NEUTRO
Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a aproximadamente 2 meses. Não postado antes devido ao bloqueio do tópico.
Numa sexta-feira sai mais cedo da Faculdade em Itu e resolvi dar um perdido em Sorocaba. Após circular um um pouco deparei-me com a Vips. Nunca tinha ido, maa alguns amigos ja haviam me recomendado. A casa é boa, tinha várias GPs (mais de 20) e a maioria bem apresentável e o ambiente também á agradável. O foda é o preço. Uma casa caríssima. Se não tivesse com o pau pulando para fora da calça tinha ido embora. Após algumas cervas escolhi uma loirinha chamada Raquel, como meu alvará tinha horário pra vencer já fomos direto pros finalmente. Combinamos o programa (começou pedidndo 200 e fechei por 130 - disse que na próxima vai me fazer um desconto melhor, segundo ela, o preço é "tabelado" entre as meninas). O quarto é caríssimo (100 pila) e tem que dar uma volta do caralho até chegar e pra piorar, ainda estavam reformando as instalações. Vamos ao programa. Programa meia boca, somente chupou com camisola. Não regulou posição, mas também não tinha muita empolgação, trepar com KY é foda. Resolvi terminar logo, esvaziar o saco e ir pra casa.
Resumo da ÓPera :
Instalações - Boas, estacionamento legal, ambiente e bar agradáveis.
Quarto - Pequeno e necessitando de reforma, pelo preço cobrado é ridículo.
GP - Raquel
Loira, 25 anos, peito e bunda pequenos, uma barriguinha (não chega a atrapalhar)
Serviço sem empolgação, com KY, não deixou passar o dedo no rabinho e não chupou sem
Custos :
130 - programa
100 - quarto
30 - entrada
50 - cervas e bebida
Conclusão :
To fora. Muito caro pro que oferecem. Pegue esta grana e faça uma festa em outro lugar.