POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!
Como sempre, o Fórum na parte de Sorocaba continua a passos bem lentos.
Essa semana visitei o Recanto na Segunda e na Quarta (ontem), mas como posso ser chamado de Rico ou até de Fake, postarei somente um TD Relacionado à ontem...
Não, eu não sou rico,quem me dera, porém estou de férias do trampo e sou solteiro, por isso não preciso de Aval, então dei um UP na minha diversão ^^
Finalmente como havia prometido, eu repeti a Kelly, e aqui vai o TD:
NOME: Kelly
LOCAL: Já postei acima (ainda faço um churrasco da hora lá)
CUSTO: R$250,00
BIOTIPO:
http://www.acompanhantesorocaba.tv/2012 ... kelly.html
MARCAS: Sem marcas, lisinha.
BUMBUM: Na medida, nem grande nem pequeno.
MAMAS: Médios e naturais.
PELOS PUBICOS: Raspada.
COMPANHIA: Ela faz tudo que é pedido, sem frescuras.
ORAL: Sem caminsinha, muito bom.
ANAL: Não faz.
VAGINAL: Muito bom, aguenta bem e é muito carinhosa.
Sempre gosto de começar beijando, a gente meteu a língua um no outro, foi demais! Depois ela faz um oral meio babado sem capote e logo pedi 69. Putz... A xaninha dela é muito boa mesmo! Depois encapou, subiu e depois de um tempo acabei enchendo a borracha. Descansamos conversando sobre assuntos nerds (video game, anime e mangá, coisa que nenhuma GP havia feito antes) e ao faltar 15 minutos pedi um segundo tempo, onde ao fazer um oral já me animei, porém enquanto mandava ver o tempo acabou e eu tive que terminar na mão huehueuhehuehuehue. Banho, uma jogada de papo com uma galera que tava por lá e fui embora.
AVALICAO GERAL: A Kelly é Sensacional, garota muito meiga e simpática. Tudo de bom!
Repeteco: Sempre que possível!
OBS 1: Tanto na Segunda quanto Quarta (ontem) eu acabei indo no Recanto pois ainda não deu certo de ir com a Yuri Ferracini, estou doido pra ir com essa japinha...
OBS 2: O TD que faltou falar foi o de Segunda que fui com a Samara, se permitido pelos administradores (podem até mandar MP) eu posto aqui...
Não vou sonegar XD
Abraços à todos e boa putaria!