Mariana Ferraz (27)98139-6035

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1 Mensagem por AUSTERO » 16 Dez 2023, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato rápido no zap e bem objetiva sobre as condições do atendimento.

Quando a porta abre sou recebido com um sorriso lindo e beijo no rosto junto ao seu agradabilíssimo aroma.

Ao botar os olhos nela vejo que a garota é muito mais bela do que o anunciado, fiquei impressionado.

Corpo exuberante, quase como o de uma modelo.

Me faltam palavras para descrever quão lindo e delicados são os traços de seu rosto.

Indumentária linda e de muito bom gosto.

O lindo sotaque de minas foi outra grata surpresa, como se não bastasse a menina fala com cadência e delicadeza.

Conversa muito bem olhando nos olhos enquanto vai te tocando também de forma agradável e delicada.

Os seios são abaixo de pequenos, micro, ainda assim eu os prefiro assim do que qualquer implantado.

Seu órgão genial é lindo, limpo e sem odores.

Quem gosta de cair alí, saiba que ela vai te tirar dali em pouco tempo e de forma sutiu (talvez porque a barba incomode a região dela).

Flauteado no orgânico, com poucas sensações, e o faz lateralmente para evitar o contato visual.

Aliás, a partir do momento em que a dinâmica carnal é iniciada, a oftalmofobia reina o tempo todo (compatível com a baixíssima iluminação do quarto)

Boa cavalgada, olhos fechados sempre.

Já eu, não conseguia tirar os olhos dela, quando eu parti pra cima, no mó ofício, eu estava tão estarrecido com o nível ultrajante de beleza que eu via, concentrando agora em seu rosto, que eu queria acariciá-la e beijá-la o tempo todo.

Nessas horas eu também entro na brisa e penso em como é possível um "sub-five" como eu, mesmo pagando, ter acesso a alguém que só pela beleza é um verdadeiro espetáculo visual in loco.

Mas acariciar o rosto dela é uma ação que de forma muito singela ela vai suprimir para não comprometer a integridade de sua maquiagem.

Ela verbaliza a sua excitação o tempo todo mas de forma não muito genuína e volto a dizer, não abre os olhos pra nada.

A oftalmofobia só termina quando não há mais envolvimento carnal, aí as coisas voltam a ser como foram na linda recepção do atendimento.

https://harem69.com.br/uma-acompanhante ... queciveis/
(27)98139-6035

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brazolia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Brazolia » 18 Out 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem redigi o TD todo, bem longo por sinal, mas na hora de postar deu erro no site... . E antes de começar o TD, um salve para o confrade Austero. Sempre bem-capitalizado semantica e sintaticamente.

Marquei com a Mari há um mês mais ou menos. Na primeira tentativa de contato ela demorou pra responder e quando o fez, foi de forma seca. Na semana seguinte, agora com minha foto de perfil liberada, ela foi mais atenciosa e até mandou um videozinho pronto no one-time view.. Não sei se foi coincidência.

Atende em uma casa de esquina na Vila Carvalho, junto com outras meretrizes. Quando cheguei ao local, por volta das 19, ela foi rápida em me explicar o portao de entrada e abriu a porta assim que toquei a campainha. Já dentro do recinto, me deparo com uma menina bonita, rosto um pouco diferente das fotos do site, corpo esbelto (um pouco acima do peso do ensaio, mas até aí é padrão. eu que reparo demais nisso) e já simpática desde a primeira interação.

Me convida pra entrar. Música ambiente anos 2000, bom pra relembrar a infância rs. Já oferece um local pra guardar minhas roupas. Permaneço de cueca e, deitados na cama, começamos a conversar e trocar algumas carícias iniciais + beijos de penguim (labio fechado). Passados uns 5 minutos o meninão estava sufocado e então decido acelerar o processo. Ela prontamente entende e já começa um oral SC bem gostoso e sem pressa. Pra nao queimar a largada, boto ela de 4 e lenha. Aguenta bem e durante o séguissu começa a dar marcha ré contra minhas bombadas. Needless to say, não aguentei muito e jorrei na boratcha.

Descanso + papo de uns minutos, e frente a iminência do meu tempo que ia se encerrando, tento uma investida pro 2o round. Ela não só aceita como começa a falar várias safadezas no ouvido pra me excitar. Não deu outra. Encapo o guri, ponho ela pra cavalgar e depois PPMM, onde o 2o round é deliciosamente concluído.

Um pouco mais de conversa, me visto, faço pix, e rua. Gostei do atendimento. Menina bonita, gostosa e atenciosa. Outrora possuísse um orçamento sem limites, voltaria sim várias vezes.

Atendimento nota 9. Motivo? Se ela frequentasse uma academia e malhasse um pouco o abdôme e braços, ficaria NOTA 11 TRANQUILO MERMÃO.

Não sei se faz anal, pela estética do furico chutaria que si.

8)

Link:
🔗

sorocity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por sorocity » 18 Out 2024, 22:29

Qual é o valor que ela cobra?

Link:
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por AUSTERO » 19 Out 2024, 07:52

Brazolia escreveu:
18 Out 2024, 13:53
um salve para o confrade Austero
satisfação! 🫡

Link:
🔗

Brazolia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Brazolia » 22 Out 2024, 16:51

sorocity escreveu:
18 Out 2024, 22:29
Qual é o valor que ela cobra?
@sorocity se não me engano R$ 350 a hora. Valeu a pena na minha opinião.

Link:
🔗

Responder