Suzy (15)99623-7664


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 17Não 2
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
csxD
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2014, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#16 Mensagem por csxD » 21 Mar 2014, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera!
TD realizado ontem. Combinamos por sms durante a tarde e fui ao seu local de noite. Pessoalmente, preferia pagar um extra e ser atendido em um motel (pela discrição e a ctz da higiene), mas ela não deu opção. O lugar é limpo, no santa rosália; acredito que outras gps atendam lá tbm, mas o local é relativamente discreto.
Chegando lá, fui atendido e realmente a garota é a do anúncio. Cara de novinha e, como os colegas disseram, muito simpática.
Tomou um banho e já voltou me beijando com vontade, depois já começou um oral s/c fenomenal; ela usa um gel vermelho mesmo (acho que tem gosto de morango aquilo) e que é tipo mentol. Variava entre oral e uma punheta muito bem feita! Ela curte mesmo aquilo tudo, fazia várias caras de safada.
Começamos no ppmm mas depois de um tempo já pediu pra pegá-la d4. Tava tudo indo muito bem, mas nesse momento senti um odor! E depois daquilo não consegui deixar de reparar.
Mas mesmo assim continuei, ela aguenta muito; quase me matou! rs
Gozei na boca e ela lambeu tudo, não deixou nem uma gota!
Ficamos conversando um pouco. A mina é super simpática, gosta mesmo de conversar e vc percebe que ela faz de tudo pra agradar (e consegue). Comentou que lê todos os comentários aqui no fórum.

Vamos às notas:
Rosto: 9, ela é muito bonita.
Corpo: 8, ela é gostosa. Não é gostosa de academia (saradona) mas não é gorda.
Peitos 8, naturais.
Oral: 10, muito bom! Na pressão certa.
Buceta: 6. Depilada, mas senti aquele odor. :?
Anal: Não pedi, mas ela faz.
Atendimento: 10, sorridente e consegue conversar sobre qualquer assunto.
Custo: R$250, 1 hora no local dela.

No geral dou nota 8, bem acima da média.
Como eu disse, ela faz de tudo pra agradar e acredito que foi só um azar que tive em relação ao odor.
Repeteco: sim, assim que eu puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cboituvense
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#17 Mensagem por Cboituvense » 30 Mar 2014, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros , em mais uma caça em Sorocaba resolvi que iria novamente ver a Suzy , até pesquisei outras , mas o custo-benefício não está batendo , enfim. ::basta::
Simpática como sempre , marcamos a tarde e lá vou eu pro abate rs .
Chegando na casa , guardei o carro na garagem , de vestidinho curto , vem aquela loirinha pernuda com sorriso no rosto rs :razz:
Bom , chega de enrolar né haha eis que vamos ao quarto e tiramos as roupas , tomamos um banho , e já ali me beijando e chupando . Uma delícia .
Banho tomado , ela me puxa pra cama com atitude e eu adoro ,
começa aquele oral com pressão e bem babado , se não tiver preparado vai por ali mesmo . :lol:
Borracha e vamos ao que interessa ! rs
Meti de ppmm , frango assado , de4 e de novo na fissura de um bom cú , ela com aquela cara de ninfeta safada já sabia o que eu queria , me pegou e na poltrona eu sentei , vem ela por cima , rebolando sentando no meu pau . Posições variadas pq ela aguenta sem reclamar uma boa surra de pau 8) :lol: dessa vez estava com vontade de mandar leitinho naquela boca pequena , me atendeu sem pedir duas vezes :twisted:
Alvará passando da hora sempre kk , banho rápido e vazei !
Resumindo , não tem muito o que dizer , a garota faz a linha safada e carinhosa , agradando a todo momento , agradável , simpática , beija na boca , sem aqueles ''não me toque'' , conversa bem sem ser chata , chupa , faz tudo .
Presente de 250,00 uma hora
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido45
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#18 Mensagem por powerguido45 » 04 Jun 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo com a Suzi. Depois de ver seu perfil,gostei e marquei com ela numa casa ao lado do Cic(estádio municipal).
Chegando lá, constatei que a garota realmente era a das fotos.
A garota é bem simpática e te trata super bem.
Chegando lá,já fomos tomar uma banho e ali já rolou uns beijos ardentes,já ficou de joelhos e fez uma chupeta sem capa(maravilhosa) realmente a mina não tem frescura. Depois de um certo tempo ali fomos pro quarto e ela continuou com a chupeta por mais uns 20 minutos. Se você quiser ela fica o TD inteiro chupando rsrsrs. mas tava tão bom que deixei rolar para compensar os TDS frustrados.
Depois ela colocou a camisa e fomos pro abate. Pedi seu cuzinho logo de cara e ela bem simpática me atendeu na hora. Comi seu cuzinho de quatro ,de ladinho,na cavalgada,sentada na cama,etc... Em nenhum momento ela reclamou ou ficou acelerando. Realmente ela gosta do que faz e merece ganhar as 230 pratas que ela cobrou. Ainda comendo seu rabinho quando tava quase gozando tirei a camisinha e gozei na boquinha dela. Que maravilha ver a danadinha com a boquinha toda lambuzada.
Olha saí satisfeito!

