Esse post não foi nenhuma propaganda, APENAS respondi a INDAGAÇÃO feita do Leomancha 26 que perguntou TEXTUALMENTE: "DIZEM QUE ESSA E BOA AONDE ELA ATENDE ATE MAIS" ...com escreveu:cotoquinho,cotoquinho escreveu:Essa Jéssica se acha, bem fraquinha no fight.
Pediria a gentileza de postar um td com pormenores e classificação adequada, pois apenas opiniões vagas não são consideradas TDs e ficarão perdidas no tópico, logo teremos de excluir sua mensagem.
Grato pela compreensão.
Sorocabano,SOROCABANO_69 escreveu:>>> A Jéssica Sorocaba está para inaugurar sua própria clinica de massagem com padrão 5 estrelas com total DISCRIÇÃO e PRIVACIDADE.leomancha26 escreveu:leomancha26 escreveu:DIZEM QUE ESSA E BOA AONDE ELA ATENDE ATE MAIS
www.jessicasorocaba.com
Nunca postou uma mensagem sequer a não ser essa propaganda pra tal jéssica, que catzo é isso?
Antiguidade Sorocaba
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Classe A
Pessoal, alguem conhece o Classe A? A casa e boa? Como faço para chegar lá? Quais são os preços da casa? Tem site??
Funciona a tarde?
Escutei mto bem do lugar...Qro conferir
O unico problema e que falaram q e uma quebrada da porra, entao qria ir a tarde
Conte Comigo ta horrivel...não tem site, mulherada td quebrada.
Estrutura 10. Mercadorias 0.
Funciona a tarde?
ah, recado para as putas de plantão que vem o site:guigass escreveu:Pessoal, alguem conhece o Classe A? A casa e boa? Como faço para chegar lá? Quais são os preços da casa? Tem site??
Funciona a tarde?
putas, sejam empreendedoras, sejam empresárias!
a 1 puta que montar uma csa boa, com site com fotos boas em sorocaba, fica milionaria!
qto custa um site? um bom R$800,00! (pague o cara com "serviços" se vc tiver dura)
agora, a jessica, que fez um site paia para kct, ta deslanchando...mas um site naipe o executivo club, de campinas, se vcs ja viram, iria revolucionar a putaria de sorocaba ...sorocaba tem um publico bom, mtos medicos, mtas industrias, altos executivos...da para ganhar uma grana legal...mas a gente tem que ficar fazendo locura de ir para sp pq as putas daqui não tem visão....
Nome: Barbara Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
A Bárbara é realmente muito bonita. tem um belo corpo. tem uma boa conversa. fora do padrao de Sorocaba.
manda muito bem no oral. vaginal é 10 . nao pede KY.
gostei muito dela e recomendo. as fotos do site sao realmente dela.
os seios, uma maravilha. pernas uma delicia. pele macia e perfumada. muito higienica.
ela está para o padrao dos jardins em sp. podem conferir. recomendo. faz estilo namoradinha. se veste bem e é discreta.
R$ 100,00 por uma hora e meia.
Pessoal,
Quero entrar em contato com a Barbara... Como fazer?
Se alguem tiver o fone dela e puder passar eu agradeço.
Abrigado
Barbara
Pessoal,
Abrigado[/quote]
9744-1291
Abrigado[/quote]
9744-1291
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E onde fica esse Bell´s Massagem?Marcello Sorocaba escreveu:Pessoal,
Estive ontem a noite, com um amigo, na Bell's Massagem que fica próximo ao forun velho. A casa é pequena, tinha 4 meninas, mas o custo x beneficio vale muito. O custo de uma massagem relaxante ou uma oral é de R$ 40,00, a casa tinha 4 meninas muito simpaticas e bonitas. Sai cum uma morena estilo mignon, de olhos azuis que era muito gostosa. A dona da casa, Salete, recebe muito bem, deixa todos a vontade e faz com que nos sintamos bem recebidos. Recomendo aos colegas do site.
Marcello Sorocaba
Passa a localização direitinho pro pessoal saber.
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá Marcello, tudo bem, eu tb frequento o Bells masagens e é exatamente como vc falou, muito bom, mas só estranhei que vc falou que o oral foi sem capote e comigo sempre fizeram questão de encapotar o JR para o oral. Foi vc que pediu? Sabe o nome da moça que te fez a massagem?Marcello Sorocaba escreveu:Pessoal,
Estive ontem a noite, com um amigo, na Bell's Massagem que fica próximo ao forun velho. A casa é pequena, tinha 4 meninas, mas o custo x beneficio vale muito. O custo de uma massagem relaxante ou uma oral é de R$ 40,00, a casa tinha 4 meninas muito simpaticas e bonitas. Sai cum uma morena estilo mignon, de olhos azuis que era muito gostosa. A dona da casa, Salete, recebe muito bem, deixa todos a vontade e faz com que nos sintamos bem recebidos. Recomendo aos colegas do site.
Marcello Sorocaba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Eí pessoal este site realmente é da hora, quem sabe o nível da putaria em sorocaba melhora. Lí muitas reclamações da putaria em Sorocaba e realmente com razão: para ser ruim ainda tem que melhorar muito...
