POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAÇA BUCETAS-PA escreveu:Salve todos os confrades, Site meio parado as putas todas caras difícil de encontrar uma com o preço bacana. Então como moro em Ananindeua resolvi seguir o conselho de um amigo em pegar uma loira que fica depois do viaduto ali em frente o Macro do outro lado. Rapaz e uma loira que fica de Boné branquinha gente boa olhos azuis. Simpática, porém gente boa à figura.
Vamos ao que interessa parei lá perguntei quanto o programa a perva falou 30,00 eu disse e só o ket? Ela falou 20,00 ai eu disso entra ai.
Rapaz dia de quarta tem uma onda lá no restaurante do lado da Fiat ai foi lá mesmo, um monte de carro.
Caralho a mulher chupa muita rola, Profissional mesmo não da nem vontade de gozar. Lambe as bolas e tudo da pra comer mais o boquete da mina puta que pariu!
Tudo por 20,00 continhos. Da pro cara se desestressar legal já sair com ela duas vezes levei ela pro Motel e toma-te na quela boca de buceta.
Esta aprovada e com certeza terá repeteco sempre!
Vamos às notas:
Rosto: 8 bonita
Corpo: 8 apersar da idade tudo direitinho
Peitos: 7 pequenos
Pernas: 9 bonitas tratadas limpinha
Bunda: 8 da pra comer legal
Buceta: 8 da pra comer tranquilo bem limpinha
O forte da garota sem duvida nehuma e o boquete ta valendo!
Ela falou que pode ligar pra agendar o serviço pela parte da tarde só com descrição a moça e encubada.
Caros confrades:
Seguindo o conselho do amigo, resolvi dar uns "rolê" próximo ao viaduto da br 316, eis que me deparo com a figura descrita pelo nosso amigo "CAÇA BUCETAS-PA", doido pra dar uma trepada. Com tempo limitado e grana contada, resolvi arriscar esta "mocinha", rs
Por volta das 23:00, parei o carro, morrendo de medo, pois havia muitos travestis na área, abordei a GPR (Garota de Programa de Rua) rs, realmente ela usa boné e tals, Fiquei animado com o cachê cobrado, 30,00, mas ainda chorei (não muito, rs) e por incrível que pareça ela ainda deixou por 25,00 pra fazer tudo menos anal, levei a "perva" pro motel ali próximo, entramos no quarto, ela foi direto para o banheiro, se produzir "disk", rs, então, depois de uns minutinhos, quando vi a danada vindo em direção a cama. Tive uma grata surpresa ao ser abordado pela loira, com cara de safada, toda "proza", dizendo umas sacanagens, rs a mina tem porte "cavala", rosto, como diz o poderoso castiga: "ééééééé...mais ou menos, mais ou menos...", dentes com bom aspecto, cabelos na altura dos ombros, ondulados, penso que seja "aplic" usando um fio "cheiroso", avalio ter uns 34 anos e em torno de 1,65m de altura. Gostei!.
Seguimos para o "figtht", observei que ela tem seios pequenos, barriga semi-sarada (malha), pernas grossas (bem feitas), cintura definida e quadril largo(em boa proporção), bunda grande (arrebitada e consistente), xoxota grande(depilada e carnudinha), com grandes lábios, grelo pequeno. O corpinho da garota me agradou.
Fui logo dando uma cheirada na xoxota, limpinha! mas não arrisquei chupá-la, dei uns beijinhos nas pernas e mandei logo a "dita cuja" dar a famosa "chupada gostosa", realmente muito gostoso a chupada!
Aprisionei minha pica em um BlowTex e parti pra meteção no frango assado,... encolheu bem as pernas e vi meu kct ser engolido pela buceta enorme da gata,... ela gemia com dedinho na boca, senti que ela gostou da parada! rs
Fiquei em pé, ela D4 na beirada da cama e mais vara na prexeca,... mas minha vontade de “arrombar” sua bunda era enorme Manteve a posição com o rabinho empinado, mas a mina quer 150 pra dar o cú! (Tu é doido mermão!!) acho que pro cara nem comer! rs, dei a gozada na borracha e tchau!
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom;
- Sexo oral = Bom (boquete sem preservativo, sem pressa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca bem justinha, com boa lubrificação natural:
- Sexo anal = Sem chance! a não ser que você pague 150,00(super faturado!rs)
- Gastos com lazer sexual = 25Moedas (por 1 gozada sem direito ao rabinho, sem “agitação”,... permaneci cerca de 50 minutos no local).
Outras informações:
- Celulares desligados, paguei o cachê ao sair e não fui apressado por ela;
- A trepada me agradou bastante, o cachê foi muito acessível, ela cumpriu o combinado e merece uma avaliação Positiva pelo atendimento.
=================
Contato: Marcela - 83563326 - 25 (com choro!)