Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 14
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo_Santoro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2016, 22:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ALICIA DELICIA

#16 Mensagem por Eduardo_Santoro » 05 Set 2016, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fui na Alícia há um mês, mas não postei na época.. :mrgreen:

Ela impressiona pelo Blog dela e coisa e tal 8) ; local é um prédinho no Campolim, sem portaria, bem discreto... ela é bonita, mas não é tão ninfetinha quanto parece, deu uma boa engordada nos últimos meses, até pelas fotos você pode perceber, mas ela é bonita sim e bem cuidada

Combinei meia hora 200,00, tomei a ducha, saí ela já pelada, chupeta com capa e bem sem graça :oops: , não beija (parece ter nojinho - mesmo estando limpo e cheiroso) :oops: , ela geme bem forçado, coloca uma sequência de músicas para que controle o tempo do Programa, era meia hora e ainda roubou uns minutos meus, porque com certeza já tinha o próximo otário esperando... :roll:

Resumo: ela é mecânica, é bonita mas não é a ninfeta que parece... :doubt: , gemido forçado, se for nela, recomendo ir bem instigado, porque fará questão de não ser simpática como a maioria :evil: , tem umas minas que são gente fina e dá gosto :D , e outras que tem fazem de otário e roubam seus minutos de alegria ::basta:: , kkkkkk #chateado :-x

Boa sorte aos desbravadores :wink:


__________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): só chapado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: ALICIA DELICIA

#17 Mensagem por picadasgalaticas » 16 Out 2016, 00:02

BOA NOITE Galera Puteira do meu Brasil !!!

Utilidade Publica :

Infelizmente, mais uma GP em SoroCity que Purpurinou . Liguei para agendar e Alicia informou que havia saido do ramo, estava prestes a desativar o chip .
Em minha opinião, uma pena, pois era muito gostosa e me atendeu muito bem., com um bom custo beneficio , mas é normal, outras aparacerão !!!

Abraço e até mais !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli

#18 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 16 Out 2016, 17:22

Confesso que nunca saí com a Alícia Delícia, apesar de ter visto ela algumas vezes nos principais supermercados da cidade.

Ela parece ser uma garota bem decidida e espero que seja feliz e bem sucedida.

Saio com a mesma garota a muito tempo, mas sempre que posso pesquiso outras acompanhantes e a que me chamou mais atenção foi a Larissa.

Sem mais, boa sorte Alícia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gokixa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ALICIA DELICIA

#19 Mensagem por gokixa » 17 Out 2016, 15:20

picadasgalaticas escreveu:BOA NOITE Galera Puteira do meu Brasil !!!

Utilidade Publica :

Infelizmente, mais uma GP em SoroCity que Purpurinou . Liguei para agendar e Alicia informou que havia saido do ramo, estava prestes a desativar o chip .
Em minha opinião, uma pena, pois era muito gostosa e me atendeu muito bem., com um bom custo beneficio , mas é normal, outras aparacerão !!!

Abraço e até mais !!
Valeu pelo aviso, uma pena mesmo, a última vez ela comentou que iria abrir uma loja de roupa talvez seja isso, não sei se é em Sorocaba mesmo... estranho ter parado agora pois tinha acabado de fazer lipo (nem precisava) kkkk.
bora pra outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Alícia Delícia / Luana Bueno Minelli

#20 Mensagem por Kara1988 » 17 Out 2016, 15:32

Ainda bem ke deu tempo de conhecer ela .pois em Sorocity,gp tá pela hr da morte.Cobrando absurdos, sem valer a metade do que valem,rs. Acho ke ela encontrou o ''principe'' encantado, ou algum endinheirado,pois essas minas querem uma vida de mimos,coisa que não discordo delas, claro. Pois passar 8 hrs dentro de uma ´fabrica, pra ganhar pouco mais de 1000 reais,ter metade de desconto na folha de pgto, além de aturr chefe chatos melhor achar um tiozinho que banque elas,rs mesmo..Resumão: Se ela parou e começou uma nova vida, felicidades pra ela,Comigo seu atd e atenção foi nota 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • ALICIA ex LUX SPA
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    130 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Alicia - The Lux Spa
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Alícia
    4 Respostas
    6314 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Fafa Delícia / Kelly
    0 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Vicktao tao

Voltar para “Sorocaba”