Sem mais delongas vamos ao relato.
Vejo o anúncio dessa guria a tempos e resolvi contratar seus serviços pelo "fetiche" dela ser mesmo comprometida, já que o boi leva, espera e se quiser assiste o ato se o cliente pedir ( por motivo de segurança não vou revelar datas ).
Vamos lá, chamei no whats, contato rápido, horários alinhados e marcamos no drive Salles. Chegamos juntos, eu no meu carro e ela com o corno de moto, pego o quarto e parto pra ducha. A moça é baixinha (menos de 1,60m), gordelicia com uma bunda grande, durinha e redonda, diz já ter tomado banho e realmente estava cheirosa. Chegou com roupas comuns de civil, oque me atiçou ainda mais, além do fato de saber que o corno tava lá fora esperando. Eu já peladão e a rola durassa, começo a tirar a roupa da safada, que já vai esfregando a bunda no meu pau, de costas pra mim já fico sarrando e apertando os peitos dela, ela se vira e tenta me beijar, mas refugo e dou um selinho pra não me maquiar com o batom forte que estava usando, e também não me senti confiante com o hálito da garota ( não estava podre, nem nada. Mas já beijei melhores).
Como peguei só 30min porque o alvará tava curto, deito na cama ela fica de pé e começa a rebolar em cima de mim, tocando uma siririca, vou alisando e meto o dedo na xana pra dar uma conferida, lisinha, sem odores, mas eu queria mesmo era por pra dentro logo, ela se abaixa, manda um bolagato sem capa fraco, sem pressão, chupou as bolas, colocou uma por uma na boca, e voltou pra kcta. Sacou a camisola, encapou e sentou de costas pra mim, foi kikando devagar, buceta já estava molhada, e ela deu umas apertadas de leve, curti. Em seguida peço d4, ela empina bem a raba pra cima e soco forte puxando pela cintura, várias estocadas e encho a borracha. Tiro a camisola, dou um nó, ela olha e admira a quantidade de gala, eu já tava a uns 15 dias sem esvaziar a sacola, vou me lavar e nan volta ela já estava vestida ( sim senhores, creio que o corno goste assim ). Pix feito, ela de despede e tenta um selinho novamente, mas eu pulo fora.
Avalio como neutro, pelo fato dela não se prontificar a tomar uma ducha ( já que sorocity tá fervendo ) e também pelo fato do hálito deixar a desejar.
Pra quem quer esvaziar o saco, e estocar sabendo que o boi tá lá fora esperando a esposinha ser usada, vale a pena.
Repeteco? Talvez. Mas a fila anda, e tenho outras em vista.
R$ 100/30min + drive
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... 11/2017943
(15)99194-2219