Joana (11)95377-9621


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
root-pve
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jun 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joana (11)95377-9621

#1 Mensagem por root-pve » 06 Mai 2024, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, senhores, quero compartilhar minha triste experiência hoje, sai disposto a gastar um dinheiro e dar uma relaxada, marquei com esta garota na rua Av. Abraham Lincoln 121 no jardim dos estados, em cima de um petshop, local novo neste nunca fui, na casa de esquina na mesma rua sempre foi sucesso.

Nesta só decepção, não é a garota da foto, quem atende é uma índia meio negra, acima do peso e com a cara fechada, perguntei se era ela na foto e disse que não sabia, "quem faz o anúncio é a agência", cara ela tem a foto verificada no Photoacompanhantes, só agora entendi o motivo de chamarem de fakeacompanhante, preciso começar a usar outros sites, este sem chance, não uso mais.

Mas homem com tesão é foda, já pensei "vou comer e foda-se", era melhor ter ido embora, pague antes do serviço, muito vacilo, chupar sem chance e detalhe que isto está nos serviços do anúncio, só colocou a capa e montou sem a menor vontade com a bcta parecendo uma lesma de tanto gel, não faz menor questão de esconder que não gosta do que faz, deveria mudar de profissão, faz engenharia, medicina ou direito, para ser GP tem que ser mais atenciosa, mudou um pouco de posição e só reclamação mandando gozar logo, cara desanimei eu não ia gozar com essa menina, se fosse simpática até valia o esforço, mas zuada e antipática ereção já foi um grande feito.

Levantei, e sai sem gozar, o triste foi o dinheiro perdido R$300, poderia ter gasto com alguma recomendada aqui no fórum, fica a lição e, nesta casa não volto nunca mais e sempre que uma garota me passar endereço cancelo na hora.

Vai excluir o anuncio mas no pix esta o nome Stephanie Barbosa da Silva, viu este nome sai que é BO.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-92wv2
(11)95377-9621

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8257
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Joana (11)95377-9621

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Mai 2024, 09:38

Mensagem do Moderador

Alterado de TD pisada na bola para negativo
Pisada na bola somente quando a garota agenda e não realiza o atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Joana (11)95377-9621

#3 Mensagem por DrStein » 07 Mai 2024, 09:47

Infelizmente existe uma rede de garotas que fazem a verificação do photofake que é mto fraca diga-se de passagem, e passam para essas pilantras e agências. Então o selo verificada lá não vale de nada.


Quanto ao local, essas kitnets são do mesmo dono que faz ali na esquina, na verdd em cima do petshop veio primeiro e depois ele abriu na esquina em frente a praça tbm.
Então o local não é furada vai depender de quem aluga lá mesmo. Já tive excelentes experiências ali e algumas decepções tbm, mas o local é bom sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”