Notas:

Gatota(10) Simpática e sem frescura
Corpo(9) Se desse uma malhadinha ganharia um dez
Rosto(8) É bonita
Chupeta(10) Chupa bem e sem capa
Anal(10+1) Que anal meus amigos! Essa guenta bem o tranco sem resmungar
Vagina(10) depiladinha e sem odor(apesar que nem comi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ram15
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 17:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#19 Mensagem por ram15 » 01 Out 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Suzy foi mais completo que ja fis em Sorocaba vi anuncio no classiaqui liguei marcamos no local aonde eu ja tinha saido
com outra garota em Sta Rosalia ao chegar me recebeu loira baixa corpinho legal como das fotos fomos para o banho juntos e fomos para cama
nos beijamos e fui apreciar todas as curvas da perva mamei gostoso nos seus peitos chupei sua chaninha raspadinha e fui para as portas dos fundos aonde eu mais estava interessado meti a lingua naquele cuzinho maravilhoso ai ela veio me chupar sem capa chupa bem quando ia gozar pedi para parar emcapei o jr e vomos para o abate em todas as posiçoes quando ficou de 4 pedi o cuzinho
ela gentlmente concordou e fui ela pequenina aquela bundinha branquinha o cuzinho piscando fui pra cima e ela aguenda e gosta
soguei bastante e pedi para gozar em sua boquinha maravilhosa tirei e pus na boca a gata mamou ate eu gozar sem tirar gozei na boquinha dela e ela enguliu foi td completaso valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cboituvense
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzy

#20 Mensagem por Cboituvense » 27 Jan 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros , TD atrasado mas não sonegado rs começo de mês estive observando os sites e fotos de novas garotas , vi uma foto que me chamou a atenção , uma pequena pernuda que achei ser conhecida rss qdo liguei, reconhecia a voz gostosa , a minha surpresa , a Suzy de volta e eu nem sabia , talvez pela mudança no visual ( agora com cabelo castanho ) mas continua deliciosa . :shock:
Não perdi tempo procurando outra, marcamos no finalzinho de tarde e lá vou eu pro abate rs . Qto tempo !
Casa tranquila, continua lá na Denise no santa Rosália , liguei e ela abriu a garagem , de shortinho curto , vem aquela mulher pernuda gostosa me conduzindo para o quarto e me pedindo pra esperar que iria buscar toalhas para o banho .
De volta, entrou me beijando ( e que beijo !) e puxando minhas roupas , tirando com aquela pegada que eu gosto . Deliciosa ! :twisted:
De banho tomado , ela junto claro me chamando pra cama com aquela bunda balançando me pedindo pra foder ,
começa aquele oral com pressão e bem babado , chupando as bolas e batendo uma punheta ao mesmo tempo que fico no ponto querendo meter e ela sabe disso rssrs :o
Coloca a borracha no pau e vamos ao que de fato interessa ! rs
Veio pra cima , rebolando no meu pau , peguei de ppmm , qdo ela me pede com aquela carinha safada "me pega de4" :twisted: assim eu não aguento ! e como sabe que eu adoro um bom cú , me chamou pra sentar na poltrona , vem ela por cima , rebolando sentando no meu pau . Peguei de4 dnv na cama e ela pedindo pra foder forte acabei gozando rápido :roll:
Alvará vencido pra variar kk , banho rápido e vazei !
Resumindo , não encontrei uma foda melhor ainda , as putas de Sorocaba pensam que tem ouro na buceta :lol: preços difíceis e pouco entusiasmo , poucas tem atitude e valem a pena.
Presente de 250,00 uma hora completa sem dó
Repeteco: sim sempre
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zebuuu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2020, 10:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzy

#21 Mensagem por Zebuuu » 04 Dez 2020, 12:58

Alguem sabe dela??? Nunca mais a vi e perdi o contato... Se alguem tiver pode enviar no privado o link ou algo do tipo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zebuuu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2020, 10:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy

#22 Mensagem por Zebuuu » 01 Fev 2023, 10:28

Alguém tem o contato dela... Será que parou???
Se alguém tiver me passa por favor sdds daquele cuzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy rabuda / Suzy Cortez - (21) 98723-0996
    por Oimpostor_ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1828 Exibições
    Última mensagem por Crosh31379
  • Suzy Amin (Suzy Hot Brazil)
    1 Respostas
    3251 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Suzy
    por mufino » » em Natal - RN
    4 Respostas
    2019 Exibições
    Última mensagem por mufino
  • Suzy Cortez
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Oimpostor_
  • Suzy magrinha
    por oliver334 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por SLD

Voltar para “Sorocaba”