Bruninha / Vivi Moranguinho

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 23Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feliperatto25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vivi Moranguinho

#16 Mensagem por feliperatto25 » 17 Nov 2014, 09:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fazia tempo que tentava marcar um REPETECO com ela e finalmente consegui.Melhor aquisição no momento em SOROCABA 8)
Nos encontramos no drive VÊNUS ali no Campolim e ela foi bem pontual. Mesmo eu tendo marcado de última hora.
Garota linda, rosto e corpo maravilhosos! rs
Delícia de morena, mignon, bunda redondinha e empinada, peitos deliciosos e um rostinho de SAFADA! Conjunto lindo.
Muito comunicativa e simpática e não nega posição. Basta pedir para ser atendido... Em alguns casos ela parece adivinhar qual a próxima posição desejada... rs
Beija muito bem!
Oral NUNCA recebi uma chupeta dessa rs, sem preservativo e muito bem feito.
Sexo de primeiríssima, vale a insistência! Já estou pensando em pedir essa putinha gostosa em CASAMENTO kkk :P :P
Xotinha depilada e muito gostosa. Um deleite a ser degustado mais vezes.

Como os colegas aqui gostam de atribuir nota. Para mim foi um 10 retumbante geral! Só não comi o cuzinho ontem por falta de tempo, eu precisava sair logo e já havia me esbaldado. Mas da próxima vez não vai faltar!
Repeteco ? Esse ano ainda, sem dúvidas!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

WhatsAPP 015 997568041

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xablau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruninha / Vivi Moranguinho

#17 Mensagem por xablau » 18 Nov 2014, 23:47

É... não sei se os elogios rasgados são da própria garota, mas as fotos que ela usa são falsas, fazendo busca reversa nas fotos você percebe que ela usa fotos da Luiza do canada.

Link:
🔗

Fabiodesorocaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Fabiodesorocaba » 24 Nov 2014, 22:56

Oculto para usuários:
Fiquei curioso em saber como ela era... Antes de ligar, tava com receio de saber se era o que tava imaginando...e para a minha surpresa essa menina superou minhas espectativas...Se fosse uma baranga.. tava dando um perdido facil facil... Marquei com ela ontem anoite e combinei de pegar-la ...pois ela tinha deixado o carango na oficina.. e para mim num tinha problema algum...
Menina é uma graça, extrovertida, de bom astral, simpatia, linda, carinhosa, mto agradavel...é uma menina de se passear no shopping..
Bom... vamos ao que interessa...
Ela é um espetaculo...Tudo de postaram dela é isso e mto mais...Menina de Elite...tem uns 24 anos (aparenta ter), cabelos pretos até proximo aos ombros, pele branca, levemente bronzeada, marquinha de biquini (ta sumindo mas se pegar um bronze dinovo mais tesuda ainda) pele macia, rostinho angelical, cheirosa, beija bem (uma namoradinha), corpinho na medida... cinturinha, seios medios , coxudinha, bundudinha linda e dura e uma xana mto saborosa lisinha limpinha (fiquei me afogando por um bom tempo)...Tem um pega forte na hora do fight, chupar sem boné, domina e adora ser dominada, trocamos mtas posições desde as basicas até algumas acrobacias...

Quesitos:

Sem comentarios... menina perfeita... 10 em tudo (simpatia, rosto, corpo, bunda, seios, pes, xana, etc.. não tenho queixas)
$$ 300 (sem anal) mas ela faz...
Contato: 997568041

Comentarios:
*Pode ir quente q ela esta fervendo..
*Gostei, aprovei, e vou saborear novamente essa gata...

Esse aqui e a foto do PERFIL DO ZAP ZAP
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... 3b303fda7b

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Maio/2016

.

