Grazy Muniz (34) 99176-9475

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diel Lank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Diel Lank » 25 Nov 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da casa:Trujillo
Nome da Garota:Grazy Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde camaradas, venho falar dessa menina que eu sempre admirei e tive a grande a oportunidade de finalmente conhecer.

Estava de olho nela nos anunciantes de outras cidades e estava torcendo para que ela viesse aqui. Ela veio sábado, porém só consegui sair com ela hoje. Ela atende no Trujillo(Rua Marcelino Soares Leite), um dos locais com GPs mais top da cidade, ao lado do Jardim dos Estados, Jardim São Carlos, Jardim Emília e Vila Carvalho.

Contato inicial feito e ela foi super atenciosa e respondeu todas minhas perguntas. O cachê é R$150,00 meia hora e R$250,00 hora completa. Dali então só foi preciso encaixar a agenda e pronto.
Feito isso, fui ao seu encontro na data combinada.

Cheguei e minha surpresa foi ótima! Ela é ainda mais linda e gostosa pessoalmente! Ela é baixinha e um verdadeiro espetáculo! Trocamos algumas palavras e fiz o pagamento antes para ficar tudo certo e sem grilo por nenhuma das partes. Fui ao banho após ela oferecer e na volta mais papo e depois começamos a namorar.

Como disse, ela é baixinha mas tem umas pernas lindas e uns peitos siliconados perfeitos! E uma bundinha arrebatadora. Trocamos alguns beijos e amassos e eis que ela vem com uma das melhores chupadas que eu recebi recentemente! Cara que absurdo de boquete que essa mulher fez! Eu tava maluco, não queria que ela parasse e ao mesmo tempo pedia pra ela parar para eu não explodir. E pedia mais e ela lambia, babava, sugava ia até o talo! Cara que delicia! Pra eu conseguir aguentar um pouco pedi para eu chupar. E me dediquei e a vi com um sorrisinho no rosto. Acho que fui bem (pelo menos me senti enganado caso não fosse verdade). Dali ela voltou a me chupar e eu viajando naquele boquete! Quase pedi pra gozar na boca, mas sei que eu não ia conseguir me reerguer para um segundo round a tempo. Então pedi a camisinha e fomos pras posições básicas até que gozei pegando ela de 4.

Depois mais um ótimo papo, contamos sobre a vida, sobre causos e nos divertimos.

Repeteco mais que certo se o bolso permitisse. A quem tiver dúvidas, o investimento é mais que certo! A mulher é tudo o que vemos nas fotos e mais um pouco. Toda migon porém na cama um mulherão! Podem ter certeza que, considerando a beleza e a qualidade de trabalho, ela não vai manter esses valores de 150 meia e 250 inteira, então sugiro que quem tem grana curta como eu, não fique marcando bobeira. Ela não me falou nada a respeito de reajustar o valor, mas minha experiência diz que vai aumentar em breve.

Abraços!

Links:

https://fatalmodel.com/acompanhante/685 ... niz-685523

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gq2kq

Fone:

(34) 99176-9475

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por DrStein » 25 Nov 2024, 11:45

Saudações confrades

Ela tem um TD com outro número vinculado ao anúncio dela:
viewtopic.php?p=1812071229#p1812071229

Esse número vinculado remete a um outro tópico antigo aqui com nome de Adriana Lima.
viewtopic.php?t=206923

Portanto acredito que se trate da mesma garota, com outro nome e telefone.

Mas os TDs são bem positivos.

Link:
🔗

Diel Lank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Diel Lank » 25 Nov 2024, 12:35

Sim. Bem observado, meu chapa.

No caso o topico de São José dos Campos é dela mesmo, já que sei que ela estava recentemente lá e pelos links da para ver que é ela.

A Adriana Lima, pela descrição da aparênciae desempenho, deve ser ela também. O valor é maior, porque nas capitais os cachê em geral são mais altos.

