Recentemente (2 semanas atrás) visitei a cia das gatas, e cheguei lá sem agendar, só tinha duas meninas disponíveis e eu não gostei delas.
O rapaz que trabalha lá me deu uma carona até a casa verde pois lá tinha 6 meninas desocupadas, umas bem gostosas outras nem tanto.
Entre elas escolhi a Juliana, baixinha, novinha (18~19 aninhos), loirinha de farmacia e muito tímida, disse que é nova na profissão, uns 3 meses...
Chamei ela pra conversar reservadamente sem compromisso no quarto (até parece! kkkk) e lá ouvi o que eu queria: 150 dilmas com quarto incluso, sem taxa sem segredo...
Beleza bora pro TD mina...
Tomei uma ducha com sabonete líquido, pra tirar a nhaca do suvaco e da rola enquanto continuava conversando e fazendo amizade com ela.
Me entregou uma toalha que não veio lacrada, mas estava lava e dobrada no armário, tudo ok!
Deitei com ela na cama e pedi para beijá-la, ela deixou mas não se mexeu, então ela não beija... (mas pode ser que eu estivesse com bafo e ela ficou com vergonha de falar kkkk)
Bom deixei quieto e quando eu vi ela estava fazendo uma gulosa... que delícia, sem capote, e faz umas caras e bocas muito 10!
Adorei...
Ficamos assim um tempo e depois bora encapotar, pau dentro e leite no latéx.
Banho e rua.
Só que aquilo ficou na minha cabeça... porra.. tinha sido da hora o TD, gostei da mina...
Repeteco no dia seguinte,,, morri com mais 150 dilmas!
Tentei ver se rolava leitinho na boquinha, mas não deixou, não pedi o cuzinho, mas ela também disse que não dá... por mim ok, não faço questão!
Então no segundo TD foi um DejaVu do primeiro... Boquetão caprichado sem, carinha de anjo me encarando enquanto chupa, vontade de filmar pra depois ficar assistindo... capote, pau dentro, ducha e rua.
Notas:
Rosto: 8
Rosto enquanto chupa: 10
Corpo: 8
Oral: 9,5 pois não finalizou.
Vaginal: 8 (Ficou um pouco distante nessa hora, não se entrega totalmente, deve ser porque não beija, mas aguenta bem o batidão!)
Não beija.
Não dá o cú.
Repeteco: Assim que possível!
Fui
R$150,00 1/2 hora
(15) 3016-5369