Fala rapaziada, tudo blza ??? Bora trazer mais um TD positivo aqui pros colegas, de garotas que não tem tópicos, começar a escrever as experiências anteriores que tive...
Logo depois de voltar à ativa, decidi visitar a JOSI, vendo suas fotos e vídeos fiquei com vontade de fazer uma visita (vídeos são muito importantes), contato pelo zap rápido/fácil, respondeu com áudio, muito simpática inclusive, não faz anale marcamos, 1 horinha no local dela. Ela atende em uma casa no "Jardim São Carlos" na saída pra "Marginal Raposo Tavares", bem fácil acesso. Não perguntei se poderia guardar o carro na garagem (sem malícia), deixei ele fora mesmo na entrada perto da rodovia mesmo (se olharem no mapa vão entender o que to falando).
Enfim, cheguei no local e avisei da minha chegada, ela abriu o portão automático, estava me esperando no quarto com um daqueles lingeris lindos e um roupão. Garota muito simpática mesmo, bom astral, conversamos um pouco, ela colocou uma musiquinha e começamos a entrar no ritmo. Seguindo o ritmo da música, abracei ela (bem cheirosa), e iniciamos uma dançar bem devagarzinho, passando a mão lá e colá, ela não beija de língua só selinhos, então fomos a se despir e de pé mesmo ela faz um belíssimo oral sem capa. Retribuo chupando-a toda com ela deitada na beirada da cama, púbis depilado, tentei colocar uns dedos lá, "estimular o ponto G", mas percebi que ela tirou minha mão, então nem insisti de novo, sem problemas. Encapei o garoto e peguei ela no ppm mesmo, abri suas pernas, levantei elas, chupei seus seios, depois me deitei na cama e pedi pra ela vir por cima, cavalgou bonito de frente, mas logo ela pediu pra pegar ela de 4 e rapaz, que bunda deliciosa hein, fiquei um bom tempo com ela de 4, passando a mão por todo o corpo dela até me segurei pra não finalizar ali mesmo, tive pedi mais uma vez no ppm que tava muito bom pra depois voltarmos com ela de 4 pra finalizar.
Após o serviço, ela perguntou se eu queria tomar um banho, me entregou uma toalha limpa e me mostrou o banheiro. Depois do banho ficamos conversando um pouquinho, eu não sou daqueles que depois de fazer o serviço tenta estimular mais uma rodada, então não sei se ela é adepta e tals, mas, mais uma vez, fui embora feliz, sem decepções hehe...
AVALIAÇÃO:
Rosto: 9 - Muito linda, o que gostei bastante foi do sorriso dela;
Peitos: 9 - Siliconado e médios;
Corpo: 10 - Ela é bem gostosa mesmo, principalmente pelo bundão;
Interação/atenção: 9 - Você tem que puxar conversa, mas acho que vai da pessoa, é que eu sou meio quiétão mesmo;
Sexo: 9 - Foi muito bom, se beijasse de lingua e deixasse fazer mais algumas coisas seria perfeito , o que pegou mesmo foi ela de 4, essa posição meche com a gente ;
REPETECO: Sim, no gelra foi muito bom mesmo, mas pelo preço acho que é meio puxado, tem muitas garotas que são mais acessíveis e permitem muito mais coisas, mas se um dia der vontade, o repeteco é certo.
Valor do serviço: R$ 350,00 - 1 HORA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cnsx5
https://garotacomlocal.com/acompanhante/josi-antonelli/
https://harem69.com.br/sou-uma-acompanh ... to-fogosa/
(15)99745-8313