Maria Alice (15)98130-8935

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 1Não 19
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bill jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maria Alice (15)983726798

#16 Mensagem por Bill jack » 13 Jun 2024, 09:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também fiquei curioso pra saber quem é a suposta má alice , marquei com ela em um dia de semana achei estranho pq ela não responde na hora me chamou um dia depois do contato então resolvi ir conhecê-la fui até o local cheguei em menos de 5 minutos abriu a entrada banho tomado pedi pra que aumentasse a iluminação ela prontamente.não tem defeitos muito linda realmente com corpo perfeito bunda bonita cintura fina barriguinha de academia seios de tirar o fôlego e uma xota linda carnuda, bem com tesão explodindo pedi um oral sem camisinha ofereci 100$ pelo trampo ela não topou ok pulei essa fase mas não negou posições o segredo foi paguei meia hora e ofereci mais 100$ por uma segunda ela topou hahaha ficou 2 finalizações pelo preço de uma hora sendo assim considero um ótimo atendimento na minha opinião uma das mais gatas do atual momento, educação top , desempenho se não fosse o oral com capa seria nota 10 porém 8 e local também aprovado discreto bem bolado pra quem quer fugir da patroa achei a gata excepcional corpo padrão rosto de boneca educada e na cama me deixou a vontade para desfrutar oque eu quisesse .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Du furlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Du furlan » 22 Jun 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Saudações confrades!
Marquei com Maria primeiramente chamei pelo WhatsApp ela já me passou tudo oque faz deixa de fazer endereço horário pareceu texto pronto logo falei deve ser mais um programa mecânico com tudo planejado, logo pensei vou ver outras opções vasculhando tudo e todas não achei nada mais atraente pedi pra que me enviasse um áudio pra ver qual era a vibe real a moça passou outra impressão imediatamente ao falar voz suave pareceu tranquila resolvi ir lá
Chegando no local ela me recebeu papo vai vem fomos ao que interessa tirou o vestido logo fiquei hipnotizado!!!
Devo admitir que melhor que fotos de site Maria é melhor que nas Fotos oque não gostei foi o fato de ela ter exitado os beijos durante a hora inteira também não faz oral sem capa isso é o mínimo que uma garota pode fazer e como comer banana com casca !

Em forma de compensar ela deu um show de sentada o brinquedo e apertadinho as caras de safadinha e aquela bunda meus caros compensa muito as desvantagens que eu falei lá atrás não há como dizer que foi ruim mesmo podendo ser muito melhor , falou que é de libra 🥵 acho que baiana temperamento forte

Como moro fora do Brasil estava ansioso pra pegar uma conterrânea
O conceito é positivo
Garota é gostosa e diferenciada das demais opções .

Alguem sabe onde anda Danny Souza que atendia no trujjilo pois procuro por ela e não acho se os amigos tiverem informações sobre ela deixem no tópico .
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

Batiato Jordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Batiato Jordan » 23 Jun 2024, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com ela dias atrás. De rosto não achei tão bonita. De fato tem um bundão gostoso e cintura, mas os seios com cicatrizes muito evidentes eu não curto.
Fora o quarto quase em escuridão total como mencionaram.
Não beijar e chupar com capa quase me broxaram.
A cavalgada não achei nada de extraordinário.
Achei o desempenho bem abaixo do que se espera pelo valor pago.
Deixou muito a desejar e não ne cativou nem um pouco.

Link:
🔗

Du furlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Du furlan » 24 Jun 2024, 10:14

Oculto para usuários:
Não !!!
Contesto completamente parceiros conheci Maria Alice babei com suas fotos e acredite, muito melhor que as fotos já foi citado também . Chamei a Má para uma saidinha pois em uma hora foi mais que suficiente pra eu querer sair exibindo a gata por aí a fora ,marina churrasco afinal a gata é puta que pariu!!!
Puta cara exótica quem discordar amigo tem sérios problemas visuais fiquei maluco marcamos a manhã de sábado não tem essa de escuridão não parceiro nem cicatrizes capazes de roubar a cena do que ela fez ainda desfilou só de biquíni fiozote cmg na Marina belas artes andou de jetski lancha comeu espetinho zero frescura parou o lugar uma fila atrás da gata todo mundo querendo ela, senti até ciúmes de amigo meu querendo me passar a perna e roubar a morena e olha que tinha mulher até gringarada no meio da galera pra chamar atenção se não for uma Deusa exótica não consegue amigo fica só na intenção ,cumpriu tudo que não prometeu entregou bem mais que o esperado descontraiu tomou umas deu um dois no narguilé dançou um funk só de biquininho 😻 sobre beleza quem viu sabe que a gata com certeza vai estar a cima do padrão sorte de quem pode desfrutar dessa morena gostosa divertida linda exótica a hora que quer,fica duro vir dos 🇺🇸 só pra matar vontade 🤤
Foi uma experiência incrível contratar Maria Alice a primeira foi muito boa mas a segunda foi além de minhas expectativas 🏆quenn .
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's