POSITIVO Nome da Garota:Lorena Bernardes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades.
Meu terceiro TD que posto aqui, desta vez com a Lorena Bernardes, que de fato estava na minha lista a tempos, e esses dias, eu consegui fechar um horário com ela.
Contato feito pelo WhatsApp e a gata respondeu rapidamente. Marcamos pra uma hora depois do contato.
Chegando em seu local, na Abraham Lincoln, e ela me recebeu com uma lingerie muito sensual. Gostei logo que a vi e meu pau já endureceu na hora. Ela me recebe com um sorriso muito lindo e um selinho.
No quarto, trocamos algumas palavras, e tomei a iniciativa de beijá-la e ela correspondeu, dando incio aos trabalhos de preliminares.
Chupou sem camisinha, muito gostoso, bem cadenciado, mas logo avisando que não era pra gozar na boca dela. Tudo ok, eu já sabia disso antes de chegar lá, já havíamos conversado no pré-atendimento via zap.
Depois de uns minutos mamando, pedi pra dar uma chupada na bucetinha dela, muito gostosa, cheirosinha, toda lisinha, fiquei ali uns 10 minutos pelo menos e ela pareceu gostar.
Depois de muito sexo oral e 69, peço pra ela vir pra cima. Aí ela vem pra cima, coloca a camisinha e começa a cavalgar. Que visão aqueles peitos em cima de mim e ela sentando, rebolando, botando os peitos na minha boca.
Pego ela de quatro e vou metendo devagarinho só curtindo a visão da bundinha dela na beira da cama, ela tem uma pele muito gostosa. Fiquei passando a mão nela toda enquanto ia metendo, segurando pela cinturinha, pegando nos peitos e aproveitando aquela bucetinha gostosa.
Quando estou quase pra gozar, tiro o pau de dentro da bucetinha da gata, tiro a camisinha e gozo naqueles peitos lindos e deliciosos
Mais uma pausa, conversinha rápida e logo ela já estava me chupando. Essa segunda rodada de boquete foi mais gostosa, ela chupou e lambeu mais, muito gostoso sentir aquela boquinha nas bolas.
A gata botou a camisinha e inicia uma série de posiçôes. Vem por cima de costas, de ladinho e por fim peço pra ela ficar de frente, queria gozar olhando para aquele corpo gostoso, sentindo seu peito, beijando sua boca. E assim me acabei gostoso.
Paguei R$ 400,00 por uma hora. Recomendo e voltarei com certeza! Nota 10 para tudo, rosto, peito, bunda, sorriso, simpatia, atendimento.