Achei esse anuncio, demorou um pouco para responder mas conseguimos marcar o TD, pedi umas fotos para ver se não era fake e tal, combinei de me encontrar ela na general carneiro perto do tauste, na saída da academia dela.
Ela é bonita de rosto, igual a das fotos mesmo, de lá fomos para o delicia e durante o caminho fomos conversando, papo leve mas nada muito interessante, passou um nome mas não falou pq não deixa um nome no anuncio, chegando no drivin ela vai tomar banho e deu para analisar bem o corpo dela, ela não é do tipo magra, é mais do tipo que faz academia para pegar musculo, então não tem muita cintura, tem uns braços mais fortes que a mulherada normal, os peitos são grandes e naturais, então levemente caidos, prefiro um peito natural assim do que peitos siliconados que parecem uma bexiga de festa, bunda grande também e em forma, começamos no oral, sem camisinha e muito bom, encapamos o juninho e pedi para ela vir por cima, ela se esforça bem e faz um trabalho ótimo nessa posição, só cansou depois de um bom trabalho de perna subindo e descendo, pediu para pegar ela de quatro, tem uma bunda bem bonita, enquanto pegava ela de quatro comecei dar umas dedados no cú dela e ela deixou de boa, pedi para fazermos anal mas ela disse não faz, mas onde entra boi entra boiada acho q se der o incentivo certo($$$) ela libera, fiquei um tempo batendo forte na bunda dela, depois pedi para ela voltar por cima de novo dai eu fiz o trabalho com as pernas socando de baixo para cima, disse que gozou também nessa hora, até acredito pq do jeito que ela me apertou nessa hora foi muito bom e pqp foi uma das gozadas mais fortes que dei nos últimos meses.
Voltei depois de uns dias e foi um ótimo atendimento como da primeira vez, valeu a pena mesmo sendo longe da minha casa.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sor ... br81mgaen/
(15)99727-9958