Recanto das Gatas

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 23Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rokuman Senpai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#16 Mensagem por Rokuman Senpai » 20 Set 2012, 18:56

Que estranho...

Das vezes que fui lá, as fotos batem sim com as moças da casa, vai ver que quando você foi, tinha algumas minas a mais lá que ainda não tiraram fotos para o site...

Já fui com a Kelly e realmente ela é uma delícia XD

Ah sim, a piscina fica no fundo da casa, ao lado da churrasqueira!

Pretendo ir com a Tauany e com a Nataly Foster em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#17 Mensagem por Louco BR » 27 Set 2012, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o local há algumas semanas...as fotos são muito parecidas x pessoalmente.

NOME: Nataly Foster
LOCAL: casa bacana, não reparei se trocam o lençol, toalhas limpas mas não lacradas, saponete individual ou líquido
CUSTO: R$250,00
BIOTIPO: Loirinha, ,1,65, corpo legal e Bunda muito interessante
MARCAS: não tem, branquinha
BUMBUM: muito interessante
MAMAS: pequenas e naturais
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: no começo bem timida, mas depois ficamos bem a vontade...se esforçou e rolou um clima legal
FELLATIO: sem capote e muito bem executado...a melhor parte.
CUNNILINGUS: -
ANAL: não perguntei
VAGINAL: padrão bem feito
O ATO: foi bem interativo, só no começo que ficou um pouco timida, depois mamou bastante (melhor parte) bem babado e caprichado. Depois encapou e eu não aguentei por muito tempo. 1 round apenas pela falta de tempo.
AVALICAO GERAL: ela é uma garota bonita e se aumentar a pegada vai subir muito na lista.
Repeteco: acredito que sim, mas é bom avaliar as outras opções interessantes que tem lá

http://www.acompanhantesorocaba.tv/2012 ... hante.html

Link:
🔗

Rokuman Senpai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Rokuman Senpai » 06 Out 2012, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como tenho visitado o Recanto uma vez por mês mais ou menos, resolvi finalmente postar um TD.

NOME: Vivi
LOCAL: Casa bem aconchegante, dono gente boa, ambiente super confortável.
BIOTIPO: http://www.acompanhantesorocaba.tv/2012 ... -vivi.html
MARCAS: Sem marcas, lisinha.
BUMBUM: Na medida, nem grande nem pequeno.
MAMAS: Pequenos e naturais.
PELOS PUBICOS: Raspada.
COMPANHIA: Ela faz tudo que é pedido, sem frescuras.
ORAL: Sem caminsinha, muito bom.
ANAL: Faz com adicional, mas não perguntei
VAGINAL: Muito bom, gosta de se mexer bastante.

Começou com muito beijo, e ela beija bastante, do jeito que gosto! Depois fomos para um 69 onde ela fez muito bem, sem capote. Ao encapar ela subiu em mim e enquanto metia eu a beijava (muito bom XD). Finalmente pedi para subir em mim de costas, que enquanto mandava ver e apreciava a bunda dela, enchi a borracha.

Depois de outro banho, quando estava quase todo vestido no quarto, ela perguntou "já está pondo a roupa?" aí eu disse que estava atrasado para um show, senão imediatamente teria segundo round. Eu também enrolei bastante, tanto que tomei 4 brejas antes de ir pro quarto.

AVALICAO GERAL: Garota MAIS BONITA do que suas fotos. O melhor é que faz as coisas sem frescura alguma.

Repeteco: Com certeza, mas não sem antes repetir com a Kelly e postar um TD dela aqui ^^

Link:
🔗

Rokuman Senpai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Rokuman Senpai » 18 Out 2012, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve galera!

Como sempre, o Fórum na parte de Sorocaba continua a passos bem lentos.

Essa semana visitei o Recanto na Segunda e na Quarta (ontem), mas como posso ser chamado de Rico ou até de Fake, postarei somente um TD Relacionado à ontem...

Não, eu não sou rico,quem me dera, porém estou de férias do trampo e sou solteiro, por isso não preciso de Aval, então dei um UP na minha diversão ^^

Finalmente como havia prometido, eu repeti a Kelly, e aqui vai o TD:

NOME: Kelly
LOCAL: Já postei acima (ainda faço um churrasco da hora lá)
BIOTIPO: http://www.acompanhantesorocaba.tv/2012 ... kelly.html
MARCAS: Sem marcas, lisinha.
BUMBUM: Na medida, nem grande nem pequeno.
MAMAS: Médios e naturais.
PELOS PUBICOS: Raspada.
COMPANHIA: Ela faz tudo que é pedido, sem frescuras.
ORAL: Sem caminsinha, muito bom.
ANAL: Não faz.
VAGINAL: Muito bom, aguenta bem e é muito carinhosa.

