Boa noite caros foristas.
Finalmente depois de várias tentativas, enfim um achado: - Uma prestadora com um excelente custo benefício.
A tempos via o anúncio dela, mas ela sempre anunciava disponibilidade em horários, vamos dizer....incomuns....rs, até que essa semana ela colocou que atenderia no horário das 12:00 às 4:00....mandei msg, resposta rápida e bem objetiva.
O atendimento era o basicão (não falava nada de massagem que é minha prioridade normal), mas depois da porcaria de atendimento da Laura, falei: Ferre-se, vou apenas para o abate para tirar o azar de ontem....porém, que grata surpresa....
No anúncio as fotos são muito bem feitas, deixando até uma leve contradição com a idade anunciada, mas quando chego, me deparo com a mesma garota das fotos, bonita e aí sim, condizente com a idade.
Ela atende no apt dela no Barcelona, simples, limpo mas com um quarto com uma cama Queen size maravilhosa....ela me recebeu já muito atenciosa e expansiva, dando um abraço gostoso e um beijo.... só pela recepção, percebi que tinha acertado na mega sena....
Pedi um banho, me forneceu toalha limpa e seca e ao voltar la estava ela só de fio dental, e veio já se esfregando e beijando tal qual uma namorada.
Papinho rápido, bem expontâneo e ela comentando o quanto ela procura satisfazer seus clientes e aí me pergunta, o que eu gostaria que ela fizesse?.... falamos de algumas preferências de ambos e aí comentei sobre o quanto gosto de massagem Nurú.
Notem que incrível e diferenciada ela é: - Perguntou-me o que é essa tal de Nurú, contei-lhe a origem e como é, e de pronto ela diz: - Ahhh posso tentar fazer?? Tenho óleo aqui, vc me explica e tentamos fazer, vamos??
- Que achado!!! Onde que essas gurias aqui de Sorocaba tem uma atitude dessas??
Bem....começamos a tal Nurú improvisada e como é normal, rapidamente ficam os dois extremamente excitados, capa no jr e vara pra dentro....
Mulher fantástica, trepada fantástica com total interação, beijos apaixonados e total envolvimento, várias posições, até que veio "a infalível" ... ela de 4 e eu gozando litros...
Papinho gostoso de novo, ela contando-me que saiu da Boate e ficaria atendendo apenas no apt....eu falei um pouco de mim, parecíamos namorados de longa data que a muito não se viam e estavam tirando o atraso....aí começa ela a brincar de novo e o Jr prontamente responde, capa e de novo, vara pra dentro....nem tenho idade mais para duas seguidas assim, mas ela me animou para isso....de novo um rodízio de posições e novo abate....
Mais um bate papo e por incrível que pareça.... do nada ela cai ela de boca no Jr e o ressucita dos mortos.... impressionante...3 seguidas, nem acreditei na hora e ainda não acredito....rs
Apesar da ressucitação, não aguentei fazer o rodízio de posições e completar a terceira.....joguei a toalha...rs...
Mas, sem dúvida foi maravilhoso.... passou 1:30h e nem vimos o tempo passar.
Avaliação??
O TD é auto explicativo...10 em tudo, e repeteco com certeza.
A única observação que fica a quem for conhece-la, é quanto ao corpo que corresponde fielmente à idade, que é um pouco diferente das fotos....com certeza passearia com ela de mãos dadas no Shopping e com certeza, ela ganhou um cliente fixo.
Custo de 200/h, ela queria cobrar esse valor, mas pelo ótimo atendimento e tempo que nem vimos passar, paguei com prazer 300,00.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ntn63
(15)99702-4508