NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Nesta data tive a oportunidade de conhecer este Privê.
Vi o anuncio em um site sobre o Privê, entrei em contato e questionei sobre quantas garotas haviam na casa obtendo como resposta 4.
Endereço informado, vamos ao que interessa.
Assim que cheguei no local tive uma ótima impressão, imóvel bem localizado, de um bom padrão, muito bacana, o que me fez pensar: estou no local certo.
Ledo engano.
Assim que toque a campainha, fui recebido por uma garota, que me questionou sobre a garota que havia marcado, informe que havia visto o anuncio do privê e gostaria de conhecer as meninas que a casa apresentava.
Ao chegar na sala já vi que estava no local errado, som alto e as meninas no celular jogadas no sofá.
Apresentações feitas porcamente, e a eleita Rafaela.
Moça novinha, muito bela, mas a simpatia passou longe.
Garota monosílaba, apenas me questionou se o programa seria de 30 min ou 1 hora,
e mais uma vez me fodi, optei por 1 hora.
Banhos tomados e percebi que uma boneca inflável certamente seria mais interessante que a mocinha em questão.
Não fala, não beija, não chupa sem camisinha, mal se movimenta.
Cheguei a perguntar se estava tudo bem, sem havia algum problema, mas a mesma dizia que estava tudo bem.
No fim cheguei a conclusão.
Tem pessoas que não sabem ganhar dinheiro.
Local bom, casa espetacular, tudo para ser um ambiente favorável para ser um ótimo privê, mas o atendimento péssimo.
Repeteco, de maneira alguma.
Recomendo - nunca - prefiro manter minhas amizades à indicar um local desses à colegas.
TD: Negativo (Pisada na Bola) Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): Nunca Duração do atendimento: 32min