Sempre gosto de começar beijando, a gente meteu a língua um no outro, foi demais! Depois ela faz um oral meio babado sem capote e logo pedi 69. Putz... A xaninha dela é muito boa mesmo! Depois encapou, subiu e depois de um tempo acabei enchendo a borracha. Descansamos conversando sobre assuntos nerds (video game, anime e mangá, coisa que nenhuma GP havia feito antes) e ao faltar 15 minutos pedi um segundo tempo, onde ao fazer um oral já me animei, porém enquanto mandava ver o tempo acabou e eu tive que terminar na mão huehueuhehuehuehue. Banho, uma jogada de papo com uma galera que tava por lá e fui embora.

AVALICAO GERAL: A Kelly é Sensacional, garota muito meiga e simpática. Tudo de bom!

Repeteco: Sempre que possível!

OBS 1: Tanto na Segunda quanto Quarta (ontem) eu acabei indo no Recanto pois ainda não deu certo de ir com a Yuri Ferracini, estou doido pra ir com essa japinha...

OBS 2: O TD que faltou falar foi o de Segunda que fui com a Samara, se permitido pelos administradores (podem até mandar MP) eu posto aqui...

Não vou sonegar XD

Abraços à todos e boa putaria!

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Recanto das Gatas - Kelly

#20 Mensagem por Louco BR » 19 Out 2012, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Kelly algumas semanas

NOME: Kelly
BIOTIPO: Loirinha, corpo legal e Bunda interessante
BUMBUM: show
MAMAS: médias e naturais
PELOS: bem baixos
COMPANHIA: muito meiga e extremamente simpática e educada
FELLATIO: sem capote e muito bem executado...a melhor parte.
O ATO: mandou muito bem, mamou bastante, bem babado e caprichado. Depois encapou, subiu e cavalgou por um tempo. Depois fomos PPMM e eu não aguentei. 1 round apenas.
AVALICAO GERAL: uma garota bonita e que tem o seu ponto forte na beleza e na simpatia.
Repeteco: sim

http://www.acompanhantesorocaba.tv/2012 ... kelly.html

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Recanto das Gatas - Vivi

#21 Mensagem por Louco BR » 19 Out 2012, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Vivi
NOOME: Vivi
BIOTIPO: Loirinha bronzeada, corpo legal
BUMBUM: legal
MAMAS: médias e naturais
COMPANHIA: simpática e educada
FELLATIO: sem capote e muito bem executado
O ATO: mandou bem, mamou bastante e caprichado. Depois encapou, subiu e cavalgou por um tempo. Depois fomos D4 e finalizei. 1 round apenas.
AVALICAO GERAL: garota bonita.
Repeteco: talvez
http://www.acompanhantesorocaba.tv/2012 ... -vivi.html

Link:
🔗

sideshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#22 Mensagem por sideshow » 03 Nov 2012, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Com um elenco de destaque, essa casa é bem servida de garotas. Fui conhecer o local há cerca de um mês, casa bem discreta em bairro residencial.

Fui recebido por uma loira, e aguardei na sala de entrada. Uma a uma, vieram se apresentar. Todas " cavalas" mas uma que me chamou a atenção pela simpatia e iniciativa em conversar foi a Giovana, uma loira de olhos verdes que aparenta entre 25 e 28 anos

Fomos para o quarto, ela tomou um banho e voltou enrolada na toalha. Pouca conversa, mais esfregação. Tem um sotaque mineiro, fala devagar...com um ar de safada bem gostoso. Tem peitos e bunda grandes, naturais. A bunda é dura, bem gostosa de se dar uns tapas.

Senti um certo cheiro de cigarro, o que tira um pouco a vontade de beijar. O oral foi rápido, com pouca pressão ( ela não gostou do fato do pau estar "babado" rs) poderia ter caprichado mais nessa parte.

