POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
encontro realizado na ultima quinta no egytus
CONTATO
estava de olho nela um bom tempo, mas Liquei varias vezes e não consegui, mas encontrei ela por msn me respondeu de prima, combinei e liguei em seguida, foi muito simpatica e explicou o que fazia e que durante um periodo estaria atendendo a tarde, pois normalmente só atende a noite, e marcamos para o dia seguinte
encontro
NOME:Juliana
LOCAL: motel, egytus
CUSTO: R$250,00 , combinado por uma hora e meia
BIOTIPO: Loira( bonita para o meu gosto)
MARCAS: não tem
BUMBUM: normal
MAMAS: tamanhos medios
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA:bem agradavel, já chega beijando e não perdendo tempo
FELLATIO: sem capote, normal
CUNNILINGUS: Dá pra fazer .
ANAL: faz e faz com gosto, curte o sexo anal
VAGINAL: de varias maneiras é so comandar.
O ATO: cheguei no motel, liguei e passei o numero do quarto, não deu 10 minutos ela chegou, veio com uma mini saia rodadinha e fitas nas pernas com sandalias altas e corpete, toda de vermelho, tava de matar, contrastando com sua pele branquinha e cabelos loiros, fiquei impressionado e satisfeito quando a vi, ela realmente é muito bonita. chegou e já veio me beijando me agarrou e me arrastou para a cama, fui devagar e tirei minha roupa, e aos poucos fui despindo-a e curtindo aquele momento, logo estavamos em altos amassos, e ela fazendo uma gulosa em mim, em seguida retribui chupando sua bucetinha, ela gostou e logo estava toda elétrica pedindo par enfiar o dedo em seu cú, coisa que fiz com prazer atolei meu dedo todo e depois outro ainda em sua buceta, então durante algum tempo eu estava com um dedo no cú, outro na buceta e ainda chupando seu grelinho, que tava saltado de tesão, não demorou muito e coloquei uma camisola e pedi para ela sentar em cima do junior, ela se livrou do restante das roupas e das sandalias e sentou em cima cavalgando meu pau, curti um bom tempo assim, mas logo pedi seu cuzinho, ela nem mudou de posição tirou da buça, passou um poquinho de saliva e sentou em cima do jeito que estava, ou seja cavalgando, hehehehe.....a puta curte dar o rabico,mas logo pedi para mudar de posição e fiquei de pé´e ela de quatro na borda da cama e lá fui eu curtir e muito aquele cu, fiquei um bom tempo assim e lá se foi a primeira. pausa, banho, e ai deitei na cama para relaxar,
mas ela não deu um tempo para descanso, já veio caindo de boca no meu pau ainda mole, mole, mas logo deu sinal de vida, eu normalmente gosto de relaxar uma meia hora antes de um segundo round, mas não teve acordo, o negocio dela é sexo,e não parou, chupou meu pau por um bom tempo, ai já fizemos um meia nove e permanecemos assim por um bom tempo, ela chupava meu pau, e as bolas com gosto, foi um momento prazeiroso, e logo colocou a camisola e pequei ela no ppmm, e bombei em sua buça por um bom tempo, e logo coloquei novamente em seu cuzinho no frango assado, varias outras posições e tornei a pega-la de quatro na beirada da cama, mas a aconteceu o que eu já temia devido ao fato de não ter dado nem cinco minutos entre uma trepada e outra, cheguei a cansar e não consegui gozar, parei e deitei ao lado dela e começamos a conversar um pouquinho, mas logo deu o seu tempo, ela sem falar nada foi tomar um banho e já veio vestindo a roupa, uma pena, porque naquele momento tava voltando meu tesão e não me importaria de pagar um pouco mais e continuar mais um pouquinho.mas ela cumpriu o combinado, mas talves tenha esquecido que se passasse meia hora já tinhamos estipulado os valores.
REPETECO com certesa ela realmente conpensa.
AVALIAÇÃO é uma garota bonita que curte um sexo em toda a sua plenitude, e atende bem o seu parceiro, se voce não tem pique e não aguenta um bom sexo nem tente, a unica coisa que aconselho é ir no seu tempo e não no dela porque se deixar ela não dá uma pausa, o que para muitos pode ser um leve problema, como foi no meu caso, é.... a idade pesa kkkkkkkkkkkkkkkkk..........mas desistir da putaria nunca, heheheheheheh............
um grande abraço