Lorena Bernardes (12)98198-4714

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 13Não 34
Beija:Sim 13Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorena B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Lorena B » 13 Mai 2024, 23:25

Amores, não tentam por favor coloca preço no meu serviço. Eu não faço questão nenhuma de atender esse tipo de público.
Meu “alvo” sempre será outro! Se é que me entende.
Homens educados que valorizam e respeita o meu trabalho sempre serão bem vindos. Aqueles que também não só procura uma “transa” e sim “beleza , juventude carisma e performance” tudo em uma garota só!
Eu gosto do que eu faço, isso faz com que meu atendimento seja natural, que já é um grande diferencial da maioria.
Tenham uma ótima noite e estou ansiosa para chegar em Sorocaba 🥰

Att Lorena Bernades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#32 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Mai 2024, 10:26

Lorena B escreveu:
13 Mai 2024, 23:25
Amores, não tentam por favor coloca preço no meu serviço. Eu não faço questão nenhuma de atender esse tipo de público.
Meu “alvo” sempre será outro! Se é que me entende.
Homens educados que valorizam e respeita o meu trabalho sempre serão bem vindos. Aqueles que também não só procura uma “transa” e sim “beleza , juventude carisma e performance” tudo em uma garota só!
Eu gosto do que eu faço, isso faz com que meu atendimento seja natural, que já é um grande diferencial da maioria.
Tenham uma ótima noite e estou ansiosa para chegar em Sorocaba 🥰

Att Lorena Bernades.

Mensagem do Moderador

Assiste razão à Lorena Bernades
Conforme regras da casa, é expressamente PROIBIDO questionar os valores dos cachês praticados pelas meninas.
ELAS: cobram o que acham justo
ELES: pagam se puder e quiser

Link:
🔗

soroguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por soroguy » 16 Mai 2024, 19:46

Vou contar uma falha de comunicação que ocorreu com ela e vocês julguem... Mas peço que entendam meu lado tbm.

Durante o primeiro contato já percebi que ela não é muito atenciosa, mesmo pra combinar PG, demora a responder, até aí sem problema. Ela só me passou Rua + Número. Cheguei 5 minutos atrasado por conta do trânsito e não achei o local. Mandei whats se era por ali mesmo e fiquei esperando... e nada da mina responder. Depois de +5 minutos esperando e só respondeu "Siim", e depois sumiu. Perguntei de novo onde é a entrada. Fiquei até 15 minutos do meu tempo na rua esperando ela responder... O bairro já é meio esquisito, escurecendo e eu vagando na rua com o celular na mão esperando ela no seu conforto enrolando pra responder... aí fiquei puto e fui embora. Aí já saindo com meu carro eis que ela responde que tava se arrumando por isso não respondeu (sério, a essa hora mesmo eu chegando atrasado?)

Agora no Google Maps com mais calma eu vi que a entrada é escondida dentro do Pet Shop, mas por fora é só a faixada inteira do Pet e não tem número marcado. Induz ao erro. Custava ela deixar claro que era pra "entrar" Pet Shop pra acessar o local, e não só jogar um número de rua e sumir? Só depois de eu ter ido embora que ela me fala isso... Eu tenho que descobrir sozinho?
- "Ah mas já é um lugar conhecido de GPs"
Não galera, não tenho obrigação de saber todos os points de putaria de Sorocaba e nem leitor assíduo do fórum, não como puta toda semana. A prestadora precisa informar o acesso com clareza e não deixar o cliente no vácuo moscando com o celular na mão, à noite, na rua em frente um parque à mercê de algum nóia ali.

Link:
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#34 Mensagem por AUSTERO » 17 Mai 2024, 14:47

soroguy escreveu:
16 Mai 2024, 19:46
Vou contar uma falha de comunicação que ocorreu com ela e vocês julguem...

Agora no Google Maps com mais calma eu vi que a entrada é escondida dentro do Pet Shop, mas por fora é só a faixada inteira do Pet e não tem número marcado. Induz ao erro. Custava ela deixar claro que era pra "entrar" Pet Shop pra acessar o local
Pois é, teve uma vez que eu disse a uma anunciante que não havia apartamentos segundo o google maps na localização que ela me passou.

Aí ela disse que olhei no mapa do meu cool!

O bom é que eu nem saí de casa com essa resposta, e fui ver justamente a senhorita Lorena minutos depois pela segunda vez repetindo uma ótima experiência.

