar de quatro e ficar brincando com aquelas preguinhas....até que ela pediu...enfia tudo...como sou bem obdiente...atendi o pedido...um espetáculo...até gozar novamente naquela boquinha....

Notas:

rosto: 7 (paraense, não é um rostinho de bb, mas bem simpática)
peitos: 9 ( do geito que gosto...naturais, médios...uma delícia na boca )
Barrigguinha sarada..
Bunda: Média, redondinha...10,00
Anal: 10
Vaginal; 10
bkt: 10

Custo R$300,00 por três horas, sem regular tempo, e atender cel...totalmente sua no período., só fomos embora por qu~e ela tinha aula ( faculdade ) inclusive a deixei na porta da faculd...tem horários que ela não pode atender devido as aulas.

Motel: R$175,00 ( almoço, cervas, etc...)
NOVA NO BELSEXY

site: www.belsexy.com.br
tel: (91) 82191227

Vale a pena ver de novo!!!!!!!

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por beremizsamir » 14 Mai 2009, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Pianni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No dia (13/05), querendo ir à falência por esse mês e gastando todo o meu dinheiro de "universitário da onda", resolvi tentar fazer uns telefonemas aleatórios para as gps do belsexy, com a firme idéia na mente de não pagar mais de 150 reais por uma programa, independente de que gp fosse. Não tive queixo de pechinchar com as que cobram 300, 350 contos mas, resolvi pechinchar com a Sabrina Pianni, que costumava cobrar 250, 200 contos.

Bom, eu liguei pra ela e perguntei se ela fazia por 150, disse que a pouco tempo fiz aniversário, tentei manter um clima legal com gp (nessas horas se aprende até a ser mais social inclusive com gps)... papo vai papo vem e ela topou.

A primeira impressão que eu tive foi a pior, a menina tá longe de ser uma princesa, acho ela até feia, falo isso porque é umas das coisas que eu mais reparo em gps e ngps, apesar de eu náo ser nenhum brad pitt, não consigo deixar de levar em consideração esse fator "rosto". Na hora do fight, uma coisa me chamou a atenção: ela gosta de ficar de quatro porque se sente mais dominada e gosta de ser xingada. Então, quem curte fazer isso, a Sabrina é uma boa pedida.
Ela parece gostar de fuder, finge bem uns gemidos e uns gozos, e tem um corpo muito bonito, bem parecido com as fotos ( não sei porque, achei que ela fosse maior ). Depois de uma hora de fight, "the time is over" pra min e fomos embora.

Ela é bem simpática mas eu não repetiria.

Resumo:

Rosto: 5 (ponto fraco dela)
Corpo: 9 ( igual nas fotos, mas ela devia ser mais alta, e é meio magrinha tb.. rsrs)
Vaginal: 10 ( com direitos a ela ficar de quatro e pedindo pra ser chamada de vagabunda e por aí vai)
Anal: não faz
preço: devido à crise: R$ 150,00 ( aproveitem a deixa pessoal e comecem a pechinchar que o cenzão vai chegar.)

http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=216

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder