Jade Torres (81)98915-6726


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jade Torres (81)98915-6726

#1 Mensagem por UnknownPleasures » 17 Ago 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontro realizado ontem (16/08). Uma morena arretada, jovem, linda, alta, corpão e bem namoradinha carinhosa.
Contato realizado via Whats, responde rapidamente, combinamos para o final da tarde, umas 16:10, lá nas kitnets do Jd. dos Estados. Acabei esperando um pouco mais porque ela tinha acabado de chegar e iria ao mercado, sem problema algum. Assim que ela terminou, já me chamou para entrar, um olhar meio tímido, mas por dentro, uma gata selvagem, me pediu o pagamento adiantado, combinamos o programa completo com anal via Whats (ela faz, mas depende do dote, no meu caso, rolou).
Tomei uma ducha pra espantar o calor e fomos pros pegas, beija gostoso, bem carinhosa, sotaque gostoso de Pernambuco, começou com uma chupada comigo em pé. Uma delícia de boca, em seguida, minha vez de degustar a buceta, e que buceta! Delicada, cheirosa e gostosa. Botou a capa e coloquei de frente, que delícia ver aqueles pernões pra cima e estocando gostoso... depois, coloquei de quatro, até que uma rebolada dela me desmontou, round 1 concluído.
Conversamos um pouco, muito namoradinha, logo o junior animou e fomos pro round 2, veio a cavalgada da cavala e depois de quatro novamente com força, pedi o cuzinho e fomos tentando. Bem apertado até que ela usou um vibradorzinho pra ajudar, ela relaxou e entrou, deu pra aproveitar os acréscimos, mas não gozei. Até fiquei com vontade de quero mais, mas fica pra próxima.

Rosto: 10
Corpo: 9
Simpatia: 10
Vaginal: 10
Anal: 10 (muito apertado, mas gostoso)

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qe342
https://harem69.com.br/novinha-quente-e ... atisfazer/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-torres/[/code]
https://fatalmodel.com/1207361/jade-torres
(81)98915-6726

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucius Pennyworth
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2024, 21:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Torres (81) 98915-6726

#2 Mensagem por Lucius Pennyworth » 26 Ago 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da casa:Jardim dos Estados
Nome da Garota:Jade Torres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jade Torres, TD realizado em 24 de agosto de 2024, atrasado, mas em tempo.
Moça simpática, atenciosa, cheirosa, bem humorada, carinhosa (trata melhor que esposa e namorada :D ), alta, bem cavalona, rosto lindo com bundão e pernonas deliciosas. Uma característica rara é que ela não tem nenhuma tatuagem, diferente de 99,999% das GPs, em compensação tem piercing no corpo todo, mas não é problema para mim.
Iniciamos com carinhos, amassos e beijos quentes e molhados de língua, boneco em riste ela cai de boca fazendo um oral babado e com pressão (s/camisinha a depender de sua higiene), fizemos 69 e chupei-a e lambi como se fosse namoradinha, chupei os peitos com piercings dela e se contorcia e gemia; depois encapou e fomos para o PPMM até encher a borracha, gozei forte e gostoso, ela sabe fazer vc gozar com intensidade! Não consegui ir para a 2ª mas ela compensou com outra chupeta maravilhosa, muito carinho e beijos. Banho com WC e toalhas limpas, tudo muito limpo e organizado, pagamento e área! Voltarei com certeza! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordon Lanker
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2024, 16:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jade Torres (81) 98915-6726

#3 Mensagem por Gordon Lanker » 29 Ago 2024, 19:18

POSITIVO
Nome da casa:Jardim dos Estados
Nome da Garota:Jade Torres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sem dúvida alguma, um dos melhores encontros que já tive. O contato foi muito objetivo e tudo combinado.
A garota atende nos flats do Jardim dos Estados do lado da Farmácia. Um local super discreto. Quando entrei, trocamos algumas palavras e já fomos para o quarto.
Morenona com forte sotaque pernambucano, alta, com bundão, coxonas, rosto lindo com um sorriso encantador. Muito alto astral e divertida.
Engana-se quem pensa que foi mecânico. Começamos a nos beijar... e que beijo! Ela elogiou o perfume que eu estava usando. O dela me dava ainda mais vontade de agarrá-la. Kkkkk.
Fomos para os finalmentes. Primeiro ela começou com um oral (sem camisinha) muito gostoso. Em seguida sugeri um 69 e ela aceitou. Nessa posição, fui explorando o cuzinho dela e percebi que ela não reclamava até que cai de boca. Ela demonstrou ter gostado. Fomos para o sexo em si e a Jade não regulou posição. Gozei, descansamos um pouco e fomos para uma segunda, onde gozei de novo.
Enfim, depois, conversamos bastante como se fossemos bons amigos. Uma cavala incrível!
Depois desse primeiro encontro, fui uma segunda vez e foi na mesma pegada. Valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”