De qualquer forma, para mim valeu a pena.
DrStein escreveu:
25 Nov 2024, 11:45
Saudações confrades

Ela tem um TD com outro número vinculado ao anúncio dela:
viewtopic.php?p=1812071229#p1812071229

Esse número vinculado remete a um outro tópico antigo aqui com nome de Adriana Lima.
viewtopic.php?t=206923

Portanto acredito que se trate da mesma garota, com outro nome e telefone.

Mas os TDs são bem positivos.

Link:
🔗

Diel Lank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Diel Lank » 25 Nov 2024, 13:19

Fazendo uma correção, o valor da meia hora é R$180,00 e não 150. O valor da hora inteira é 250 mesmo.

Ela realmente se chamava Adriana Lima. Encontrei uma anunciante dela e continua supergostosa que nem 5 anos atrás. Da vontade de bater punheta com essas fotos. 😋😋😋

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... riana-lima
Diel Lank escreveu:
25 Nov 2024, 11:13
Boa tarde camaradas, venho falar dessa menina que eu sempre admirei e tive a grande a oportunidade de finalmente conhecer.

Estava de olho nela nos anunciantes de outras cidades e estava torcendo para que ela viesse aqui. Ela veio sábado, porém só consegui sair com ela hoje. Ela atende no Trujillo(Rua Marcelino Soares Leite), um dos locais com GPs mais top da cidade, ao lado do Jardim dos Estados, Jardim São Carlos, Jardim Emília e Vila Carvalho.

Contato inicial feito e ela foi super atenciosa e respondeu todas minhas perguntas. O cachê é R$150,00 meia hora e R$250,00 hora completa. Dali então só foi preciso encaixar a agenda e pronto.
Feito isso, fui ao seu encontro na data combinada.

Cheguei e minha surpresa foi ótima! Ela é ainda mais linda e gostosa pessoalmente! Ela é baixinha e um verdadeiro espetáculo! Trocamos algumas palavras e fiz o pagamento antes para ficar tudo certo e sem grilo por nenhuma das partes. Fui ao banho após ela oferecer e na volta mais papo e depois começamos a namorar.

Como disse, ela é baixinha mas tem umas pernas lindas e uns peitos siliconados perfeitos! E uma bundinha arrebatadora. Trocamos alguns beijos e amassos e eis que ela vem com uma das melhores chupadas que eu recebi recentemente! Cara que absurdo de boquete que essa mulher fez! Eu tava maluco, não queria que ela parasse e ao mesmo tempo pedia pra ela parar para eu não explodir. E pedia mais e ela lambia, babava, sugava ia até o talo! Cara que delicia! Pra eu conseguir aguentar um pouco pedi para eu chupar. E me dediquei e a vi com um sorrisinho no rosto. Acho que fui bem (pelo menos me senti enganado caso não fosse verdade). Dali ela voltou a me chupar e eu viajando naquele boquete! Quase pedi pra gozar na boca, mas sei que eu não ia conseguir me reerguer para um segundo round a tempo. Então pedi a camisinha e fomos pras posições básicas até que gozei pegando ela de 4.

Depois mais um ótimo papo, contamos sobre a vida, sobre causos e nos divertimos.

Repeteco mais que certo se o bolso permitisse. A quem tiver dúvidas, o investimento é mais que certo! A mulher é tudo o que vemos nas fotos e mais um pouco. Toda migon porém na cama um mulherão! Podem ter certeza que, considerando a beleza e a qualidade de trabalho, ela não vai manter esses valores de 150 meia e 250 inteira, então sugiro que quem tem grana curta como eu, não fique marcando bobeira. Ela não me falou nada a respeito de reajustar o valor, mas minha experiência diz que vai aumentar em breve.

Abraços!

Links:

https://fatalmodel.com/acompanhante/685 ... niz-685523

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gq2kq

Fone:

(34) 99176-9475

Link:
🔗

Responder