Link:
🔗

Safado chupador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Safado chupador » 04 Dez 2014, 18:03

Oculto para usuários:
Confesso era um sonegador, mas resolvi me cadastrar e contribuir com geral. 8)
TD ralizado semana passada com essa perva GOSTOSA :twisted:
Contato 015 997568041
Encontro marcado no kankun
Tomado banho a gata chega com uns 20 min de atraso,mas e um tempo que ja da pra tomar banho e ficar prontinho pra esperar a gata que sempre ja chega cheirosa e limpinha...toda linda ja chega e vou logo tascando uns bjos que ela retribui como uma namoradinha...arranco a blusinha dela e ja mando ver nos peitos durinhos muito bom,ja peço pra ela ficar de 4 e me acabo de tanto chupar a bucetinha e cuzinho dela como e bom,diz que acabou gozando na minha boca,mas eu me empenhei bastante,devo ter ficado uns 20 min lambuzando a bucetinha dela,que delicia aquele melzinho dela,ela ja todo animadinha vei agaarrando meu pau que tava que nem pedra,chupou muito,parecia que ia arrancar o pau fora que tesao,quase gozo na boca dela,colocou a borracha e veio no colinho,entre bombadas e bjos e chupaçao nos peitinho,sentando com força virou de costa e mandou ver cavalgando,ficamos de pe debrucei ela na cabeceira da cama e mandei ver nela por tras,que vontade de tirar da bucetinha e mandar pra dentro daquele cuzinho lindo,bombei mais um pouco e ja era gozei muito,fomos juntos ao banho e la dentro mais pegaçao,muitos bjos e siririca na gata,voltamos pra cama tomamos uma agua ficamos abraçadinhos e o menino animou de novo,eu sei que ela gosta e eu mais ainda pedi pra ela sentar na minha boca e tome linguada na buceta ela ja tava molhadinha,lambi ela de 4 de lado deitada,sentada na minha cara ela de pe com o culao virado pra minha cara,QUE BUCETA,QUE BUCETA...ja com a cara toda melada de buceta ela ficou de 4 emcapou o menino e tome varada,variamos algumas posiçoes princialmente na cadeira erotica,ver ela sentando no colo pelo espelho e viao de outro mundo muito delicia,gozei a segunda cansadao,ja tomados banho,na despedida ainda rolou um bjo quente que ja me deixou de pica dura de novo,mas ja era o tempo e fomos embora,bati uma pensando nela logo chegando em casa

custo 300 por quase 2 horas de sexo intenço + 62 KANKUN
sexo pra mim e nota 10,nao regula bjo nem nada,e uma trepada com namoradinha nova mesmo
oral 9 chupa muito babado e profundo tava bem hard dessa vez delicia
oral nela 1000 nao da vontade de parar,se nao fosse a caimbra no queixo eu nao parava rs...

rosto 9 ela e muito gata e tem um sorriso lindo
peitos 10 durinhos e na medida
corpinho malhado bundinha e pernas durinha
repeteco sempre
:roll: :roll: :roll:

"Mulher não foi feita pra macho entender... foi feita pra macho comer"

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Maio/2016

.

Link:
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por tadeu souza carrara » 16 Dez 2014, 10:19

Oculto para usuários:
Voltando na área galera!

Combinei com a Morena e ela chegou uns 20 min atrasada...
Chegou com vontade e já foi me agarrando, beijando e passando a mao no bilau.
Tiramos a roupa e ai começou um boquete bem demorado e babado...show...porém tive que segurar senão acaba tudo ali mesmo.
Depois ela encapou e subiu, ficou cavalgando gostoso por uns 10 minutos e ali acredito que ela gozou pois tava bem molhada. Pediu para comer de 4 e comecei metendo o dedo no zerinho também...ficou gemendo bastante e ai pediu para eu comer o zerinho dela...putz, pirei...coloquei bem devagarinho e fui comendo bem gostoso e ela pirando também, até realmente não aguentar e gozar.
Na segunda começamos a brincar e ai ela iniciou um belo boque, encapou e de 4 denovo. Fiquei um tempo razoavel, pois a segunda demora bem mais e ela firme e forte, mas a idade é foda duas bem na sequencia o negocio complica...ae teve que tirar a capa para finalizar na boquinha dela.

Notas: 9,0 geral :twisted: :twisted:

R$ 300 + Motel
015 997568041
OBS:nunca atende o cel,só me responde pelo Whats

fui

Maio/2016

.

Link:
🔗

1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por 1970 » 25 Dez 2014, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, TD realizado no ultimo fds..

Contato fácil, responde pelo whats.. marquei com ela no Vênus (Campolin).

Garota bonita, bem malhada (disse que está pegando pesado com personal trainer na academia), peitos com silicone, toda depilada, cheirosa, veio com roupa de academia, toda produzida, cabelo até altura dos ombros.. enfim, estava bem gostosa.

