Mia Silva (15)99702-4508

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Mia Silva (15)99702-4508

#1 Mensagem por Antares A1 » 18 Fev 2025, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite caros foristas.
Finalmente depois de várias tentativas, enfim um achado: - Uma prestadora com um excelente custo benefício.
A tempos via o anúncio dela, mas ela sempre anunciava disponibilidade em horários, vamos dizer....incomuns....rs, até que essa semana ela colocou que atenderia no horário das 12:00 às 4:00....mandei msg, resposta rápida e bem objetiva.
O atendimento era o basicão (não falava nada de massagem que é minha prioridade normal), mas depois da porcaria de atendimento da Laura, falei: Ferre-se, vou apenas para o abate para tirar o azar de ontem....porém, que grata surpresa....
No anúncio as fotos são muito bem feitas, deixando até uma leve contradição com a idade anunciada, mas quando chego, me deparo com a mesma garota das fotos, bonita e aí sim, condizente com a idade.
Ela atende no apt dela no Barcelona, simples, limpo mas com um quarto com uma cama Queen size maravilhosa....ela me recebeu já muito atenciosa e expansiva, dando um abraço gostoso e um beijo.... só pela recepção, percebi que tinha acertado na mega sena....
Pedi um banho, me forneceu toalha limpa e seca e ao voltar la estava ela só de fio dental, e veio já se esfregando e beijando tal qual uma namorada.
Papinho rápido, bem expontâneo e ela comentando o quanto ela procura satisfazer seus clientes e aí me pergunta, o que eu gostaria que ela fizesse?.... falamos de algumas preferências de ambos e aí comentei sobre o quanto gosto de massagem Nurú.
Notem que incrível e diferenciada ela é: - Perguntou-me o que é essa tal de Nurú, contei-lhe a origem e como é, e de pronto ela diz: - Ahhh posso tentar fazer?? Tenho óleo aqui, vc me explica e tentamos fazer, vamos??
- Que achado!!! Onde que essas gurias aqui de Sorocaba tem uma atitude dessas??
Bem....começamos a tal Nurú improvisada e como é normal, rapidamente ficam os dois extremamente excitados, capa no jr e vara pra dentro....
Mulher fantástica, trepada fantástica com total interação, beijos apaixonados e total envolvimento, várias posições, até que veio "a infalível" ... ela de 4 e eu gozando litros...
Papinho gostoso de novo, ela contando-me que saiu da Boate e ficaria atendendo apenas no apt....eu falei um pouco de mim, parecíamos namorados de longa data que a muito não se viam e estavam tirando o atraso....aí começa ela a brincar de novo e o Jr prontamente responde, capa e de novo, vara pra dentro....nem tenho idade mais para duas seguidas assim, mas ela me animou para isso....de novo um rodízio de posições e novo abate....
Mais um bate papo e por incrível que pareça.... do nada ela cai ela de boca no Jr e o ressucita dos mortos.... impressionante...3 seguidas, nem acreditei na hora e ainda não acredito....rs
Apesar da ressucitação, não aguentei fazer o rodízio de posições e completar a terceira.....joguei a toalha...rs...
Mas, sem dúvida foi maravilhoso.... passou 1:30h e nem vimos o tempo passar.
Avaliação??
O TD é auto explicativo...10 em tudo, e repeteco com certeza.
A única observação que fica a quem for conhece-la, é quanto ao corpo que corresponde fielmente à idade, que é um pouco diferente das fotos....com certeza passearia com ela de mãos dadas no Shopping e com certeza, ela ganhou um cliente fixo.
Custo de 200/h, ela queria cobrar esse valor, mas pelo ótimo atendimento e tempo que nem vimos passar, paguei com prazer 300,00.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ntn63
(15)99702-4508

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Mia Silva

#2 Mensagem por gordinhorustico » 19 Fev 2025, 08:24

valeu pelo relato, ela estava na mira há algum tempo, mas como não havia nenhum TD eu fiquei com o pé atrás
com certeza irei visitá-la nos próximos dias, espero que minha experiência seja tão boa quanto a sua

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Mia Silva

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Fev 2025, 12:30

Fone inserido (15)99702-4508

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mia Silva (15)99702-4508

#4 Mensagem por DrStein » 21 Fev 2025, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Silva

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Após ver o TD do confrade acima, decidi agendar com a Mia.
Contato rápido pelo WhatsApp marcamos no seu local.

Cheguei no local no horário combinado ela prontamente me atendeu, e ofereceu guardar veículo na sua vaga aceitei.

É a garota das fotos, particularmente achei ela muito bonita, corpo todo natural, simpática ela conversa pra quebrar o gelo e me deixar mais a vontade. Já em seu apartamento ela me deu um beijo estilo namoradinha e ofereceu uma ducha, aceitei. Banheiro e toalhas limpas.

Fomos para o quarto e continuamos a pegaçao. Fez oral sem pressa e bem cadenciado, pedi pra retribuir e ela aceitou.
Ela faz depilação a laser então é bem lisinha, uma delícia de chupar.

Depois que começou a tremer pedi pra encapar e partimos para o fight. Ela cavalgando por cima é uma delicia, intercalando beijos enquanto quicava, gosta do que faz!

Pedi pra ela ficar de 4 e que bela bunda, empina que é uma beleza. Finalizei com ela de bruços.

Recomendo e terá repeteco em breve, ela é muito simpática e faz tudo para deixar o cliente a vontade, de uma empatia sem igual.

Valor pago R$200,00 por 1 hora, embora tenha sido somente uma finalização mas foi pq eu curti sem pressa e quando percebi já havia passado o horário combinado.

Link:
🔗

Elon Akon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mia Silva (15)99702-4508

#5 Mensagem por Elon Akon » 04 Abr 2025, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Desbravei essa garota após os TDS dos amigo aí em cima. Garota igual as fotos mais bonita pessoalmente. Baixinha loirinha, muito simpática e extrovertida, da bastante atenção e conversa contigo, te deixa bem a vontade sobre o atendimento não regula posição e não apressa, bct gostosa de comer. se entrega totalmente no atendimento, tem uma boca gostosa, ponto negativo não faz aquele oral prolongado e é apenas 1 finalização se quiser pega de novo e goza é mais 200, pra quem demora a goza é bom mais duvido aguenta.. a bct é MT gostosinha rsrs

Repeteco concerteza

200 $
60m

Link:
🔗

Robert_03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mia Silva (15)99702-4508

#6 Mensagem por Robert_03 » 05 Abr 2025, 01:12

Pelos comentários a moça é tudo de bom!!
Mais então meu amigo em questão de valores não é 200 uma hora!! É 200 uma gozada é isso mesmo?

Link:
🔗

Elon Akon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mia Silva (15)99702-4508

#7 Mensagem por Elon Akon » 05 Abr 2025, 21:47

Robert_03 escreveu:
05 Abr 2025, 01:12
Pelos comentários a moça é tudo de bom!!
Mais então meu amigo em questão de valores não é 200 uma hora!! É 200 uma gozada é isso mesmo?
200 a hora e 1 finalização só

Se tu não goza tu vai fica ali metendo por 1h rsrs

Link:
🔗

Responder