Link:
🔗

novinho2394
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por novinho2394 » 18 Mai 2024, 07:59

POSITIVO
Nome da casa:Jardim dos Estados
Nome da Garota:Lorena Bernardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Decidi ir conhecer essa mina e não me arrependo.
Biotipo raro de magrinha peituda natural.

Ela estava toda arrumada com uma lingerie e de salto, sensacional.
Cheguei ela me deu um kit banho parti pro banho e já cheguei beijando ela e chupando aqueles peitos que são os mais bonitos que eu já vi na vida.
Desci e chupei ela por um longo tempo e ela tremia as pernas.
Depois ela me chupou sem pressa
Veio por cima cavalgando e depois peguei ela de 4 e finalizei.

Banho e tchau.

300 meia
400 uma
Fiquei meia hora mas deveria ter ficado uma.
Sobre o preço pra mim valeu a pena pq ela deixa claro que 300 uma finalização e 400 são duas.
Melhor do que muitas meninas por aí que cobram 300 por “uma hora” e depois você vai ver não dá nem 20 minutos e na hora você descobre que é gozou vazou.

Então pela transparência é um atendimento de qualidade e fora o monumento que é a garota o valor vale bem a pena.

Link:
🔗

Yautja Prime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por Yautja Prime » 25 Mai 2024, 19:52

POSITIVO

Salve confrades.

Meu terceiro TD que posto aqui, desta vez com a Lorena Bernardes, que de fato estava na minha lista a tempos, e esses dias, eu consegui fechar um horário com ela.

Contato feito pelo WhatsApp e a gata respondeu rapidamente. Marcamos pra uma hora depois do contato.

Chegando em seu local, na Abraham Lincoln, e ela me recebeu com uma lingerie muito sensual. Gostei logo que a vi e meu pau já endureceu na hora. Ela me recebe com um sorriso muito lindo e um selinho.

No quarto, trocamos algumas palavras, e tomei a iniciativa de beijá-la e ela correspondeu, dando incio aos trabalhos de preliminares.

Chupou sem camisinha, muito gostoso, bem cadenciado, mas logo avisando que não era pra gozar na boca dela. Tudo ok, eu já sabia disso antes de chegar lá, já havíamos conversado no pré-atendimento via zap.

Depois de uns minutos mamando, pedi pra dar uma chupada na bucetinha dela, muito gostosa, cheirosinha, toda lisinha, fiquei ali uns 10 minutos pelo menos e ela pareceu gostar.

Depois de muito sexo oral e 69, peço pra ela vir pra cima. Aí ela vem pra cima, coloca a camisinha e começa a cavalgar. Que visão aqueles peitos em cima de mim e ela sentando, rebolando, botando os peitos na minha boca.

Pego ela de quatro e vou metendo devagarinho só curtindo a visão da bundinha dela na beira da cama, ela tem uma pele muito gostosa. Fiquei passando a mão nela toda enquanto ia metendo, segurando pela cinturinha, pegando nos peitos e aproveitando aquela bucetinha gostosa.

Quando estou quase pra gozar, tiro o pau de dentro da bucetinha da gata, tiro a camisinha e gozo naqueles peitos lindos e deliciosos :lol:

Mais uma pausa, conversinha rápida e logo ela já estava me chupando. Essa segunda rodada de boquete foi mais gostosa, ela chupou e lambeu mais, muito gostoso sentir aquela boquinha nas bolas.

A gata botou a camisinha e inicia uma série de posiçôes. Vem por cima de costas, de ladinho e por fim peço pra ela ficar de frente, queria gozar olhando para aquele corpo gostoso, sentindo seu peito, beijando sua boca. E assim me acabei gostoso.

Paguei R$ 400,00 por uma hora. Recomendo e voltarei com certeza! Nota 10 para tudo, rosto, peito, bunda, sorriso, simpatia, atendimento.

Link:
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#37 Mensagem por UnknownPleasures » 28 Mai 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da casa:Jardim dos Estados

