Estava afim de uma gozada diferente hoje, logo vi o anúncio da Paula, confesso que me chamou bastante a atenção, pois sou muito chegado numa massagem tântrica. Mandei mensagem e agendamos para o mesmo dia, chegando lá logo de cara uma surpresa boa: é exatamente a garota das fotos, extremamente gostosa, toda tatuada e sensual, com uma simpatia extraordinária. Ela me explicou como o atendimento seria e pediu para que eu tomasse banho, local super limpo e organizado. Após sair do banho me deparo com ela só de calcinha, na hora o meninão já foi ficando duro (vou ressaltar muito que aqueles peitos são de outro mundo). Ela pediu para que eu me deitasse de barriga pra baixo, e começou o atendimento, primeiro me deixando bem relaxado, depois deslizando seu corpão por cima do meu, e eu ficando cada vez mais doido pra meter nela, a mulher é um furacão! Quando pediu pra eu me virar só foi melhorando. Ver ela deslizando em mim, aplicando os pontos certos, eu estava completamente em êxtase e com um tesão extremo, ela alternava entre passar a mão no meninão, movimentos de masturbação, mas cheios daquelas técnicas ligan, após um bom tempo indo e voltando, ela começou a aplicar uma técnica que eu não aguentei. GOZEI LITROS, para todos os lados, uma bagunça, fiquei completamente relaxado e em êxtase. Pra quem gosta de uma boa massagem com final feliz, essa não tem igual! Infelizmente ela não transa, é só massagem. Mas pra quem sabe apreciar uma boa companhia e uma excelente gozada, essa é a mulher certa! Conversamos um pouco, paguei os 250,00 e fui embora. Mas ainda essa semana eu estarei de volta!
Avaliação:
Corpo:100/10 gostosa, peitos lindos
Local:10/10 super organizado e limpo.
Atendimento:1000/10 a gozada é maravilhosa
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gkc7m
(15)99660-7304