No atendimento é bem animada, gosta do que faz e é bem safada :roll: .. Entre bjs e amassos, tem a buceta bem gostosa, fica exitada e bem meladinha enquanto vc à degusta.. em retribuição ela faz uma chupeta maravilhosa. Na meteção tbm é sem miséria, sempre numa pegada forte, sem regular posição ou tempo.. e depois de mto tempo, leite na boquinha, até a ultima gota (mas não engole).

Repeteco: Sim.
R$ 300 + Vênus / 1h e pouco..
015-99756-8041

Link:
🔗

feliperatto25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por feliperatto25 » 18 Jan 2015, 10:22

Oculto para usuários:
TD ATRASADO,MAS NÃO SONEGADO. 12/01
Desde do final do ano passado tava afim,de um Repeto com a "GAROTA"',mas andava sem "alvara".Liguei um dia antes para marcar e se preparar e se preparar que eu ia chupar aquele morango logo cedo,antes do trabalho rs Marcamos no Lual,chegou no horario combinado com aquele SORRISÃO quando te vê :D :D .
Batemos um papinho rapido a gata disse que pretende parar de atender em Sorocaba por um tempo para de dedicar em Campinas rs papo vai papo vem,deu uns beijãooooo,falou que ia ao banheiro por lingerie pra mim que sabe que eu gosto rs Eu deitado na cama o pau ja tava trincando e veio vindo na cama engatinhando direto no "'junior" dizendo que estava com SAUDADES :twisted: mano PQP HAUHAUHA que CHUPETAAAAAAAAA,ESSA MINA TEM RS não sei o que ela faz não entendi ainda mas e "'MELHOR CHUPETA DA MINHA VIDA" :roll: :roll: tava muito estigadao esse dia aguentando pouco pedi pra ficar de quatro coloquei a calcinha de lado ja fui metendo a lingua no cù e naquele grelo que mais parece um morango rs :P :P
Camisinha no "'JUNIOR" fui mamando aqueles peitosss enquanto ela vinha por cima,tava desesperado pra dar uma tuchada huahauha aguentei firme ela pediu pra EU não gozar ainda rs peguei de ladinnho,frango assado ate o fim rs Voltei a ver aquela visao de quatro cai de boca de novo depois enfiei tudooo senti que comecou a gemer mais rs CARALEOOO nao resisti tirei o pau pra fora e gozei nos peitosss uhauhauha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tomei ducha, e vazei TRABALHAR rs
Detalhes da garota:Essa e bem pequena,uma beleza comum,rosto simples.
NOTA 9
FICAMOS 30 MINUTOS
250,00
15 997568041

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Maio/2016

.

Link:
🔗

mamuteboka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por mamuteboka » 06 Fev 2015, 08:04

Oculto para usuários:
Prerzados Foristas,

Infelizmente o relato que eu vou dar agora vai complicar a minha vida porque marcar um encontro com esta garota não foi tarefa uma tarefa fácil.....

Ela simplesmente é divina !!! :roll: :roll:

Morena bem baixinha estilo mignon
Biquinho do seio pequeno tem silicone
Bucetinha lubrificação natural cheirosa, não aguentei e cai de boca .
Bunda bem dura e redonda (mas não Grande)
Retribui com uma bela CHUPETA tentando por tudo na boca rs e conseguiu (GARGANTA PROFUNDA)
Mete muito por cima por baixo de 4 uma visão do outro mundo rs

Chupa sem borracha manda muito bem e ainda fica encarando ....
não fuma
Ela é toda gostosa
Marquinhas de biquini
disse que faz academia mas não é de duvidar porque o corpo da garota é tudo de bom....

Falar dela é chover no molhado....

GOSTOSA, E CURTE O QUE FAZ !!! 8)

Não sei porque mas ela me despertou uma sensação diferente ela é um mix muito bom porque junta uma simpatia muito legal, mete muito, aguenta o serviço e além de tudo isso é calma e tem muito charme .....

NÃO TEM COMO NÃO FALAR ALÉM DE TUDO ISSO EU GOZEI NO CUZINHO DELA E SEM FRESCURA FUI DEVAGAR COLOCANDO COLOCANDO E EM POUCO TEMPO ESTAVA ATÉ O TALO PONTO FORTE DA GP.....

