POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, porém não sonegado!
Saí com a Laila 2 vezes em Janeiro/25 e tive uma experiência muito boa.
Contato por whatsapp foi rápido e direto, a moça foi bastante educada e tirou todas as minhas dúvidas. Agendamos 1h para o mesmo dia no local que ela atende.
Ela atende sozinha num apê no Jd. Simus e o local tem garagem aberta com portão eletrônico. Achei o local fácil de achar e ela abriu logo quando cheguei.
Quando subi para seu apartamento fui recebido pela moça e que grata surpresa! Achei ela mais bonita que nas fotos (destaque para o sorriso) e tem um corpo avantajado todo natural, exatamente como os companheiros disseram. Também estava bem arrumada e cheirosa.
O apartamento também estava super limpo, tanto o banheiro quanto o quarto. Trocamos algumas palavras e ela me ofereceu uma ducha, que aceitei e assim que voltei começamos o TD de fato.
Como saí com ela 2 vezes vou resumir o que rolou para não ficar um relato muito longo. As preliminares foram ótimas, a moça beijou de língua (no começo um pouco tímida mas depois vai se soltando) e fez tudo sem pressa.
Quando o clima começou esquentar ela encapou e começou um oral devagar, bem babado e com boa pressão. Também ficou um tempo no oral, sem pressa. Pedi para chupá-la e ela prontamente quis, só me pediu para não colocar o dedo dentro. Bucetinha linda, bem fechada e sem nenhum odor.
Pedi para ela vir por cima e começou a cavalgar, trocamos algumas posições até que finalizei com ela por baixo me olhando com uma cara de namoradinha safada.
Mais um ponto positivo que em nenhum momento regulou posição e sempre me perguntou qual eu gostava.
Papo tranquilo, a moça conversa bem e o papo rolou bem. Normalmente não costumo gozar mais de 1 vez no mesmo TD mas achei ela tão gostosa que pedi para me chupar de novo e quando a coisa esquentou ficamos em mais algumas posições até o tempo acabar.
Resumo:
Rosto: 10
Corpo: 10 (para quem gosta de "mulherão" e toda natural, ela é incrível)
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 9 (normalmente não me incomodo quando a garota faz oral com camisinha mas ela chupa tão gostoso que nesse caso preferiria que fosse sem)
Beijos: 10
Atendimento: 10 (o papo rolou bem, não regulou posição e o local estava sempre muito limpo)
Valor: R$300/h sem anal (também não perguntei se ela faz).
ps: entrei em contato para voltar uma terceira vez porém ela me disse que já tinha ido embora da cidade. Não sei se vai voltar, mas caso volte tentarei marcar novamente.