De passagem por Sorocaba fuçando naquele famoso site, marquei novamente com a Lua (já havíamos nos encontrado em outra cidade).
Ela é bem bonita de rosto, alta e a melhor parte são os seios, firmes e gostosos.
O que pode ser ponto negativo para alguns é o humor àcido, pra quem gosta de ser paparicado pela gp pode cair fora, porque ela é cheia de tiradas, mas eu dou outras em cima e a gente dá risada (acho bacana ela não ser forçada, ela fala o que sente).
Vamos à esse td:
Está atendendo sozinha em um apê na vila jardini, local bem tranquilo e discreto, com toalhas limpas e banheiro bacana para tomar um banho.
Cheguei e ela estava bem cheirosa e sorridente, tomei um banho e bora pro quarto.
Chupou meu pau sem capa com bastante pressão, lambeu até as bolas e engoliu inteiro, enquanto eu a chupava em um 69 delicioso com ela esfregando aquela buceta na minha cara, não resisti e gozei ali mesmo!!!
Em seguida lavada no garoto, conversamos um pouco e ela voltou a chupar gostoso, pedi logo pra colocar a borracha e meti no ppmm, de ladinho e finalmente d4, quando pedi pelo cuzinho ela disse: NEM ME FAZ GOZAR E QUER COMER CU????
KKKKKKKKKKKKKK
Coloquei a danada no frango assado e meti a língua naquele grelo, ela fazendo cara de safada e rindo pra mim, até que gozou gostoso, virou e colocou meu pau naquele cuzinho!!! Que delícia!!!
Meti com força até gozar naquele cu, enquanto ela me falava uns palavrões bem gostosos de ouvir!
Banho, mais um papinho e vazei!!!
Rosto 8 - bem bonita, cara de civil
Seios 10 - firmes e gostosos
Bunda 8 - d4 manda bem
Oral 10 - sem capa, bem babado e sabe o que faz
Corpo 8 - como nas fotos, bem natural, nada de silicone ou algo do tipo
Repeteco? SIM! Adoro gozar naquele cu!!!
Valor pago: $250 por 1hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tfc56
(19)98286-6878