Duda Sanches (15)99793-5229

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Duda Sanches (15)99793-5229

#1 Mensagem por gordinhorustico » 06 Nov 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, mais um TD atrasado

Recentemente resolvi dar uma garimpada e variada nos encontros e arrisquei com a Duda. Apesar do anúncio ter o selo de verificado, isso não garante nada, mas ela tem outro anúncio no GCL também. Arrisquei e tirei a sorte grande!
Contato rápido via zip zop, ela esclarece minhas dúvidas e marco o encontro.
Chego no local, uma casa muito boa perto do campolim. Acredito que ela atenda com outras meninas.
É a garota da foto. Morena de cabelos curtos, encorpada, mas extremamente gostosa. Um belo par de seios, uma delícia de chupar e segurar.
Ela me leva pra suíte e me oferece um banho. Eu aceito. Ela pede o pagamento adiantado, não vejo problema nisso e faço o acerto.
Então ela começa o programa. Se esfregando em mim, de começo com uns beijos mais tímidos, mas depois ela foi se soltando. Então ela parte para o oral e que oral, com pressão, babado, ela lambe, cospe... Precisei respirar fundo pra não queimar a largada, em seguida ela começa uma espanhola maravilhosa. Peço pra chupá-la e ela deixa. Bucetinha lisinha, cheirosinha, uma delícia de chupar, me acabo ali.
Capa no garoto e ela faz várias posições, não reclama de nenhuma. Finalizo com ela de 4. Trocamos uma ideia, tomo uma ducha e rua.
No anúncio ela diz fazer anal tbm, não sei se cobra a parte ou não, mas pretendo voltar outro dia e experimentar o cuzinho dela.

Valores: R$200/60min
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9awes
(15)99793-5229

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder