Primeira Postagem
Marquei com a garota no prédio comercial Cempre. Ao chegar percebi que a garota era totalmente fake. Questionei mas ela disse que era ela mesma. A garota não tem nada a ver com as fotos, é gorda, cabelos nem parecido com as fotos. O rosto não é feio, mas o resto...para não perder meu tempo arrisquei e fiquei. Percebi que havia outras garotas pelo burburinho. A massagem é um alisamento, boquete nao é ruim, mas também não foi dos melhores. Coloquei logo de quatro, gozei, paguei e vazei. Em contanto com outra que se diz massoterapeuta, percebi que atende no mesmo edifício e mesma torre. Se tomar...
Última mensagem
Salve putanheiros. Furada. Roubada. Fiz contato pelo whatsapp, educada, me passou detalhes do atendimento e lá fui eu todo animado pelas fotos da garota. Pelas fotos do site ela é uma coisa de louco, mas as fotos definitivamente não são dela. Na real ela é bonitinha de rosto, porém tem a barriga grande, mas é grande mesmo e não saliente. Peitos já sofre muito a gravidade, cabelo parecendo que não foi lavado, enfim está usando fotos de outra. Ela atende no edifício Cempre, Prime Terapia o nome da sala, fica na torre vermelha. Cheguei, subi, e quando abriu a porta deu vontade de voltar. Mas já...