Juliana

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 31Não 8
Oral Sem:Sim 25Não 8
Beija:Sim 31Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elDegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Juliana GP

#16 Mensagem por elDegustador » 11 Jul 2012, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros de plantão.
Marquei com essa beldade ontem pelo telefone, foi muito atenciosa e se propos para o horario que eu tinha disponibilidade.
Motel Egitos, cheguei primeiro, informei a suite e menos de 10min ela chegou, toda fogosa, que delicia de mulher, corpo malhadinho, peitos lindos, bunda gostosa, e linda com certeza..
Ja fomos nos malhando, nos beijos, depois ela ja desce e faz uma gulosa maravilhosa, essa sabe chupar com gosto, logo a seguir pedi para chupa-la e fomos no 69, e fiquei chupando aquela buceta cheirosa e rosada deliciosa por uns 10 minutos, e depois ela subiu e sentou no filhote, e pula e pula que é uma delicia, quase gozando pedi para que virasse de costas em cima de mim, e foi la que finalizei, que maravilha.
Ficamos nos beijando um pouco e depois ela cai de boca e faz o que adora, chupar.. dedilhando-a, peço ela sobe e cavalga mais um pouco, depois de quatro e meto bala..
Dou uma parada e ela volta a chupar, que maravilha, o horario se da, não consegui finalizar a tempo, ela se esforçou além do horario pedindo leitinho na boquinha mas não consegui a ultima gozada, mas foi mt bom..
Nota 10,
Chupa bem, faz bem, é linda, safada, n tem frescura, do jeito que gosto..

Ficou em 250 reais e 100 do motel.
E não tinha aqui o blog dela, fui pelas indicações mesmo, mas para quem quizer o blog dela é:

http://juliana-fogosa.blogspot.com.br/

Repeteco talvez, depois que provar muitas outras,.. hehe.. Abraço e boa sorte galera..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiopegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por fabiopegador » 24 Jul 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com éssa gata, a Juliana não atende frequentemente e nem anúncia...Liguei para a garota marcamos no Egytus, éla chegou depois de uns 20 min de Logan, a garota é bem bonita de corpo e rosto tb, no fight é bem desenibida não regula tempo e faz sexo em todas posiçoes sem reclamar, repeteco com ctz com éssa gata! recomendadissima!!!

VALOR: 250,00
1 HORA E MEIA.

Fui!!!!!!!

Link:
🔗

smiling11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por smiling11 » 26 Jul 2012, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado na semana passada….
Depois de navegar pelo site desta gata(http://juliana-fogosa.blogspot.com.br) fiquei com um puta tesão prá fuder aquele rabo….
Marcamos no Egytus e 15 min depois da minha chegada, tenho uma surpresa super agradável …
A mina é muito gata…chegou com um vestidinho preto curtinho…me deu um beijo e já caiu prá cima..
Começou a chupar meu cacete enquanto eu olhava aquele bundão pelo espelho…puxei aquele corpão prá cima de mim para iniciarmos um 69, mas a mina não largou meu cacete…chupei muito aquela buceta e revezava lambendo aquele cuzinho rosinha…deixei ela molhadinha…
ela pegou o plastico e encapou o bicho e veio pra cima….ppmm, de 4, de ladinho, por cima e não demorou muito pedi aquele anelzinho rosado que fui prontamente atendido…a mina gosta de levar no rabo e aguenta estocadas fortes….
Não demorou muito e já estava enchendo a borracha…banho e pronto para 2o. tempo..
Resumindo…mais uma gulosa animal e partimos direto pro cuzinho novamente…aquele rabão de 4 e socando até as bolas…ela sacando que eu ia gozar, pediu pra gozar naquela boquinha…
Galera, esta mina é punk…é muito safada, mete gostoso porque gosta do que faz!!
Com certeza nos encontrameos novamente…
bjs Ju :D

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#19 Mensagem por Gil047 » 28 Ago 2012, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:

encontro realizado na ultima quinta no egytus

CONTATO

estava de olho nela um bom tempo, mas Liquei varias vezes e não consegui, mas encontrei ela por msn me respondeu de prima, combinei e liguei em seguida, foi muito simpatica e explicou o que fazia e que durante um periodo estaria atendendo a tarde, pois normalmente só atende a noite, e marcamos para o dia seguinte
encontro

