Contato rápido no zap e bem objetiva sobre as condições do atendimento.
Quando a porta abre sou recebido com um sorriso lindo e beijo no rosto junto ao seu agradabilíssimo aroma.
Ao botar os olhos nela vejo que a garota é muito mais bela do que o anunciado, fiquei impressionado.
Corpo exuberante, quase como o de uma modelo.
Me faltam palavras para descrever quão lindo e delicados são os traços de seu rosto.
Indumentária linda e de muito bom gosto.
O lindo sotaque de minas foi outra grata surpresa, como se não bastasse a menina fala com cadência e delicadeza.
Conversa muito bem olhando nos olhos enquanto vai te tocando também de forma agradável e delicada.
Os seios são abaixo de pequenos, micro, ainda assim eu os prefiro assim do que qualquer implantado.
Seu órgão genial é lindo, limpo e sem odores.
Quem gosta de cair alí, saiba que ela vai te tirar dali em pouco tempo e de forma sutiu (talvez porque a barba incomode a região dela).
Flauteado no orgânico, com poucas sensações, e o faz lateralmente para evitar o contato visual.
Aliás, a partir do momento em que a dinâmica carnal é iniciada, a oftalmofobia reina o tempo todo (compatível com a baixíssima iluminação do quarto)
Boa cavalgada, olhos fechados sempre.
Já eu, não conseguia tirar os olhos dela, quando eu parti pra cima, no mó ofício, eu estava tão estarrecido com o nível ultrajante de beleza que eu via, concentrando agora em seu rosto, que eu queria acariciá-la e beijá-la o tempo todo.
Nessas horas eu também entro na brisa e penso em como é possível um "sub-five" como eu, mesmo pagando, ter acesso a alguém que só pela beleza é um verdadeiro espetáculo visual in loco.
Mas acariciar o rosto dela é uma ação que de forma muito singela ela vai suprimir para não comprometer a integridade de sua maquiagem.
Ela verbaliza a sua excitação o tempo todo mas de forma não muito genuína e volto a dizer, não abre os olhos pra nada.
A oftalmofobia só termina quando não há mais envolvimento carnal, aí as coisas voltam a ser como foram na linda recepção do atendimento.
https://harem69.com.br/uma-acompanhante ... queciveis/
(27)98139-6035