Paloma Castro (15)99643-7766
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 10
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 3Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Quem gosta das magrinhas estilo namoradinha nem vá!
Com ela a parada é outra! Ela é cadelona mesmo! Vá com a mamadeira cheia!
Puta das melhores em Sorocaba!
Boquete bom... sou viciado! Sempre que posso faço uma visita! Gosta doq faz... mama com vontade! Kbca, saco... baba, cospe, dá mordidinha... sensacional! Volto sempre de mamadeira vazia!
Rosto: mais ou menos!
Bunda: boa pra dar uns tapas!
Boquete: simplesmente o melhor da cidade!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Confesso que fui na perva de curioso pois admiro muito um oral caprichado e faz tempo que não encontrava alguém disposta a fazer oral ao invés de sexo. Perguntei sobre o oral gourmet ela não sobre explicar rs . Muito educada perguntou se eu gostaria de marcar e ir conferir pessoalmente
Chegando no local ela me pediu para esperar na varanda e me recepcionou com um vestido transparente de rende um seios enormes e um belo sorriso boca impecável dentes claros mulher super agradável me convidou p ir ao quarto..me ofereceu banho e falou sobre os trabalhos dela onde preferir o oral basico 50 reais 15 minutos
Ela já começou a mamar de quatro com a bunda empinada ,engolia ate a garganta e gemia baixinho olhava e babava bastante no meu pau uma cena gostosa de ver chupou minhas bolas e dale mamada , pediu porra na boca e não aguentei foi jato na boca dessa bezerra
Vagabunda gostosa mama diferente
Atendimento dela vale cada real realmente vicia
Achei ela bonita
Local é simples porém limpo
Quem estiver a procura de uma cavala gulosa vai nessa aqui mamada sem igual rs
Desbravei essa boca mágica dia 25/09
Lugar simples, com chuveiro e toalha, nada de especial porém confortável.
O charme mesmo é a própria paloma, bem cavala com peitos avantajados, e senhores que mamada mágica, faz sem capa e deixa leitor na boquinha.
Quanto mais ela gozava mais mamava com vontade. Podem aproveitar que é nota 10
Fui nela esses dias vi os comentarios e fiquei curioso. Marquei de tarde cheguei la aquela rua atanásio soares me falo pra subir e esperar na varanda logo ela aparece uma mina gordinha loira nao sei se e loira exatamente e um tipo de loira meio marron sei la mina simpatica rostinho bonito me convido pa entra fui pro quarto ofereceu duxa mais ja fui tomado banho falo q o pagamento e antes do atendimento marquei 2h dai paguei ela. Ela falo q ia toma um banho antes depois volto pro quarto e começamos o atendimento. Ela ja caiu de boca falo q podia goza na boca dela so avisar antes e falo pra nao goza na garganta me chupo um tempão bom pa carai depois peguei ela no ppmm fique um tempinho ali gozei na borracha descanso e partimos pro 2 round ela comeca a chupa denovo bem gostoso boca gostosa se lambuza ate q gozei na boca dela. Descanso e voltamos pro 3 round fizemos algumas posições e finalizei na boca dela novamente. Fui toma uma duxa e ficamos um tempinho conversando ate chega a carona mina legal gente boa bem simpatica achei ela bem bonitinha tbm
Sobre o atendimento foi mt bom sai de la com as pernas bambas me chupo pa carai.. comi a bct quentinha dela e ela e mt bonitinha umas das melhores q ja sai
-