NOME:Juliana
LOCAL: motel, egytus
CUSTO: R$250,00 , combinado por uma hora e meia
BIOTIPO: Loira( bonita para o meu gosto)
MARCAS: não tem
BUMBUM: normal
MAMAS: tamanhos medios
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA:bem agradavel, já chega beijando e não perdendo tempo
FELLATIO: sem capote, normal
CUNNILINGUS: Dá pra fazer .
ANAL: faz e faz com gosto, curte o sexo anal
VAGINAL: de varias maneiras é so comandar.
O ATO: cheguei no motel, liguei e passei o numero do quarto, não deu 10 minutos ela chegou, veio com uma mini saia rodadinha e fitas nas pernas com sandalias altas e corpete, toda de vermelho, tava de matar, contrastando com sua pele branquinha e cabelos loiros, fiquei impressionado e satisfeito quando a vi, ela realmente é muito bonita. chegou e já veio me beijando me agarrou e me arrastou para a cama, fui devagar e tirei minha roupa, e aos poucos fui despindo-a e curtindo aquele momento, logo estavamos em altos amassos, e ela fazendo uma gulosa em mim, em seguida retribui chupando sua bucetinha, ela gostou e logo estava toda elétrica pedindo par enfiar o dedo em seu cú, coisa que fiz com prazer atolei meu dedo todo e depois outro ainda em sua buceta, então durante algum tempo eu estava com um dedo no cú, outro na buceta e ainda chupando seu grelinho, que tava saltado de tesão, não demorou muito e coloquei uma camisola e pedi para ela sentar em cima do junior, ela se livrou do restante das roupas e das sandalias e sentou em cima cavalgando meu pau, curti um bom tempo assim, mas logo pedi seu cuzinho, ela nem mudou de posição tirou da buça, passou um poquinho de saliva e sentou em cima do jeito que estava, ou seja cavalgando, hehehehe.....a puta curte dar o rabico,mas logo pedi para mudar de posição e fiquei de pé´e ela de quatro na borda da cama e lá fui eu curtir e muito aquele cu, fiquei um bom tempo assim e lá se foi a primeira. pausa, banho, e ai deitei na cama para relaxar,
mas ela não deu um tempo para descanso, já veio caindo de boca no meu pau ainda mole, mole, mas logo deu sinal de vida, eu normalmente gosto de relaxar uma meia hora antes de um segundo round, mas não teve acordo, o negocio dela é sexo,e não parou, chupou meu pau por um bom tempo, ai já fizemos um meia nove e permanecemos assim por um bom tempo, ela chupava meu pau, e as bolas com gosto, foi um momento prazeiroso, e logo colocou a camisola e pequei ela no ppmm, e bombei em sua buça por um bom tempo, e logo coloquei novamente em seu cuzinho no frango assado, varias outras posições e tornei a pega-la de quatro na beirada da cama, mas a aconteceu o que eu já temia devido ao fato de não ter dado nem cinco minutos entre uma trepada e outra, cheguei a cansar e não consegui gozar, parei e deitei ao lado dela e começamos a conversar um pouquinho, mas logo deu o seu tempo, ela sem falar nada foi tomar um banho e já veio vestindo a roupa, uma pena, porque naquele momento tava voltando meu tesão e não me importaria de pagar um pouco mais e continuar mais um pouquinho.mas ela cumpriu o combinado, mas talves tenha esquecido que se passasse meia hora já tinhamos estipulado os valores.
REPETECO com certesa ela realmente conpensa.

AVALIAÇÃO é uma garota bonita que curte um sexo em toda a sua plenitude, e atende bem o seu parceiro, se voce não tem pique e não aguenta um bom sexo nem tente, a unica coisa que aconselho é ir no seu tempo e não no dela porque se deixar ela não dá uma pausa, o que para muitos pode ser um leve problema, como foi no meu caso, é.... a idade pesa kkkkkkkkkkkkkkkkk..........mas desistir da putaria nunca, heheheheheheh............
um grande abraço

Link:
🔗

denis lokao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por denis lokao » 03 Set 2012, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado mes passado..

Local do encontro: Egitos

Como da última vez, liguei e combinamos de nos encontrar no motel.
Cheguei primeiro, me instalei, tomei um banho e passei o numero da suite pra ela, que chegou em pouco mais de 15 minutos.

Chegou, beijinhos e já fi se despindo. Nos deitamos e começamos os amassos. Beija daqui, roça dali, libertamos aqueles peitos. Parto pro oral, depois de um bom tempo ela retribui o oral.

Encapamos o garoto e inicia a cavalgada, só de lembrar me da tesao de novo. Papai mamãe e leite na camisola.

