E aí, galera putanheira.
Hoje resolvi ter meu primeiro programa no mês com uma novinha bem gostosa. Aí que vi a recém chegada Isabela Fontineli.
Normalmente eu não curto arriscar com GP que não tenha boas recomendações. Entretanto vi as fotos dela e achei tão lindinha e bem novinha, do jeito que eu mais gosto, então resolvi arriscar.
No contato do whatsapp ela foi bastante atenciosa e educada. Passou o valor de R$200,00 a meia hora e R$300,00 hora completa. Beija, faz oral sem capa, porém não faz anal nem com adicional, mas como não dou bola para anal,de boas para mim. Também não aceita gozo na cara ou no rosto, apenas no corpo.
Ela atende no casarão lá do Jardim Emília, que é um lugar de excelente, bem discreto para o pessoal que requer discrição. Até o momento não tive decepções de atendimento com as profissas que me atenderam lá.
Chegando no local e no horário, aperto o interfone. Ela abre o portão e me recebe na porta do casarão.
Ela me atendeu de biquíni bastante chamativo. Ela é bastante fiel as fotos, até melhor. Realmente é uma loira nem novinha, bem linda para meu gosto pessoal, não usa maquiagem pesada e nem fez procedimentos estéticos agressivos ou exagerados no rosto o corpo. O corpo dela aliás é muito lindo, tipo gostosa magra, mas com bundão arrebitado e lindo, belas pernas, seios naturais médio pequenos e bem firmes, uma delícia de se chupar. Ela tem uma voz muito deliciosa com um forte sotaque carioca.
Ela disse que está começando no ramo recentemente, então era notável que ela estava bastante tímida, mas aos poucos ela foi se soltando, é tudo uma questão de saber conduzir. Comecei beijando muito ela. Ela conteve um pouco a língua, porém ela foi se soltando conforme estávamos nos pegando.
Aí tirei a roupa dela aos poucos, fui chupando os peitos dela e chupei a bucetinha dela. Ela tem uma pela branquinha, mesmo bronzeada, a buceta é risadinha, sem odores, uma delícia. Fiquei um bom tempo lá para deixa lá mais a vontade. Em seguida ela começou a me fazer oral. Excelente, diga se de passagem, boa pressão e ficou um bom tempo lá, só parou, porque eu pedi para já irmos para a meteção (já que a hora estava voando rs). Ela me pediu para colocar a camisinha, colocado ela começou a sentar (não vi ela usando lubrificante) e que sentada. Buceta dela é bem apertada. Realmente para cavalo velho, potranca nova é uma delícia. Não negou posições, fez tudo com vontade. Lógico que eu tive que condizer, mas lembrem se que ela disse estar começando no ramo.
Depois disso comi ela se 4, até que voltamos a nos beijar e finalizei na punheta. Pensei em gozar na bunda linda dela, mas resolvi poupa la nisso por enquanto.
Depois disso banho e rua.
Para mim o atendimento dela foi excelente, porém é notável que ela ainda não tem experiência e quem não for ciente disso, pode não se agradar, principalmente se o cara gosta de "ser conduzido". Como eu gosto de conduzir não tive problema nenhum, muito pelo contrário. Principalmente porque ela realmente se esforça e faz tudo para agradar. Ninfeta deliciosa de 19 anos, vale muito a pena.
Vai ter repeteco assim que tiver mais grana e quando ela estiver disponível.
https://harem69.com.br/universitaria-no ... -discreta/
(21)96786-5359