Amanda Liz (41)99709-8292

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuiaSorocabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por GuiaSorocabano » 08 Dez 2023, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros!

Estava no Photo acompanhantes procurando uma novidade e eis que surge essa deusa de ébano.

Cheguei e chamei, não demorou muito e já começou no whatsapp com o atendimento impecável.

Marcamos e fui até o centro, chegando lá vi que era exatamente como nas fotos!

Forte fisicamente, dançarina, gente boa, conversa muito bem e começamos nossa história.

Uma pegada sensacional, chupando deliciosamente, e daí pedi pra vir no 69, e que delícia de buceta.

Chupei durante praticamente o tempo do programa, fiz gozar gostoso na minha boca, ficou no ponto pra começarmos os trabalhos.

Meti gostoso nela, toda enxarcada, excitada e usou um vibrador (que nunca havia tido a satisfação em presenciar alguém usando) e seguimos.

Pedi pra tatuar meu pescoço e pedido foi atendido com êxito! Adoro marcas de tesão!

Peguei de quatro bem gostoso, arrebitando aquela bunda deliciosa e finalizei . :twisted:

Não sei se foi a química ou a pegada mas foi extremamente sensacional, não há palavras para descrever o tesão que passei naquela meia hora ou um pouco mais.

A morena de Curitiba vale cada segundo e casa centavo! Mais que recomendo!

Corpo: 10
Conversa: 10
Oral: 10
Atendimento: 1000

Não curto anal e não pedi pra finalizar na boca, e nem de falta...

Se tiver que falar algo ruim é o local na rua Rio de Janeiro, ela é digna de rua Marcelino Soares no Trujillo, Av. Abraham Lincoln ou Jardim Emília.

Quero morar dentro dessa maravilhosa!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-77gxp
(41)99709-8292

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por JoãoSoares » 09 Dez 2023, 06:06

Você toparia irmos nela para fazer uma dupla penetração, um no cu e outro na buceta? Tenho essa fantasia, conversei com ela e ela disse que faz por 150 de cada + 50 do anal. Você topa?

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por gordinhorustico » 09 Dez 2023, 08:12

O local que ela atende é de boa? Ela atende sozinha ou com outras garotas? Sabe me informar? Valeu!

Link:
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por UnknownPleasures » 11 Dez 2023, 17:38

@GuiaSorocabano que hora mais ou menos você trocou ideia com ela quando marcou?
To há 3 dias tentando kkkk. No Sábado, não me respondeu, tentei Domingo à tarde, foi uma dama respondendo, mas só ia atender a partir das 23h, aí complica. E hoje, mandei durante a tarde e nada.
Pela maneira que ela me respondeu já vi que ela é diferente. Mas pelo jeito a agenda tá lotada haha

Link:
🔗

Jrgm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Jrgm » 12 Dez 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Liz (41)99709-8292

Fez Anal:SIM
Desde o primeiro contato foi muito educada e simpática,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela chegou em casa fumamos 🍁 bem na calma,
e fizemos um lanche porque estamos com fome kkk.

Começou fazendo uma massagem dos deuses em mim, sem pressa e uma delícia eu que tive que pedir para ela parar a massagem pois ela não mede esforço para deixar o cliente satisfeito trabalha com exelencia.

Fomos para a cama demos vários beijos e eu comecei a chupar ela desde o primeiro minuto gemendo gostoso, ficou muito molhadinha, chupei gostoso até ela gozar, depois foi a vez dela de me chupar nossa que boca maravilhosa chupou até minhas bolas, quase gozei, dai ela sentou na minha cara e eu chupei gostoso novamente tudo que eu queria ela fez posições, fetiches etc.

Depois fizemos um meia nove uma delícia ela é muito profissional no que faz, ai chegou a hora mais esperada, comecei colocando com ela deitada e eu em pé fora da cama, ai ela começou a sentar e eu ja estava com muito tesão ai pedi para comer o cuzinho dela de ladinho e ela com o vibrador na ppk coloquei os dedos na boca dela e meti gostoso.