Conversa vai,conversa vem, banho tomado, pausa para recuperação, acho que to ficando velho.....rsrs.

Começa o 2° tempo...oral muito bem executado , perdi até a noção de tempo, capa no garoto e papai mamãe. Como tava dificil a 2ª gozada, ela genitlmente sugeiu um novo carinho oral no junior, aceito de imediato, mas tbem não tava funcionando, o jr continuava firme, capa novamente, coloco ela de 4 e no rabinho tome ferro, até que lá pelas tantas me acabo em gozo.

Tomamos banho, nos arrumamos e vazamos, ainda tinha de trabalhar....

Custo: R$ 250,00
Duração: 1 h com alguns acréscimos.

Link:
🔗

Dodo45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Dodo45 » 18 Nov 2012, 18:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite a todos!!!
Embora esteja fora do pais, visito o meu Brasil somente em final de ano, percebi que tem coisas que melhoraram por aqui, uma delas é o nível das GPs de Sorocaba, as opções de noite na cidade tb evoluíram e minha querida Juliana esta espetacular, não sei se foi saudade, tesão acumulado, o que sei que ela esta mais bonita, mas gostosa. Hoje marquei com a Juliana e reservei logo a tarde para passar com ela, trouxe presentinhos e muito tesão, ela foi com uma roupinha nova que a deixou deslumbrante, muito carinhosa, trocamos mil beijinhos e matei minha vontade, procurei dentro do limite da idade, já não sou nenhum garoto, aproveitar as duas horas que passei ao lado dela, mas o que queria mesmo era me acabar no seu cuzinho, são poucas que aguentam, são poucas que gostam e faz pq gosta, a Juliana sempre me surpreendeu com sua presença física e sua voracidade na cama, ela realmente gosta de um bom sexo. Deixo aqui minha homenagem a esta mulher linda, com corpo perfeito, simpática, inteligente, meu sonho de consumo.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Janeiro de 2013

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#22 Mensagem por japa-putanheiro » 19 Dez 2012, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem no Motel Lual.
Queria fechar o ano com uma GP muito safada, não poderia ser outra da minha lista a não ser a Juliana.
Ela trouxe 2 brinquedos para me atiçar: um vibrador e umas bolas chinesas. Ela começou a brincar com as bolas chinesas sobre o corpo- e o jr. já ficou feliz - Depois meteu as bola na buceta e pegou o vibrador e meteu no cuzinho ( dela é claro) -nessas alturas o jr. já estava impaciente. Meti meu dedo naquele cuzinho e senti as bolas dentro da buceta. Pedi uma chupada e fui prontamente atendido- que chupada, não consegui aguentar e leite na boquinha........ depois ela continuou brincando com seus brinquedinhos , só de ver aquilo o jr. pediu mais ..... Quis provar aquele cuzinho rosinha e fui atendido.Passado um bom tempo bombando naquele botãozinho-leite na borracha. Sensacional a brincadeira com a Juliana. Foi showwwwww!
Depois dessa fiquei com vontade de fechar o ano novamente........... Fui.

Link:
🔗

Pagoprafoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Pagoprafoder » 22 Dez 2012, 17:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já fodi essa gata umas 4 ou 5 vezes, a grana e conta do motel vale cada centavos.

Se não fosse a momento do pagamento a gata é a namorada puta na cama, coisa que todo macho sonha.

Na cama alem de muito bonita topa de tudo:

Tivemos uma tarde de sábado de foda só no cu foram duas gozadas deliciosa,

Bucetinha depilada na cera, nem penugem e rosinha coisa de loira mesmo.

Ahh... Vcs precisam ver ela de joelhos toda babada de porra e aqueles olhos verdes olhando para cima.

Vai lá que é bom

Não é um TD, é apenas propaganda.

César, Coordenação do GPGuia, 4/1/13.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por Darwin1 » 04 Jan 2013, 20:26

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 4/1/2013 a 19/01/2013

Conforme: viewtopic.php?p=1791621#p1791621

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Janeiro de 2013

Link:
🔗

Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#25 Mensagem por Japa interior » 25 Fev 2013, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Juliana.

Que coisa mais linda eh a Juliana!

Marcamos no motel egyptus na Raposo Tavares faz cerca de 3 semanas atrás.
Rosto e corpo muito bonitos. Loira de olhos claros. Um tesão.
Faz um tempo quue não tenho um TD desses. Muito simpática.
Oral S/C, anal liberou, tudo quanto eh posição e com direito a finalização.
:shock: Dio mio que maravilha!

