Primeira Postagem
TD realizado recente feito hoje de manhã. Meretriz Katarina, atende no Jd California.
Whatsapp contato feito marquei e rumo a local. Ao chegar a moça da fotos na qual tinha me enviado não era ela, ou seja as fotos eram fake decidir ir embora porém ela disse que marcou, que sairia no prejuízo e se eu não quiser poblema teria que ficar. Já estava ferrado mesmo então fiquei.
Atendimento: fui pro banho ao chegar no quarto ela já estava esperando, estava com cheiro de cigarro como tenho nojo não teve muito envolvimento, pedi pra mamar, por questões higiênica pedi pra ela encapar, mamou até que...
Última mensagem
Opa,
fui lá esses tempos, só estava a Vick e uma ruiva com cara de poucos amigos, escolhi a Vick mais simpática, tomei um banho e fui pro quarto, fui na nuru e finaliza com uma trepada, ela não é bonita mais tinha um corpo legal a bunda principalmente, fez a massagem me virei e já perguntei se ela ia tirar a calcinha aí já me disse q tinha uma taxa 🤨, pronto já viram né, fez mais um pouco de carícias aí perguntou se poderia sentar já perguntei se teria q pagar a mais disse que sim, ou seja com a trapada ficaria 300 conto kk, disse q poderia finalizar no boquete, feito, só q não deixa gozar...