Jully Castro (21)99868-0822

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhão Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jully Castro (21)99868-0822

#1 Mensagem por Garanhão Rex » 26 Fev 2025, 04:40

POSITIVO
Nome da casa:Jardim dos Estados
Nome da Garota:Jully Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, galera.

Depois da baita decepção que tive com a Júlia Amaral la do Jardim dos Estados (fiz um TD recente la no tópico dela), resolvi arriscar com uma quase xara de nome de guerra que atende no mesmo local: Jully Castro.

Entrando em contato com essa delícia, me respondeu bem rápido no zap, mandou até foto com os valores, foi bem simpática e explicou tudo direitinho, marcamos la no Jardim dos Estados, onde aguardei no Bar 2 Zés tomando uma cerva para tirar o gosto ruim do atendimento da Julia Amaral e me preparar para madeirar a Jully Castro..

Chegando la no horário, ela me recebeu com uma camisola vermelha, e um beijo na entrada e realmente é a gostosa linda das fotos... Uma morena de altura de baixo para médio, com peitos grandes e deliciosos, uma bunda linda tbm, corpinho malhado, cinturinha, cheia de tatuagens, mas nada que estrague sua estética e um rosto muito lindo com um sorriso encantador. Apesar de ter 38 anos (vi a idade no Fatal) ela realmente parece ser bem mais nova, parece ter uns 25 anos (a idade fake que ela coloca no PhotoAcompanhantes). Aí tomei minha ducha e quando voltei agarrei ela pra perto de mim e comecei a beijar seu corpo, tirei a parte de cima da camisola, agarrei aqueles peitões e comecei a mamar ali bem gostoso, deitou na cama, coloquei a calcinha pro lado e enfiei a cara naquela buceta, linda, gostosa e cheirosa, ela empurrava minha cabeça contra a sua buceta e eu me acabava de tanto chupar, ficou gostoso na minha boca e começou a se tremer toda, peguei a camisinha coloquei no ppmm, mamando seus peitos , depois frango assado, de lado, pedi pra vir por cima e sentou com vontade depois peguei de 4, soquei com força ali enquanto ela rebolava no meu pau, a visão dela com aquele bundão gostoso vai demorar a sair da minha mente.

Finalizei gozando gostoso nos peitões dela e ate dei um pouco de "derramada" na boca linda dela. E ela riu gostando. Rs

Ela cobra R$250,00 meia hora, R$300,00 hora completa, faz anal com adicional de R$200,00. Paguei 1 hora sem anal.

Morena carioca gostosa e que fode bem gostoso
Volto em breve.

Links:

https://fatalmodel.com/acompanhante/140 ... ro-1406903
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jully-castro/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n6b4r
(21)99868-0822

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder