Já estava a algum tempo querendo desbravar essa garota do belsex e não tava com coragem de pagar R$ 300, mas tava com coragem de negociar o preço.
Esse TD aconteu a umas três semanas, no horário do almoço. Liguei pra garota e negociei, porque no site ela cobra R$ 300,00 por 1:30 h e isso é meio salgado, ainda mais sem anal, no começo ela não aceitou negociar, mas papo vai, papo vem, acertamos R$ 200,00 por 1 hora (ainda salgado, mas a vontade de desbravar era maior).
O esquema foi o de sempre, fui pro Love Lomas e liguei avisando o numero do quarto. Ela demorou uns 20 ou 30 minutos, fiquei puto de esperar, já que meu tempo era curto.
Quando ela chegou, fiquei muito assustado com a beleza da garota, linda, loira de olhos verdes, muito bonita mesmo. Falante, comunicativa, sorridente, pessoa muito agradável. Vamos ao figth.
Ela foi se trocar no banheiro e voltou só de toalha, sentou do meu lado, eu tirei a toalha dela pra ver seu corpo e vi que é um corpo muito bonito, seios pequenos, mas bonitos e gostosos. Ela começou a massagear o "monstrinho papa chibé", bateu uma punhetinha e logo pediu pra encapar, porque ela não faz desencapado (infelizmente). O oral foi bom, mas encapado perde um pouco o desempenho, chegou a fazer garganta profunda, proém podia ter um pouco mais de empolgação, mas a garota tem potencial. Ela veio por cima de mim, rebolou gostoso, cavalgou bem e com aquela visão linda, enchi a borracha rapidinho.
Ela foi se lavar e depois dela foi minha vez, apropósito, quando ela foi pro banho, pude ver com clareza a beleza do corpo dela, em especial do bumbum, muito bonito e grande. Quando eu estava no chuveiro ela foi pra porta do banheiro conversar e ali mesmo começou a pegação do 2º round. Abracei ela por traz e mão na xota, mão nos peitos, ela começou a ficar molhada e rebolava, esfregando a bunda no "mostrinho", que logo acordou. Fomos pra cama e o figth rolou em várias posições a melhor foi vê-la de quatro e o olhar pra aquela bunda é muito excitante mesmo. Depois de um bom tempo, fim do 2º round. O cuzinho é rosadinho. Pedi, mas sem sucesso. Ela disse que o meu "monstrinho" é grande e não dá pra fazer por R$200,00. Ainda bem que eu tava descapitalizado, senão teria pago.
Vamos às notas:
Personalidade: 10. Me deu vontade de ficar amigo dela
Corpo: 10. Ninfeta com corpão
Seios: 10. Gosto de peitão, mas os peitinhos dela são muito gostoso de chupar.
Bunda: 10. Grande e firme.
Rosto: 10. A GP mais bonita que comi.
Oral: 7. É bom, mas tem margem pra melhorar, ainda mais se for desencapado.
Vaginal: 8. Gostoso.
Anal: Não fez.
Geral: 9.
Cache: R$ 200,00 por uma hora muito bem aproveitada.
Fone: 8256.1779
site: http://belsex.com.br/perfil.asp?Id=264
Terá repeteco, mas só se a negociação for mais proveitosa.
Obs.: As duas fotos para não assinantes do site, não são muito boas, quem é assinante pode confirmar melhor.