NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve Camaradas.
Tive a experiência com ela ontem (07/01/2025). Vinha falando com ela por alguns dias, mas acabei combinando com ela ontem. Durante todos os contatos por telefone ela foi educada e solicita.
Ela é igual as fotos e é realmente mais de 1,70 (não é demérito nenhum no meu ponto de vista). Ela abriu a porta, nos cumprimentamos com um beijo no rosto de forma bem retraída, ela demonstra ser um pouco tímida (como também sou um pouco tímido acabou ficando um climão). Tomei banho, voltei para o quarto, ela pediu para receber adiantado (300 mangos 1 hora), após ser pago começamos as atividades. Começamos nos beijando, ela tirava lingua a maioria das vezes e eu sentia que beijava com má vontade. Após isso deitei na cama ela encapou o menino e começou a chupar, oral gostoso
, ela ficou bastante tempo ali até eu pedir para chupar ela, no ínicio ela não estava demonstrando nenhuma reação, porém depois ela começou a ficar lubrificada e pareceu gozar (aqui me pareceu fingimento). Começamos a meter no ppmm e fiquei ali até gozar, tentei alguns beijos, porém ela estava evitando. Ao total foi mais ou menos meia hora de atividade. Como estava me sentindo desconfortável, tomei um banho e vazei.
Conclusão: Foi bater em um ponto que quem já leu alguns TD's meus, eu sempre acabo falando. Não rolou química e nem bateu o santo. Durante o tempo todo, eu me senti desconfortável e senti a mesma coisa vindo dela. Mesmo ela sendo muito bonita e atraente, pareceu que cada ato que cada um de nós fazia não estava sendo muito espontâneo e consequentemente deixou a experiência neutra. Acho que ela faz o tipo da grande maioria do pessoal, porém comigo a experiência foi descartável. Não voltaria.