Nestes anos de putaria foram raros os TD aprovados com louvor.
Não me importo com os valores pagos para as GPs mas sim com a qualidade dos momentos contratados.
No Sábado (11/08) liguei para uma Marcela (classificados do jornal bom dia),fiquei um pouco receoso pois nunca saí com garotas que anunciam em jornal.Marquei na casa dela próximo do restaurante Padovanella,mas foi uma bela furada, quando vi a perva desisti na hora- nem de graça não dá para encarar.
Alguém pode me indicar um GP realmente 10 na região?
Nestes anos de putaria foram raros os TD aprovados com louvor.
Não me importo com os valores pagos para as GPs mas sim com a qualidade dos momentos contratados.
No Sábado (11/08) liguei para uma Marcela (classificados do jornal bom dia),fiquei um pouco receoso pois nunca saí com garotas que anunciam em jornal.Marquei na casa dela próximo do restaurante Padovanella,mas foi uma bela furada, quando vi a perva desisti na hora- nem de graça não dá para encarar.
Alguém pode me indicar um GP realmente 10 na região?
www.casacontecomigo.com.br
pagina no ar, ta paia sem fotos, mas ja e um começo...
pessoal, alguem me explica por favor como que chega neste bendito classe, a partir da Gal Osorio? Alguem ja fez TD bom lá?
Uns amigos meus me disseram que tem algumas GPS semi-deusas, tiraram fora de lá e levaram na Anzu. Mas vai saber o nivel da chapação dos caras ne..
pessoal, alguem me explica por favor como que chega neste bendito classe, a partir da Gal Osorio? Alguem ja fez TD bom lá?
Uns amigos meus me disseram que tem algumas GPS semi-deusas, tiraram fora de lá e levaram na Anzu. Mas vai saber o nivel da chapação dos caras ne..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro amigo fui nesse classe A duas vezes e sinceridade: para sair com alguma garota de lá só se for direto para o motel sem dar bandeira pela city, de preferencia em carro com insufilm...guigass escreveu:www.casacontecomigo.com.br
mas e as GPS, valem a pena? Tem umas pitchulecas?japa-putanheiro escreveu:Caro amigo fui nesse classe A duas vezes e sinceridade: para sair com alguma garota de lá só se for direto para o motel sem dar bandeira pela city, de preferencia em carro com insufilm...guigass escreveu:www.casacontecomigo.com.br
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro colega depende do seu gosto.....Só encontrei meninas meia boca assim como na Conte Comigo....e demais casas aqui em Sorocabaguigass escreveu:mas e as GPS, valem a pena? Tem umas pitchulecas?japa-putanheiro escreveu:Caro amigo fui nesse classe A duas vezes e sinceridade: para sair com alguma garota de lá só se for direto para o motel sem dar bandeira pela city, de preferencia em carro com insufilm...guigass escreveu:www.casacontecomigo.com.br
Quer ir num lugar 10- vá na Fazendinha mas vá preparado com boa R$, vc vai gastar no mínimo uns R$ 450 mas vc se esbalda. Tem também as boas casas em SP: Romanza, Café Photo,Café Milenium,Bahamas( mais ou menos). Boa sorte
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Clinica Fairy`s Hand - Sorocaba-SP
esse site está fora do ar??? vc tem o tel ou cel dessa vanessa??? ela que é dos peitinhos durinhos????de 20 e poucos anos?Suspy escreveu:Bela Casa, com lindas garotas, otimo atendimento, muita higiene e muito discreta.
Ja fiz massagem com 3 massagistas
Neide, Rafaela e Vanessa
www.fairyshand.com.br
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eí essa casa não tinha fechado há um tempão?amigo do ximbador master escreveu:esse site está fora do ar??? vc tem o tel ou cel dessa vanessa??? ela que é dos peitinhos durinhos????de 20 e poucos anos?Suspy escreveu:Bela Casa, com lindas garotas, otimo atendimento, muita higiene e muito discreta.
Neide, Rafaela e Vanessa
www.fairyshand.com.br
Fiz um TD lá com a Neide e com a a Paula já faz um bom tempo mas pelo que eu sei já faz uns dois anos que fechou...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
cara pra ser sincero nunca peguei ela nessa casa!!!! conheci ela em SP..e fui na casa dela em sorocaba...ai ficamos no motel...valeu a viagem..ela é novinha..tem os peitos durinhos..bunda tb... simpática..japa-putanheiro escreveu:Eí essa casa não tinha fechado há um tempão?amigo do ximbador master escreveu:esse site está fora do ar??? vc tem o tel ou cel dessa vanessa??? ela que é dos peitinhos durinhos????de 20 e poucos anos?Suspy escreveu:Bela Casa, com lindas garotas, otimo atendimento, muita higiene e muito discreta.
Neide, Rafaela e Vanessa
www.fairyshand.com.br
Fiz um TD lá com a Neide e com a a Paula já faz um bom tempo mas pelo que eu sei já faz uns dois anos que fechou...
-