Vai ter repeteco com certeza ......

Presentinho R$ 300,00 +caixinha do cuzinho
Tempo 1:00 hs mas ficamos mais tempo
Celular desligado
Sem aquele ppp de taxa pra taxi
Psyts na hora do almoço

A foto eu vi no perfil do WhatsAPP 015 997568041...O Ponto negativo,por este valor devia no mínimo ter um site .

Não deixe para amanhã, o que você pode FUDER hoje.....

Maio/2016

.

Link:
🔗

Wrecked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Wrecked » 26 Fev 2015, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saí ontem com a Vivi, pela segunda vez!

Fantástica como sempre! Muito simpática e gostosa, faz o que faz e adora! Isso te deixa totalmente relaxado e ela também fica assim, entrando no clima.

Chupeta dela dispensa comentários, é de deixar qualquer um a ponto de explodir!

Cheguei no local combinado e ela já estava vestida para o "abate" Ahahaha! Uma tentação, com aquela bunda gostosa e empinadinha.
Mamou demais, tive que pedir até pra parar senão não aguentaria mais muito tempo, estava numa vontade que só! Depois de vários e vários minutos de mamada, fomos para o abate, de ladinho, coloquei na xaninha, apertadinha e quente...fiquei lá só um pouquinho e ela já sabia que eu queria o cuzinho, tirou da xaninha e foi colocando devagarinho, que espetáculo! Começa só com a cabeçinha depois coloca ele todo....a mulher é sensacional, já estava explodindo de tesão, ficou de 4, ai meu amigo, não consegui segurar por muito tempo, leite na borracha!

Pausa para banho, batemos um papo, e ela logo se jogou em cima novamente...começou a me beijar, e logo o GAROTO acordou, caiu de boca, naquela chupeta que só ela sabe fazer....desta vez não me segurei, foi tão gostoso que mamou até o fim! Não deixou cair uma gotinha se quer!

Outro banho, e bora pra casa!

Cachê: R$350,00
Não reparei no horário, mas com certeza ficamos mais de uma hora, vale muito a pena, ela não é daquelas que mede o tempo a todo minuto.

Repeteco? Sempre!

Abraços putanheiros!

Link:
🔗

macgyver1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por macgyver1 » 06 Mar 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

prezados,
sai com ela ontem, combinei tudo por whatsapp, marquei com as 14:00 hs, a princípio achei que ela ia me dar o cano, pq cheguei e quando avisei que ja estava la ela disse que ia demorar um pouco, até pensei em ir embora pq tinha outro compromisso, mas resolvi esperar, ela chegou depois de meia hora pq estava resolvendo uns problemas particulares :doubt: :doubt:
conforme os comentários anteriores, a mina é gata mesmo, sorriso lindo, falei pra ela que fiquei apaixonado pelo sorriso e simpatia, baixinha, gostosinha,da pra fazer altos malabarismos com ela,é uma mina que se vc ver na balada nunca vai pensar que seja GP.
Enfim, a mina beija bem pra caramba, faz uma chupeta muito bem feita e demorada, se não tomar cuidado ja fica por ali mesmo.
na metida ela cavalga, fica de quatro, não regula posição, mas acho que ela gosta de ladinho :lol: :lol:
infelizmente não pude ficar mais, se não acho que teria dado tempo de ter dado outra.

recomendo e retorno assim que puder.

investimento(alto) R$ 300,00- mas valeu.

abçs...

