Galera,
Depois de algum tempo, mais um TD, dessa vez com a Sheila Rodrigues do site Belsexy.
Aconteceu há 2 semanas atrás, mas não tive tempo de postar antes. Comsegui falar com ela facilmente. Era minha terceira opção (estava atrás da Princesa ou Pocahontas, mas sempre dava caixa postal). Simpática no telefone, explicou os detalhes do programa e marcamos no Centauros.
Chegando lá, liguei pra ela confirmando que estava lá e dei o número da suite. Dai ela ligou pra ver se era mesmo verdade. Segurança dela, pra mim tanto faz.
Quando chegou, fiquei um pouco decepicionado. Bem baixinha mesmo, não tem nem o 1,60m que anuncia. Tb mais velha do que os 28 anos e muito menos bronzeada que a foto. Esperava uma morenaça, tipo Sheila Carvalho, mas mandaram o genérico .
Depois daquele bate papo tradicional, ela disse que é de Natal, que vai e volta, trabalha em Belém por uma temporada, tb em Fortaleza e na terra dela. Papo razoável. Dai foi ficar nua. Corpo em cima, com as tatoos da foto. Bunda como ponto forte, mas no geral, corpo legal.
Fez uma gulosa bem bacana sem camisinha. Depois a pedido fiz um oral nela. Cheirosa. 69 pra esquentar mais e vaginal em algumas posicões. Não rolou beijo, tb não fiz questão. Enchi a borracha. Descanso básico, alvará terminando, pageui e ela se foi. Ah, não faz anal.
Resumo geral: Foi bom pra variar, não repito, mas tb não recomendo. Talvez seja questão de gosto. Não rolou a tal da química.
A garota disse que não conhecia o guia e deixou eu postar. Recomendei pra ela aumentar a clientela.
Cachê: $150 + $53 do motel
tel: (91) 8827-2460
www.belsexy.com.br/model.asp?Id=164
Bom, desbravando novas GPs em Belém, estarei postando. Abs.
BelemSP