Encapei e ela veio por cima. Cavala, não se aguenta muito tempo em uma posição. Fomos para o ppmm, que buceta quente e gemidos gostosos. Peguei-a de quatro, em cima da cama, bombando com força...a bunda grande e redonda é um tesão, sentir aquela batida me fez gozar logo.

Novo banho, um papo e novas brincadeiras...gozei mais uma vez com oral e punheta.

250,00 por uma hora.

Link:
🔗

sideshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por sideshow » 03 Nov 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei essa semana na casa, e havia apenas três garotas...Segunda feira, final de mês o movimento deve ser menor hehe

Estavam lá a Giovana, Rafa loira e Isabela.

A Isabela não possui foto no site, é uma morena clara, alta e magra de cabelo bem curtinho (seria chanel ?), Não tem o corpo tão definido, mas possui um visual atraente; um biotipo que despertou o meu interesse, nunca havia comido uma garota assim.

Muito simpática, fomos para o quarto e a conversa fluiu a todo instante, no banho já ganhei uma chupada bem gostosa. Senti muito tesão ao levá-la pra cama. Tem a pele bem branca, a buceta sem nenhum pelinho é linda, e o cuzinho é convidativo mas ela diz não fazer anal. O pescoço longo também se destaca e, pra quem curte uma namoradinha, é uma delícia beijar e morder uma mulher dessas ("estilosa").

O oral foi feito como solicitado, com gosto. Porém tive que pedir duas vezes pra ela continuar, pois estava insistente em pegar a camisinha pra meter logo. De início veio por cima, carinhosa, metendo, rebolando e dando beijos...mordendo a orelha e tascando a língua. Saímos da cama, a coloquei apoiada à parede e comecei a meter, segurando em seu ombro e puxando os seus cabelos (curtíssimos). Senti sua buceta muito apertada, tinha uma pressão ótima.

Fomos pra cama e após algumas variações ela se debruçou na cama e a bunda ficou bem arreganhada pra cima, uma visão linda. Bombei gostoso por cima e gozei naquela bucetinha tão apertada.

Banho, conversinha e tchau. Ótima pedida.

Só acho o valor padrão de 250,00 da casa meio salgado, o ideal seria 200. Mas fazer o que, o mercado atual permite essas condições...Acredito que a casa possa fazer um trabalho melhor em relação ao aspecto do quarto, o lençol que eu deixei gozado ficou lá e há marcas pelo chão.

Link:
🔗

sideshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keity

#24 Mensagem por sideshow » 17 Nov 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma visita a essa casa e mais uma vez muito satisfeito com o que encontrei lá. Tinha visto algum comentário aqui sobre a keity, e pareceu ser bem o tipo de garota que mais me agrada.

http://www.classiaqui.com.br/keity-19-a ... 38-229.htm

Muito gostosa e linda de rosto, estava com um micro shorts que valorizava ainda mais sua bunda...coxas grossas e um rabo delicioso. Só de olhar a garota andando já me deixa com um tesão absurdo. Nem perguntei nada, fomos direto para o quarto.

É simpática e bem animada, abria um sorriso gostoso para as brincadeiras que fiz com ela, me devolvia a empolgação de forma espontânea. Mostrou-se carinhosa, beijava com vontade e se entregava de uma maneira bem excitante. É o que procuro em uma mulher, sendo GP ou não. Aquelas que nos proporcionam isso são as melhores...

Seu corpo é inteiro duro, incrível ver os efeitos da malhação hehe. Ela é baixinha, o que ajuda na hora do fight. Fica mais fácil de manejá-la, dá pra comer de todas as maneiras...principalmente nas posições em que se tenha uma visão privilegiada da bunda...falando em bunda, ela só pediu pra pegar leve com os tapas hehehe.

Delicinha, isso que ela é.

Diz fazer um anal " bem gostoso" mas não perguntei sobre valores, já estava esgotado.

R$ 250,00

Repeteco assim que conhecer mais algumas da casa :D

Link:
🔗

ze do cabrito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por ze do cabrito » 26 Nov 2012, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa esses dias atrás, vi umas gp até bem interessantes , comestíveis,
escolhi uma moreninha muito bonita, não me recordo o nome, uma bela bunda que me chamou atenção

Fomos pra transa, eu não tava a fim de muita coisa,
mandei ela ficar por cima, e depois eu quis somente o boquete dela e muito lambe lambe...
fiquei assim ao meu gosto até gozar.

Bom, vale a pena.