Link:
🔗

betosacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por betosacana » 15 Mar 2015, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos,
De volta com alvará liberado, na quinta quinta-feira por volta das 14:00, então como já havia salvo o número da Vivi no whats, pedi para ela me encontrar as 15:00 no motel Up Roud, chegou com 15 minutos de atraso, mas valeu a pena ter esperado :)
Bom vamos ao que interessa, garota chega sorridente, ate que bem vestida rsrsr, papo p quebrar o gelo, ela vem me beijando, pega no meu pau, pediu p abrir o zíper da calça para que ela mamasse, que chupeta , toda molhadinha com aquela boca deliciosa, já foi tirando a roupa, estava com uma lanjerie de onça super gostosa, coloquei a perva sentada na mesa, puxei a calcinha de lado e fui chupando aquela buceta carnuda, toda molhada, que delicia, tava querendo rola, peguei e foi ali mesmo :roll: :roll: soquei fundo naquela buceta, não aguentei kkk leitinho na borracha, primeira gozada, da lhe banho, conversa bastante, bem doidinha por sinal kkkk ja logo já foi oferencendo aquele rabo p mim, o jr levanta na mesma hora ahhh , fodi aquele rabo gostoso, não nega posição trepa gostoso, tirei a borracha e gozei naquele peito que tesão, enfim assim terminou a minha tarde, uma bela trepada. Vamos as notas:

Rosto: 9, sorriso lindo,
Bunda:10 muito perfeita
Seios: 8 achei pequeno por ter silicone,
Buceta; 10 cheirosa e lubrificada
Simptia:100000
Repeteco sempre q possível, custo, 300 mais 80 ,do motel, o bom eh que além de tudo isso não regula tempo, além de tudo não regula tempo, realmente curte o q faz, não fica olhando no relógio, a mina eh 10.
[/size][/size]

Link:
🔗

Professor exigente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Professor exigente » 13 Abr 2015, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
:D
Essa é a melhor acompanhante de Sorocaba em meu modo de entender! Porque?
- Faz um oral sem camisinha que é totalmente babadinho e deixa gozar gostoso na boca(oral top)
- Tem um corpo sensacional (totalmente trabalhado na academia)
- Rostinho de ninfetinha
- É extremamente agradável
- O vaginal é muito bom sem odores e com lubrificação natural
- Não fica contando horas.
- Nunca pede para gozar, ou seja, goza junto com o cliente.
- O anal eu ainda não provei mas faz por R$100 a mais.
Como foi o fight?
Cheguei no motel e a princesa já estava me esperando com uma lingerie super sensual. Demos altos beijos, que boca, que delícia. Logo em seguida eu tirei da minha bolsa um tubo de chantily e fui colocando em cada pedacinho lindo do corpo dela e chupando bem gostoso. Em seguida ela colocou em meu pau e começou a chupar com fervor, que delícia, que tesão. Pedi que ela parasse senão iria gozar ali mesmo. Coloquei a camisinha e peguei ela de quatro! Que bunda deliciosa que visão do paraíso! Ela mete sem dó e geme muito gostoso. Trocamos algumas posições e gozei gostoso. Tomamos um banho juntos e fomos curtir o ofurô que tinha na suíte. Carinho daqui, carinho dali o meu brinquedo já estava pronto para outra. Aí deixei que ela chupasse com gosto. Logo em seguida joguei chantily por todo o corpo dela e peguei ela de costa, que delicia a sensação do chantily com o corpo dela, pedi para que ela sentasse de costas e bombamos por vários minutos(ela não nega fogo) até que gozei gostoso novamente. Cachê pago(R$300, vale cada centavo) e voltarei com certeza! Gatinha apaixonante.

Link:
🔗

Fabiodesorocaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Fabiodesorocaba » 11 Mai 2015, 14:59

Oculto para usuários:
Marcamos por volta das 20;00 da noite na Sexta FEIRA como estou divorciado eu chamei a mesma para vir no meu apartamento,Comemorar!!! :lol: :twisted:

Ela bateu em minha porta. Eu tinha acabado de sair do banho e estava apenas com uma bermuda sem camisa, ao abrir a porta a ‘Vivi veio num vestidinho (discreto) mais curto que a deixava muito deliciosa mais do que nas ‘fotos’ convidei pra entrar e ela me seguiu e se sentou no meu sofá, falei pra ela não reparar na bagunça e ela disse que não tinha problema. Perguntei se ela queria beber alguma coisa e ela disse se tinha cerveja. Peguei uma pra gente. Sentei ao seu lado no sofá e não pude deixar de reparar em suas belas coxas grossas e bem torneadas. Ela fingiu não perceber meu olhar. Conversa vai, conversa vem resisti e lhe dei um beijo ardente e ela correspondeu meu beijo.

