Brunna Cortez (11)97703-1537

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1 Mensagem por gordinhorustico » 15 Nov 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades,

Já fazia um tempo que eu namorava esse anúncio. Então resolvi arriscar.
Procurei TD dela aqui, mas só encontrei em outras cidades, então vou criar um novo.
Contato fácil via zip zop. Ela esclarece minhas dúvidas, informa valores e local de atendimento, eu agendo e parto para o encontro.
Sobre o local, eu sinceramente não gostei muito. Fica na Av. Itavuvu. Muito movimentado. O quarto em si era bom, limpo, bem organizado, com banheiro.
A garota é a mesma das fotos, sem tirar nem por. Muito linda por sinal e bem gostosa. Mulata com cabelos grandes, corpo inteiro natural, seios que cabem perfeitamente na boca e uma bunda sensacional.
No começo achei que seria um TD mecânico, pois ela não estava sem envolvendo muito, mas com um tempo ela começou a se soltar. Fez um oral muito gostoso, que virou um 69. Bucetinha linda dela, gostosa, cheirosa, lisinha. Depois de um tempo ela colocou a capa e fizemos algumas posições, ela não reclamou de nenhuma, destaque para posição de 4, que aquele rabo empinado é uma delicia. Não aguentei muito e gozei. Ela me ofereceu um banho que aceitei, quando sai do banho, fiquei com a expectativa da segunda, já que tinha combinado 1hr e não tinha dado o tempo. E ela mesma ofereceu o segundo round, que aceitei, óbvio. Pedi para chupá-la novamente, ela topou, em seguida ela me chupou, capa de repetimos algumas posições. Disse que queria gozar com ela de 4 e ela topou. Meti até gozar novamente. Banho, pagamento e rua.
Vou confessar que fiquei instigado em comer o cuzinho dela, então provavelmente farei um novo encontro.

Valor: R$250/60min (com anal ela cobra mais uma taxa)
Repeteco: Sim

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w3cna
(11)97703-1537

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo O Maioral Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Lobo O Maioral Mestre » 16 Nov 2023, 15:29

Confirmo tudo o que o camarada escreveu.
A Brunna Cortez realmente é muito linda, muito gostosa e realmente faz o serviço que é para fazer
Eu achei o Tw dela, ela sempre posta fotos e vídeos nua, chupando rola, dando a buceta, dando o cu e até mesmo bebendo esperma.
Eu saí com ela no final do ano passado e realmente, terminei muito bem o ano.
Só de ver ela fiquei de pau duraço. Cheira muito bem, meti gostoso nela de 4 e de bruços por um tempão só para sentir a bunda deliciosa dela. Finalizei gozando na bunda dela duas vezes. Ela faz anal, mas cobra adicional, o padrão de GPs.
No ano passado ela atendia no Jardim São Paulo, no caso no melhor quarto de lá. Aliás ela foi a primeira GP que como naquele quarto, posteriormente comi mais umas 3 diferentes.
Estou ensaiando para ir nela de novo, mas tem outra GP do nível dela, porém que cobra 50 reais a menos. Vou meter o ferro nela futuramente. É bem melhor meter nessas que estão cobrando R$200,00 e R$250,00, porque tá vindo muita puta nova na cidade já chegando a cobrar R$350,00, R$400,00 ou mais. Lógico que cada uma cobra o preço que considerar justo, mas essa Brunna Cortez, Rayssa Binttercout, Paola Vilela, dentre outras são lindas, muito gostosas e tem um desempenho acima do normal e não cobram mais do que R$250,00. Temos que dar um incentivo a mais para essas GPs.
Outros anúnciis;
https://fatalmodel.com/1524024/brunna-cortez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-cortes-2/
https://erosguia.com.br/96262.html
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... p/bruna-7/

Link:
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por UnknownPleasures » 16 Nov 2023, 22:50

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sem sonegar, vamos ao TD:
Aproveitei o feriado, ontem (15/11) e decidi ir nela, já que Sorofezes tá ruim de GP. O atendimento pelo Whats foi rápido, ela me passou os valores e o que fazia. Combinamos por volta de 16h, no local dela na Av. Itavuvu, também não curti muito, porque fica bem no meio da avenida, tive que parar o carro na rua ao lado. Mas ao entrar, é discreto, porém, ouve bastante as pessoas dos outros quartos. Seguindo, morenaça, bonita, corpuda, me recebe com um beijo tímido no rosto, oferece água, eu aceito, (com um calor de 38º) e uma ducha. Realmente, ela não se envolve muito no início, começou chupando gostoso, mas eu tenho um problema e já passei isso até com ex-namorada: no calor é difícil deixar o negócio duro kkk.
Ela veio por cima, deu uma sentada e ele murchou, pedi pra chupá-la e aí sim melhorou. Depois de um tempo, pedi pra ela me chupar novamente e ela de 4 na cama, coloquei o dedo no cuzinho, capa no garoto e pau naquela raba gostosa, round concluído.
Mais uma ducha gelada, trocamos uma conversa e tentamos um round 2, no vaginal com PPMM. Pelo menos a bucetinha tava melada. Pedi de 4 e o alarme tocou, aí já tava cansado e dei por concluído.
Banho, roupa, pagamento e casa.

Local: 6
Vaginal: 9
Anal: 9
Beijo: no fim na despedida eu optei por um beijo no rosto.
Valor: 400 com anal/1h
Repeteco: Talvez

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por JoãoSoares » 27 Nov 2023, 13:39

Cada um paga a sua parte!

Link:
🔗

corredor496
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por corredor496 » 17 Dez 2023, 20:21

Opa ! Tô dentro ! Casa um paga sua e fazemos uma org... com ela

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por gordinhorustico » 20 Fev 2024, 17:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Acredito que falar da Bruna é chover no molhado, quem já a visitou pode confirmar.
Estou fazendo esse TD apenas para relatar que voltei para degustar aquele cuzinho dela.
Dessa vez ela estava atendendo em outro local, na vila carvalho, muito melhor que o antigo por sinal.
Conversa pelo zip zop, relato meu desejo de comer o cuzinho dela, agendamento realizado e parto para o local.
Chegando lá a encontro peladinha, muito gostosa, me recebe com um beijo. Me oferece banho que aceito e quando volto para o quarto parto para o ataque.
Muita pegação e vou descendo para chupar aquela bucetinha gostosa dela. Qdo chego lá, percebo que ela está com um plugzinho no cu, uma joia vermelha, já aumenta ainda mais meu tesão.
Depois de chupá-la, ela retribui com um boquete maravilhoso, sem pressa, babado, uma delícia.
Capa no garoto e ela vem por cima e senta gostoso demais, delicia sentir aquela bucetinha apertando meu pau. Mas o meu objetivo ali era outro, peço pra ela ficar de 4, prontamente atendido. E continuo socando na bucetinha, mas de olho naquela joia. Quando acho que vou gozar, tiro e peço pra comer o precioso.
Ela tira a joia, passa o gel nela e no meu pau e guia ele para o caminho da felicidade.
Como gostoso aquele cuzinho, até encher a borracha de leite. Em nenhum momento ela reclamou, inclusive pedia para comer mais forte e socar o pau inteiro. Que delícia!
Mais um banho, pagamento, conversa e rua.

Valor: R$300/30min com anal
Repeteco: Sim
Provavelmente será 1hr com anal a minha próxima visita. Essa mulher é gostosa demais!

Link:
🔗

Responder