R$250,00 + 100 do motel.

Volto com certeza.

Link:
🔗

habibi ananda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#26 Mensagem por habibi ananda » 23 Abr 2013, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD POSITIVO E COMPLETISSIMA
TD realizado a cerca de 15 dias atraz com essa delicia de mulherJuliana é uma mulher impar, uma ótima companhia nem parece que faz programas,
Juliana é Loira de olhos claros e um corpo invejável tudo no lugar certo, seios comprados mais delicia e o mais importante gosta de meter e mete pra caralho, como gosta de uma pica dentro dela essa garota seja na bucetinha na boquinha ou no cusinho.
Bem vamo s ao que interessa.
Fiquei surpreso qdo fui acessar seu blog e estava bloqueado, liguei para ela, me atendei super bem ao telefone como sempre, marquei para o período da tarde. Hora marcada rumei pro local leguei passei o quarto e fiquei no aguardo, ai sai na garagem e de repente vem ela toda de executiva, muito linda, após comprimento aos beijos já fomos para a suíte a ai a coisa pegou e pegou pra valer foi a melhor trepada que já dei na minha vida não tenho palavras para relatar tudo o que rolou.
O que posso dizer é que essa mulher é linda, simpática, inteligente e é uma excelente opção para se fazer sexo muito bom e gostoso
Recomendadissima
Custo beneficio R$ 250,00 mais motel

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#27 Mensagem por ciclops » 24 Abr 2013, 13:01

Salve galera,qual Juliana é esta?tem fotos?fone?blog?

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#28 Mensagem por Gil047 » 24 Abr 2013, 22:24

ciclops escreveu:Salve galera,qual Juliana é esta?tem fotos?fone?blog?
já sai com ela e realmente compensa pois é bonita e curte o sexo

anuncio
http://www.classiaqui.com.br/juliana-gp ... 38-229.htm

site
http://www.julianafogosa.com/

boa trepada

um grande abraço

Link:
🔗

elDegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por elDegustador » 26 Abr 2013, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal, voltei.
Esse é um repeteco, ja estive uma vez com ela e fui pela segunda vez.
Na primeira ligação ela ja atendeu e pediu 30 minutos para se arrumar e mais 15 para chegar, de acordo com o que ela disse, foi pontual e chegou ao local Egitus.
Já lembrou da ultima vez e começamos a nos beijar, beijei aqueles peitoes deliciosos e ja caiu de boca no filhote, quase gozando eu pedi para chupa-la, e ela amou..
depois disso voltou a me chupar e ela ja subiu para cavalgar, cavalgou creu nº5 kkk, e logo logo ja gozei..
conversamos um pouco e ela ja voltou a me chupar, e dai dedei-a um tempo e ja meti ela de 4 e finalizei la mesmo..
Ela é gata, inteligente, deliciosa e fogosa..
Como antes ja recomendei, recomendo novamente..
Pode ir de olhos fechados.

Link:
🔗

fuckerass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por fuckerass » 21 Jul 2013, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

DEPOIS DE LER MUITO SOBRE ESSA GP E DE VER SEU SITE (http://WWW.JULIANAFOGOSA.COM) CONSEGUI CONTATO COM ELA E MARCAR O TD.
MARCAMOS NO EGYTUS , ELA FOI PONTUAL E VEIO DE VEÍCULO PRÓPRIO.
QUANDO ELA CHEGOU ME ASSUSTEI, QUE MULHERÃO, ELA ESTAVÁ DE SALTO ALTO E JA VEIO BEIJANDO QUE DELICIA, LOIRA OLHOS VERDES, LINDA, A GP MAIS LINDA DA REGIÃO.
O QUE ELA TEM DE LINDA NÃO TEM DE FRESCURA. NÀO NEGA NADA.
CHUPETA SENSACIONAL, ELA FINALIZA QUE DELICIA.
NÀO NEGOU POSIÇÃO.
GOSTA DA COISA, ELA FICA LUBRIFICADA NATURALMENTE, ISSO É MUITO BOM.
ANAL DELICIOSO. COMI DUAS VEZES, ELA ADORA
FOI DELICIOSA A METIDA, FICAMOS DUAS HORAS.
ERA 250,00 POR UMA HORA E MEIA, DEI 300 PORQUE FICAMOS DUAS HORAS.
ABS

Link:
🔗

Responder