Salve confrades,
Já fazia um tempo que eu namorava esse anúncio. Então resolvi arriscar.
Procurei TD dela aqui, mas só encontrei em outras cidades, então vou criar um novo.
Contato fácil via zip zop. Ela esclarece minhas dúvidas, informa valores e local de atendimento, eu agendo e parto para o encontro.
Sobre o local, eu sinceramente não gostei muito. Fica na Av. Itavuvu. Muito movimentado. O quarto em si era bom, limpo, bem organizado, com banheiro.
A garota é a mesma das fotos, sem tirar nem por. Muito linda por sinal e bem gostosa. Mulata com cabelos grandes, corpo inteiro natural, seios que cabem perfeitamente na boca e uma bunda sensacional.
No começo achei que seria um TD mecânico, pois ela não estava sem envolvendo muito, mas com um tempo ela começou a se soltar. Fez um oral muito gostoso, que virou um 69. Bucetinha linda dela, gostosa, cheirosa, lisinha. Depois de um tempo ela colocou a capa e fizemos algumas posições, ela não reclamou de nenhuma, destaque para posição de 4, que aquele rabo empinado é uma delicia. Não aguentei muito e gozei. Ela me ofereceu um banho que aceitei, quando sai do banho, fiquei com a expectativa da segunda, já que tinha combinado 1hr e não tinha dado o tempo. E ela mesma ofereceu o segundo round, que aceitei, óbvio. Pedi para chupá-la novamente, ela topou, em seguida ela me chupou, capa de repetimos algumas posições. Disse que queria gozar com ela de 4 e ela topou. Meti até gozar novamente. Banho, pagamento e rua.
Vou confessar que fiquei instigado em comer o cuzinho dela, então provavelmente farei um novo encontro.
Valor: R$250/60min (com anal ela cobra mais uma taxa)
Repeteco: Sim
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w3cna
(11)97703-1537