Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também fiquei curioso pra saber quem é a suposta má alice , marquei com ela em um dia de semana achei estranho pq ela não responde na hora me chamou um dia depois do contato então resolvi ir conhecê-la fui até o local cheguei em menos de 5 minutos abriu a entrada banho tomado pedi pra que aumentasse a iluminação ela prontamente.não tem defeitos muito linda realmente com corpo perfeito bunda bonita cintura fina barriguinha de academia seios de tirar o fôlego e uma xota linda carnuda, bem com tesão explodindo pedi um oral sem camisinha ofereci 100$ pelo trampo ela não topou ok pulei essa fase mas não negou posições o segredo foi paguei meia hora e ofereci mais 100$ por uma segunda ela topou hahaha ficou 2 finalizações pelo preço de uma hora sendo assim considero um ótimo atendimento na minha opinião uma das mais gatas do atual momento, educação top , desempenho se não fosse o oral com capa seria nota 10 porém 8 e local também aprovado discreto bem bolado pra quem quer fugir da patroa achei a gata excepcional corpo padrão rosto de boneca educada e na cama me deixou a vontade para desfrutar oque eu quisesse .