Minhas mãos percorriam suas coxas e ela estava gostando e com suas mãos ela abriu o zíper de minha bermuda, mostrando o que ela realmente estava afim. Tirei seu vestido deixando ela só de calcinha. Ela começou a alisar meu pau por cima da cueca. Me levantei tirei a minha bermuda e minha cueca, nisto os olhos dela brilharam ao ver meu pau. Me posicionei em sua frente, ai ela já veio acariciando meu pau, não demorou e ela o abocanhou, me chupando com vontade. Ela chupava muito bem diga-se de passagem. Fiz ela deitar no sofá e tirei a sua calcinha, revelando um bucetão carnudo e bem depilado (do jeito que eu gosto) que eu não perdi tempo e cai de boca (algo que eu adoro fazer). Ela deu uns gemidinhos bem gostosos ao toque da minha língua. Enfiei dois dedos em sua xota enquanto a chupava, logo ela gozou na minha boca. Ela implorou pra mim a foder com vontade. Então ajeitei meu pau e fui empurrando devagar até ele entrar todinho. Então passei a bombar com vontade em sua buceta pra lá de molhada. Ela então colocou suas pernas em meus ombros fazendo com que meu pau entrasse bem fundo. Ficamos neste vai e vem gostoso por um tempo, então ela resolveu que queria cavalgar, sentando de frente para mim colocando seus lindos seios durinho em minha boca para que eu a mamasse e eu o fiz dando leve mordidas em seus bicos durinhos. Ai então ela se levantou e ficou de quatro no sofá me pedindo Caralho aos poucos foi entrando todinho, centímetro por centímetro até que ele entrou todo. Ela gozou na hora. Comecei a bombar bem lentamente e aos poucos fui aumentando o ritmo, até que comecei a bombar forte, e ela pedia mais e mais rola. Então percebendo que iria gozar tirei meu pau ela passou a me chupar até que eu gozei fartamente em sua boca.

Repeto Sempreeeeeeee vale a pena cada Peixe !!!!!

Ponto Negativo 60 minutos cronometrado a mesma disse que tinha que atender.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Maio/2016

.

Link:
🔗

csxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por csxD » 24 Mai 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera!

Td realizado quarta-feira (20/05). Marcamos pelo Whatsapp um dia antes. Chegou no Lual pontualmente, apesar do trânsito, e tive uma ótima surpresa! A Vivi tem um rosto lindo!
Entramos e já fomos pro banho juntos. Ela beija muito, se entrega de verdade! Sobre o corpo eu reitero o que os colegas já disseram, bem malhado, tudo no lugar e ela é bem pequena mesmo!
Saindo do banho já começou um boquete muito acima da média, sensacional mesmo! A mina chupa muito e parece curtir mesmo. Ajeitei ela no canto da cama, coloquei a camisinha e peguei ela de frango assado; a mina aguenta bem, pede pra meter com força! Ela pediu pra sentar. Que visão! A bunda redondinha e muito malhada. Quando eu já achei que tava top, ela colocou os pés juntos e ficou de um jeito que nunca vi igual! não sabia se olhava pro espelho no teto, se olhava pro espelho na parede ou se olhava direto pra ela; em qualquer ângulo aquilo estava muito certo! :P Peguei ela de quarto (ela pede pra bombar mesmo!!) e pra finalizar com chave de ouro gozei na boca e ela sugou até a última gota e foi cuspir na pia. Não derrubou nenhuma gota!!
Conversamos um pouco, ela é super simpática! Gosta muito de falar e conversa sobre qualquer assunto.
Deu um tempo e ela já veio me chupar de novo com aquela boca macia; chupou um pouco mas não deu pra dar outra gozada. Banho, presentinho e tchau!

Ela desligou o celular assim que entramos e não ficou regulando o tempo.
Não contei mas com certeza passamos de 1h. Investimento: R$300,00 + 130 do lual.
O diferencial dela é a facilidade do contato e o alto astral!

Repeteco assim que puder!

Valeu!

Link:
🔗

macgyver1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por macgyver1 » 21 Jul 2015, 10:40

já saí com a Vivi umas 3 vezes, mas vi que aumentou o valor do programa pra 400 e completo pra 500 :shock: :shock: , se considerar o motel mais uns 100 reais, fica bem cara a brincadeira, pra mim não da mais, sorte de quem pode.
acho que ta bem inflacionada a coisa

Link:
🔗

Responder