Lua (19)98286-6878

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiossi57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lua (19)98286-6878

#1 Mensagem por tiossi57 » 17 Abr 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por Sorocaba fuçando naquele famoso site, marquei novamente com a Lua (já havíamos nos encontrado em outra cidade).
Ela é bem bonita de rosto, alta e a melhor parte são os seios, firmes e gostosos.
O que pode ser ponto negativo para alguns é o humor àcido, pra quem gosta de ser paparicado pela gp pode cair fora, porque ela é cheia de tiradas, mas eu dou outras em cima e a gente dá risada (acho bacana ela não ser forçada, ela fala o que sente).

Vamos à esse td:

Está atendendo sozinha em um apê na vila jardini, local bem tranquilo e discreto, com toalhas limpas e banheiro bacana para tomar um banho.
Cheguei e ela estava bem cheirosa e sorridente, tomei um banho e bora pro quarto.
Chupou meu pau sem capa com bastante pressão, lambeu até as bolas e engoliu inteiro, enquanto eu a chupava em um 69 delicioso com ela esfregando aquela buceta na minha cara, não resisti e gozei ali mesmo!!!
Em seguida lavada no garoto, conversamos um pouco e ela voltou a chupar gostoso, pedi logo pra colocar a borracha e meti no ppmm, de ladinho e finalmente d4, quando pedi pelo cuzinho ela disse: NEM ME FAZ GOZAR E QUER COMER CU????
KKKKKKKKKKKKKK
Coloquei a danada no frango assado e meti a língua naquele grelo, ela fazendo cara de safada e rindo pra mim, até que gozou gostoso, virou e colocou meu pau naquele cuzinho!!! Que delícia!!!
Meti com força até gozar naquele cu, enquanto ela me falava uns palavrões bem gostosos de ouvir!
Banho, mais um papinho e vazei!!!

Rosto 8 - bem bonita, cara de civil
Seios 10 - firmes e gostosos
Bunda 8 - d4 manda bem
Oral 10 - sem capa, bem babado e sabe o que faz
Corpo 8 - como nas fotos, bem natural, nada de silicone ou algo do tipo

Repeteco? SIM! Adoro gozar naquele cu!!!

Valor pago: $250 por 1hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tfc56
(19)98286-6878
Editado pela última vez por Ethanol em 20 Abr 2021, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobloom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lua (19) 98286-6878

#2 Mensagem por brunobloom » 22 Abr 2021, 15:30

Sim mano kkkkkkkkkkk
Na primeira vez fiquei morrendo de raiva das patadas da Lua, mas PQP aquele boquete é foda

Link:
🔗

gordinho-suave40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lua (19) 98286-6878

#3 Mensagem por gordinho-suave40 » 13 Jan 2022, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Anal:NÃO
Peguei ela agora, não faz nem uma hora. Se eu tivesse visto antes tinha dado um malho mais forte.
Chique, agora ela está aqui no Jd. Europa. Casa de boa, bem discreta. Pessoal do staff super simpático e gente boa.
Atendimento sem frescura e sem preocupação com tempo. Nem pega no celular com você no quarto. Beija como se fosse inicio de namoro, deixa você super a vontade. Boquete nota 1000, achei que faltou uma pressão, mas se não tivesse faltado, tinha queimado forte a largada.
Senta gostoso e rebola, sem frescura. Fez eu gozar na cara dela. Depois de terminar, ainda ficamos batendo um bom papo, simpática, bem humorada, te olha nos olhos, sempre sorrindo quando fala. Fui embora mas queria ter levado pra casa. Maravilha de mulher.

Link:
🔗

tononbigdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lua (19) 98286-6878

#4 Mensagem por tononbigdick » 01 Mai 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje com a Lua.
Já havia visto comentários aqui e feito contato, mas ela quase nunca estava em Sorocaba e quando estava, nossos horários não batiam.
Está atendendo em uma casa no centro, onde me disse que outras 2 garotas atendem, mas não cruzei com ninguém.
Chegando ao local, grata surpresa, garota muito bonita e simpática, me deu um beijo na boca logo que entrei e me ofereceu uma ducha.
No quarto, me deu um beijão de língua cheia de vontade, já fui tirando sua calcinha pra me deliciar naquela bucetinha lisinha e sem cheiro.
Ela gosta mesmo do que faz, se contorcia e me pedia pra chupar o grelo.
Me retribuiu com um oral sem capa, babado, engolindo até o talo e chupando as bolas.
Aí foi sacanagem, gozei naquela boquinha gostosa e ela rindo com cara de safada pra mim.
Tomei outra ducha, conversamos, ela é inteligente, conversa bem e em momento algum pegou no celular ou olhou a hora.
Paguei e vazei.
Um dos melhores tds que fiz em Sorocaba.
Com certeza terá repeteco.

Valor pago: 150 por meia hora

Link:
🔗

gordinho-suave40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lua (19)98286-6878