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#26 Mensagem por japa-putanheiro » 28 Nov 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nessa casa novamente e me deparei com uma morena ,alta,cabelo curto: Isabele. Ela tem um biotipo bem diferente,como disse nosso colega Sideshow. Ela possue um olhar intrigante,diferente e isso me despertou o interesse. Fomos p/ o TD e qdo a ví toda nua: meu Deus-SHOWWWWWW!!!! Belos seios, bela bunda, muito simpática,comunicativa,enfim tudo conspirando para uma boa relaxada. Qdo ví aquele lindo botãozinho fiquei doido-mais doido ainda qdo ela me falou que a entrada não era liberada...... :cry: :cry: :cry: . E a bucetinha: toda linda,foram raras as bucetinhas tão belas assim que eu já ví.Realmente o cuzinho e a bucetinha eram os mais belos que eu já tinha visto.
TD merece nota 10 - o difícil foi ver aquele botãozinho e não poder provar...........quem sabe numa próxima......!!!!
Leite na borracha e alvará vencido-vazei!
Merece repeteco!

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas - Gisele

#27 Mensagem por Louco BR » 06 Dez 2012, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME: Gisele
BIOTIPO: Morena, alta pacas (+1,80) :shock: , corpo legal
MARCAS: não tem
BUMBUM: muito bom de ver e dar umas pegadas
MAMAS: grandes, naturais porém um pouco caido
COMPANHIA: simpática e educada
FELLATIO: sem capote e muito bem executado
ANAL: não
O ATO: mamou bastante, devagar e caprichado. Depois encapou, subiu só um pouco e depois fomos D4 e finalizei PPMM pois ela é grande D+. 1 round.
AVALICAO GERAL: garota bonita.
Repeteco: sim

Link:
🔗

sideshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela

#28 Mensagem por sideshow » 03 Jan 2013, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:

De volta à Sorocaba e procurando alguma novidade, fui ao recanto das gatas. Liguei antes na casa e havia apenas 2 garotas lá, uma delas a Vivi, que estava curioso pra conhecer. Dei de cara com ela quando cheguei lá, mas ela estava indo pra função com outro que havia chegado um pouco antes (maldito timing).

Tinha sobrado apenas a Mirela livre, ela é loira de olhos verdes e bonita na minha opinião. Tem uma bunda bem gostosa, e peitos pequenos. Ela disse que poderia fazer o oral sem camisinha.

Fomos para o quarto e começamos a pegação. Quando ela veio me chupar, pediu pra colocar camisinha. Eu disse que preferia sem, ela fez uma cara de dó e ficou enrolando pedindo pra fazer com a capa. Eu não queria me estressar ali, e também não estava tão preocupado com o oral, que acabei aceitando.

Metemos em várias posições, na mesa do quarto e na cama. Ela tem uma bunda gostosa e firme, gosta de falar umas sacanagens. Diria que é bem empolgante, a não ser pelo excesso de gemidos. Acabei gozando na bunda dela. Apenas uma, bem dada.

Link:
🔗

Belfort1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Belfort1980 » 25 Jan 2013, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá Pessoal fui ao Recanto das Gatas em Sorocaba essa semana, cara chegou uma Mineirinha lá de BH chamada Cris Delícia a mina eh um espetáculo Morena Jambo cabelão em V castanho escuro além de gostosa e meter muito ela é muito simpatica completinha vale a pena conhelce-la só estou recuperando o folego q ela roubou pra eu voltar lá rs ela até me passou o numero dela segue (15) 8166 4851 Abraços e boa metida.

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#30 Mensagem por japa-putanheiro » 01 Mar 2013, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava a fim de dar um pulo no Recanto das Gatas mas soube que tinham fechado a casa( fiscais)! Tinha um excelente plantel na casa. Me lembrei que tinha o telefone de uma delas Isabele 9624 4882 ( autorizou postar) . A Isabele tem uma beleza exótica,diferente. Tem um belo rosto e um belo corpo,dona da mais bela xoxota que eu já ví até o momento. Marcamos no Cancun. O TD foi excelente com muita pegação,chupação e meteção. ùnico detalhe negativo : a moça não libera aquele lindo botãozinho. Uma pena ela somente usar p/ as necessidades fisiológicas e não permitir o uso p/ lazer......... :( . quem sabe ainda muda de idéia.....Merece repeteco!!!!

Link:
🔗

Responder