Marquei com ela hoje no fim da tarde, estava bem ansioso pra conhecê-la. Me pediu pra esperar uns 10 minutinhos, não achei problema. Dado o ok, subo e vejo aquela morena, de lingerie e salto (um dos meus favoritos, aliás), nos cumprimentamos com um beijo no rosto, ela muito cheirosa e simpática.
Entrei no quarto, bem espaçoso, trocamos uma conversa inicial, pedi pra tomar uma ducha, bora pra ação: começamos a pegação com beijos (e que beijos!), fui pro pescoço, depois para os seios maravilhosos, barriga e a bucetinha lisinha, cheirosa. Ali fiquei um tempo, ouvindo ela gemer e prensar as pernas em mim.
Mais beijos e fui de ladinho, roçando um pouco e passando a mão no grelinho meladinho, ela veio com o oral, boquinha gostosa, capa no Jubileu e pego ela bem gostoso de lado, até ela pedir de quatro, aí não tem jeito, ver aquela delícia de quatro, de pele macia, tatuada é pedir arrego logo.
Uma ducha pra limpar e ficamos conversando um pouco dividindo um pouco de vinho (PS: Lorena, se você ler isso, te devo uma garrafa! kkkk). Como tinha um tempinho pro round 2, um beijão gostoso já animou e fomos de PPMM, vendo ela curtir, não tenho certeza se ela gozou, eu não consegui, mas vê-la daquele jeito já me dei por satisfeito, ela pediu pra gozar nos seios, mas não tinha mais pique.
Infelizmente ela vai embora no fim da semana e segundo ela, só deve voltar ano que vem. Eu espero que ela volte logo pra cá.
Muito carinhosa, meio avoada mas muito simpática e não só linda, mas tem personalidade.
Nos despedimos com mais um beijão, a vontade era de ficar ali kkkk

Lógico, é um valor um pouco alto, mas tem que aproveitar bem a hora, porque passa muito rápido é ela é uma excelente companhia.

Local: 10
Rosto: 10
Simpatia: 10
Bunda: 10 (não faz anal - infelizmente, mas não importa)
Vagina: 10
Repeteco: Sim, com certeza!

Valor: 300 30 min/400 1 hora.
https://harem69.com.br/uma-linda-gata-m ... r-na-hora/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... bernardes/

Link:
🔗

Canceriano Tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por Canceriano Tatuado » 29 Mai 2024, 13:29

POSITIVO

Após relutar muito tempo em criar um e-mail e um login pra poder escrever aqui, fui atendido pela Lorena na data de ontem (28/05) e me senti no dever cívico de vir aqui relatar essa nobre experiência.
A Lorena tem uma beleza impactante, chegando no local, reparei que suas fotos tem zero Photoshop, a Lorena não usa Photoshop, é o Photoshop quem usa ela :lol: ela tem um todo assimétrico, parece que foi feita em IA, mas nem a mais alta tecnologia poderia imaginar um rostinho tão lindo.
Se não bastasse isso, ela tem o riso fácil, está o tempo todo sorrindo, preocupada em agradar, ela tem um abraço que encaixa, ela realmente tem pegada, além de muito cheirosa, ela se entrega com vontade mesmo, tem um beijo tão gostoso, que se ficar só nisso, tu já ganha o dia. Ela é linda dos pezinhos até o último fio de cabelo. Muito carinhosa, nos deitamos de conchinha e ficamos conversando e nos acariciando por um bom tempo, ela seria a namorada perfeita. Sua pele é branquinha, macia e perfumada, apesar de muitas tattoos, elas são suaves e delicadas, estão perfeitamente localizadas em seu corpo formando a mais bela obra de arte.a Lorena é toda deixada e pequenina (exceto os maravilhosos seios) da vontade de carrega-la no colo e levar embora.
Desejo que ela tenha tido muito sucesso em nossa cidade, para que ela queira voltar várias e várias vezes!
O cara que encontrar algum defeito nela, tá se esforçando muito pra gostar de mulher.

Rosto: 10
Seios: 10
Barriga:10 (a Tattoo é muito charmosa)
Bunda:10 (redondinha e firme)
Cintura:10( fininha, encaixe perfeito para as mãos)
Simpatia:10 (parece que conhecia de outra vida)
Atendimento:10

Repetirei, com certeza!
De preferência, ainda hoje.

Link:
🔗

Canceriano Tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Canceriano Tatuado » 30 Mai 2024, 12:15

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje, 30/05 acabei indo ao encontro da Lorena novamente, primeiramente por ter gostado muito da garota e segundamente, pelo fato de ser o último dia dela por aqui :(

Segundo encontro, tão bom quanto o primeiro!
Me recebeu com sorriso de orelha a orelha, me tratou como se fosse o último homem do mundo!

Carinhosa, gostosa e envolvente!
Se entrega de verdade, além de ser um doce de pessoa!

Espero que ela retorne logo…

Nota 10 pra tudo!

Lorena, adorei te conhecer :D

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#40 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Mai 2024, 17:30

Mensagem do Moderador

E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
🔗

Responder