Depois foi a hora dela sentar de novo sentou gostoso com o cuzinho e sempre com o vibrador na bct, ai fiquei de pé e ela me chupou gostoso denovo passava meu pau por todo o rosto dela e batia com ele na cara dela uma loucura, ai eu sentei na cama na beira da cama e ela continuou me chupando ajuelhada no chão peguei no cabelo dela e controlei o ritmo gozei gostoso nessa hora não aguentei, ai subimos para a cama chupei ela gostoso de novo e começamos a meter de novo ela sentando gostoso em mim e eu segurando no cabelo dela ai ela pediu para apertar os peitos dela e gemeu gostoso até ela gozar gostoso em cima de mim.

Depois ficamos conversando abraçados por um tempo que por sinal ótima conversa, ai tivemos a ideia de tomar um banho juntos, fumamos primeiro no banheiro, ficamos conversando mais um tempo com o chuveiro ligado e eu olhando ela tomar banho, ai não aguentei e comecei a chupar ela de novo. E nos beijamos, sentei em uma cadeira e ela começou aa me chupar novamente não aguentei gozei gostoso de novo.

Ai ela começou a sentar com o cuzinho novamente em baixo do chuveiro de costas para mim ai fiquei até com as pernas bambas kkk tirou até a última gota de leite nessa hora nunca tinha gosado esse tanto, gozei tudo dentro dela.

Ai nos secamos vestimos a roupa e fomos para a cuzinha comer mais alguma coisa conversamos mais um tempo, e depois saímos no quintal para fumar e continuamos conversando até o Uber chegar...

Noite maravilhosa jamais vou esquecer uma das melhores noites e transas da minha vida tirou todo o meu estresse me sinto renovado depois dessa noite estava precisando disso, e o que eu mais gostei nela foi a humildade me tratou super bem, conversamos várias coisas, ela é super aberta a tudo, ouvimos até musica kkk e tudo que ela ia pegar aqui em casa pedia licença super de confiança e carismática muito além do que uma massagista e uma profissional do sexo uma excelente pessoa.

Link:
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por UnknownPleasures » 12 Dez 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Liz (41)99709-8292

Fez Anal:SIM
UnknownPleasures escreveu:
11 Dez 2023, 17:38
@GuiaSorocabano que hora mais ou menos você trocou ideia com ela quando marcou?
To há 3 dias tentando kkkk. No Sábado, não me respondeu, tentei Domingo à tarde, foi uma dama respondendo, mas só ia atender a partir das 23h, aí complica. E hoje, mandei durante a tarde e nada.
Pela maneira que ela me respondeu já vi que ela é diferente. Mas pelo jeito a agenda tá lotada haha
Finalmente consegui contato com ela haha!
Hoje pela manhã, ela tinha dado um descanso ontem e logo tratamos de combinar. Assim que saísse do trabalho iria conhecê-la, e meus caros... QUE MULHER!
Morena linda, cabelos cacheados, absurdamente gata, simpática, carinhosa e todos os adjetivos possíveis!
Tomei um banho, dividimos um chocolate enquanto conversamos sobre a vida e ali senti que a minha noite ia ser diferente. Começamos com muito beijos, de língua, mordendo e tudo, ela tirou o shortinho, e comecei a passar a mão, na hora que eu puxei a calcinha ela arrebentou rsrs. Dei umas boas dedadas no cuzinho enquanto ela colocava o vibrador na buceta. Depois, ela deu uma chupada no junior e começamos a brincadeira com ela de bruços, logo, tentei no cuzinho bem apertado, mas uma delícia. Não consegui gozar, estava pingando de suor, ô delicia de mulher! Tomei uma ducha pra refrescar e voltamos a conversar. Como ela tava livre, extendemos um pouquinho e nos 45 do segundo tempo, finalizei na buceta deliciosa dela. Detalhe, já tinha passado 1h e eu não queria ir embora!
Não tenho palavras pra ela, eu venho de alguns dias pesados, ansiedade a mil e ela me deixou totalmente tranquilo. Ainda essa semana volto nela. Um amor de pessoa e essa eu coloco como número um da lista.
Perguntei se depois do dia 20 ela voltaria pra cá, ela disse que sim, mas só ano que vem, espero mesmo. Até pra sair com ela de boa.

Rosto: 10
Simpatia: 10
Bunda: 10 (apertada)
Vagina: 10
Local: 9
Repeteco: Sempre que ela estiver aqui!

Link:
🔗

Responder