Primeira Postagem
Hello guys!!! Estava eu querendo uma figurinha nova para meu álbum e me deparo com o anúncio no famigerado skok..
da Morena Tatuada, que informara fazer oral drive e decido arriscar. Contato feito, de pronto atendido, marcamos local e hora e parti para a aventura...
Informo que já estou no local, uma rua pouco movimentada, pelo menos no dia e hora que fui, domingo por volta das 19h, tem uma praça
e fica próximo a divisa dos bairro pitimbú e planalto, mas fica ainda dentro do pintibú. Ela informa que está saindo e vai ao meu encontro,
entra no carro e partimos, questiono se ela sabe um local...
Última mensagem
Fui resolver umas coisas pra as bandas do satélite e me lembrei desse contato de oral drive com qual eu já havia entrado em contato antes...
Perguntei se ela estava atendendo pro oral drive, fechado o valor de R$ 60,00, pedi pra que ela me indicasse o local.
Me dirigi enntão até a região do Pitimbu, como quem vai pra aquela direção do Planato/Cidade Nova e mesmo ali no limite do bairro estava a baita.
Morena alta, tatuada e bem cara de roqueira, eu diria que ela tem corpo de quem seria jogadora de basquete, mas quem jogou basquete fui eu.
Entrou no carro e nos dirigimos para a mesma rua,...