monstroparaense escreveu:Há umas duas semanas, com muita vontade de aliviar o stress do dia-a-dia, resolvi ligar pra pra Renata, que até então era muito bem avaliada no fórum.
No telefone ela pareceu legal, acertamos R$150,00 por uma hora, com anal e fomos pro Castelinho. Quando a vi, achei que ia me dar bem, morena, boa estatura, peitão, bundão e cintura fina...enfim, tava na medida.
Tomamos um banho e na saída do banheiro, já na cama, ela começou o serviço num bokete muito gostoso (acho que o melhor que já tive). Depois ela começou a passar o corpo pelo meu e deitou por cima, na posição de 69. Como não confio de meter a boca, resolvi ficar apenas enfiando os dedos no cuzinho e na xana, com ela rebolando aquele bundão. Isso foi muito excitante.
Então ela encapou o "monstrinho papa chibé", e fui pra cima dela num papai e mamãe básico. Até aí tudo bem, o TD estava muito bom e caminhando para mais um TD positivo. Depois ela pediu pra eu comer ela de quatro e eu prontamente atendi. Ela rebolava, gemia e pedia mais...muito bom mesmo, empolgação legal. Mas, nesse momento vi que a minha mão está suja de sangue. PQP! Ela tava mesntruada!!!
Meu pau desceu na hora. Ela pediu desculpa e disse que não sabia que ia ficar menstruada. Foi uma situação muito desagradável, fiquei com muita raiva.
Fomos pro banho se lavar, ela com cara de "fiz merda" e eu com cara de "puta que pariu", os dois sem falar nada.
Depois do banho, ela perguntou se eu queria continuar só no anal....Olhei pra aquele bundão gostoso e bonito e me perguntei: "Qual a possibilidade dela cagar?". Ponderei e resolvi arriscar, afinal ela pareceu estar sendo sincera ao dizer que não sabia que ia ficar menstruada e eu tava afim de deixar pelo menos uma borracha cheia e o horário do almoço tava acabando mesmo.
Então fui pro cuzinho, e como tava com muita raiva, tentei maltratar de verdade aquele fiofó. Fiquei bastante tempo no cuzinho, de várias posições, mas com o ocorrido ela pareceu ficar muito constrangida e perdeu totalmente a empolgação inicial. Nos intervalos tentei deixá-la mais a vontade, puxei assunto, mas ela parecia estar muito afim de sumir da minha frente.
Depois que enchi a borracha, fomos pro banho e voltei pra cama, ela deitou do lado, sempre muito calada e depois começou um bokete mais uma vez, desta vez ainda melhor que o primeiro. Muito tempo passou, algumas gargantas profundas, lambidas nas bolas, em alguns momentos acho até que ela queria que gosasse na boca, mas acabei finalizando nos peitos, que são muito bonitos. Fim de papo, hora de voltar pro trabalho.
Notas
Rosto: 7
Corpo: 9, bonito
Seios: 9,5, naturais, grandes e bonitos, na minha medida
Bunda: 9, grande, redonda, bonita
Anal: 8, já tá meio foló, podia melhorar se ela fosse mais empolgada
Vaginal: 3 pela empolgação inicial, como não deu pra concluir...
Oral: 10, muito bom
Custo: Como não tinha trocado e ela não tinha troco, ficou por R$ 140,00, mais R$ 45,00 do Motel
Quero deixar claro que se não fosse a empolgação e o vaginal prejudicados pelo ciclo mensal da garota, o TD seria positivo.
http://www.parasexy.com/site/listingvie ... stingID=12