Na verdade ela tem 2 TDs negativos, esse que você encontrou em Campinas e esse outro de Belo Horizonte: viewtopic.php?f=94&t=258234duende_verde escreveu: ↑18 Jun 2024, 17:40Senhores, vocês estão me deixando um pouco confuso pois tem um TD que conta um estória bem diferente:
"Abro o portão da garagem e vejo uma loira parecendo um traveco com uma voz grossa, narigão, meio bombada, era a mesma das fotos, porém é notável que as fotos tinha Photoshop até virar do avesso."
viewtopic.php?t=257959
São da mesma garota porque ele inclusive põe os links dela no final.
Admito que tive sorte de ter saido com ela antes desses TDs negativos surgirem, creio que não teria saído com ela. É por isso que é necessário filtrar bem. Não tenho provas, mas tenho convicção que tratam se de difamadores ou difamadoras, se não for o mesmo(a) mentindo com objetivo de prejudicar a profissional.
É aquilo que falei acima, me acusaram de ser fake por ter criado e ja postado um TD positivo logo em seguida, mas expliquei meus motivos, alem dos que ja apresentei, mas isso não significa que não existem vários fakes no fórum, tanto para promover quanto para difamar Garotas de Programa.
Pode perceber que esses TDs negativos tem só um comentário e esses perfis so tem TDs negativos com tópicos únicos, diferente deste tópico que tiveram pelo menos 5 dando respaldo e todos participantes frequentes do fórum.
É aquilo, nem Cristo agradou a todos. Pode ter acontecido dela não ter atendido bem o cliente e ele ter feito o TD negativo como vingança, embora 90% das vezes trata se de GPs rivais que fazem isso para destruir concorrência. Lógico nada disso justifica, uma coisa é fazer TD de uma GP que atende mal de fato, agora mentir, chega a ser um crime, ja que um TD negativo pode fazer a acompanhante perder dezenas ou até centenas de clientes. Se atende mal é merecido, mas se é mentira, o que para mim é o caso, é muita perversidade, porque não é merecido.
É bem complicado, é por isso não é bom se guiar apenas pelo TD, mas também verificar muito bem quem fez o TD, se é perfil atuante ou se é perfil que tem só um ou poucos TDs. Embora possa ter um mesmo perfil usado para promover a GP X quanto para difamar a concorrência
TACA LE PAU