Barbara


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 15
Oral Sem:Sim 45Não 1
Beija:Sim 42Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amantenado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jan 2008, 17:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por Amantenado » 05 Jul 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Camaradas de putaria, este td aconteceu no em 15 de junho, quando fui a uma convenção em São Roque/Sp.
Como sou de Londrina fiz uma pesquisa no GPGuia e entrei nos relatos aqui de Sorocaba e um relato que me chamou a atenção foi o do camarada Anderson0909 sobre a Bárbara. Anotei o telefone dela e de outra garota, caso sobrasse um tempinho para a putaria.

Chegando a convenção, olhando a programação, vi que sobraria tempo no segundo dia e tratei de ligar para a garota para marcar para esse dia e acertar o local, afinal tinha que garantir o leitinho das crianças.

No dia, confirmei com a gp e fui para o local (Kankun) e não esperei muito tempo, quando vi surgir uma gatinha, confirmando as características já passadas, jeito de menininha, uma morena clara de olhos verdes, realmente muito linda. Além disso simpática ao extremo, bom papo, te deixa à vontade.

Ficamos conversando, comecei a acariciar a garota, abracei, beijei, aliás, beija muito gostoso. Fui tomar um banho, quando sai ela estava sentada na cama e comecei a tirar a roupa dela, ao mesmo tempo que nos beijávamos. Ela foi me beijando o corpo e descendo lentamente até abocanhar o zébedeu. Que chupada gostosa, não aguentei fomos para a cama e retribui a chupada lambendo aquela buceta deliciosa e perfumadinha. Ela se virou e partimos para o 69 e lambi bem gosotoso e ela também, até gosar na boca.

Depois disso fiqui louco pela buceta dela, encapei o danado e fomos para o ppmm, de ladinho, por trás deitado, de ladinho de novo, até que foi para o d4, apesar de não ser um grande rabo, a visão daquele cuzinho piscando pra mim foi uma loucura, pedi, ela topou, de imediato ela pegou o creme, ficou d4, lambuzei o anelzinho dela e o zébedeu e comecei a enfiar bem lentamente para a garota sentir gostoso e relaxar, já que era apertadinha. Depois que se acostumou começou a rebolar gostoso com meu pau fundo no cuzinho dela, até que não aguentei e gosei novamente.

Ficamos conversando, se beijando, ela pegou meu pau de novo, deu uma chupada, eu não queria ir embora porque a gatinha e 10 em tudo, mas tinha que ir, infelizmente. Trocamos telefones e prometi que nos veríamos de novo em alguma ida a SP, ou quem sabe, um dia ela ir a Londrina conhecer a cidade e quem sabe...

Recomendo a garota, além de agradar, é simpática, trepa gostoso e é linda! :-positivo-:

Rosto e Olhos = 10
Trepada = Gosta do que faz = 9
Oral Sem capote = 10
Anal, fantástico, apertadinho, outro 10
Investimento por 1:30, 160,00 com o anal + motel
Cel:15 97441291


INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa pedir autorização via mp
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco BR
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Mai 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Barbara

#17 Mensagem por Louco BR » 24 Jul 2008, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas

TD realizado em Itu, por esse motivo estou postando aqui.

A Bárbara é uma morena de 1,60m bonita e muito louca, gosta realmente do que faz.

ela tem uma simpatia e conversa muito legal, gostei dela e quem comentou foi a Milena.

bom, agendamos (TD realizado há 2 semanas) para nos encontrarmos em Itu e lá ela chegou pontualmente.

ela chegou chupando muito, mas muuuuito mesmo, bem molhado e sem pressa :D quase fui ali mesmo.
Depois encapotou o jr e começou cavalgando...e eu batendo a porta dos fundos dela e percebi que ela gostou...eta...

ai peguei-a D4 e mandei ver naquele bundão, fui colocando devagarzinho e depois ela aguentou o tranco bem, delícia....e ali enchi o latex...

resumindo:

Rosto: 8
peitos: 6
pernas: 9
Bunda: 9
vaginal: 9
Anal: 10
oral:10

R$ 200,00 + motel

Cel:15 97441291

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#18 Mensagem por Denão » 24 Set 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Ola

Td realizado a mais ou menos um mes, liguei para a barbara e ela veio até o hotel em que eu estava hospedado.
Chegando qdo abro a porta para minha surpresa ja conhecia a garota, tinha feito um Td com ela a algum tempo atras ela só tinha mudado de nome.
A barbara é uma morena bonita e gostosinha, faz o tipo namoradinha safada, chupa bem sem camisinha, beijou com empolgação e fez anal.
Foram duas bem dadas.

Valor R$ 130,00 - 1.30 hs.


Valeu

__________
Faltou contato da GP.
Zeue



INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa pedir autorização via mp
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco BR
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Mai 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bárbara

#19 Mensagem por Louco BR » 26 Set 2008, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Bom pessoal, essa morena dispensa comentários

magrinha como sempre e aqueles olhos claros.
TD realizado no mês passado

pontual como sempre chegou com o super carro.

chegou e foi lascando vários beijos gostosos e pegando no bilau...e já começou a chupar, chupar e chupar....delícia...

depois encapotou o danando e foi por cima, depois um pouco D4 e finalizamos FA, pois ela pediu e estava a fim de gozar...pelos gemidos acho que foi....maravilha...

tomamos um banho e fomos embora

notas:

corpo: continua excelente 9
bocs: 9 maravilhoso
vaginal: 9 muito bom e justo
anal: dessa vez não rolou, mas na próxima não falha pois é muito bom

Ela também anuncia no BD, algumas vezes eu encontrei.

contatos: 15 9744-1291
Email:******
Louco BR escreveu: R$ 130,00
INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa pedir autorização via mp
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bárbara (namoradinha)

#20 Mensagem por italiananissimo » 09 Out 2008, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Conheci a Bárbara através da indicação de uma amigo...

Ela não dispõe de local próprio, mas pode ir de carro no local indicado pelo cliente. Entaum Marcamos no Egitus .( Suite da promoção R$ 50 até duas horas). Ela chegou com uns 10 min de atraso, mas nada que a desabone, pois o trânsito não estava colaborando.

...Sempre fica uma ponta de dúvida quando não se vê fotos antes, mas tive uma ótima surpresa -trata-se de uma patricinha que faz faculdade e mora com a família. Veio vestida de blusinha e jeans com saltinho. Uma típica lolita para se andar de mão dada, levar para o almoço em casa no domingo, casar e ser feliz para sempre. rs
Morena Cabelos escuros bem lisos e longos( mega hair), 1.60m,(pra menos) tem olhos verdes,magrinha um corpo nota 10. - Tem a vagina cheirosa e bem lisinha..pernas bonitas e bem torneadas, pele macia e com um leve bronzeado, uma delícia!


Performance: Ela parece um pouco tímida de início, mas se revela durante a transa. Começamos com uns beijos bem gostosos..Para ajudá-la a se soltar, apliquei um oral que a fez gozar intensamente por pelos menos duas vezes - não sei o quanto é artístico, mas me pareceu bem real e valeu o ingresso! Aliás, poucas vezes tive tanto prazer em chupar uma garota - a xaninha dela é bem cheirosinha e lisinha e o grelinho deve ser bem sensível. Para retribuir, ela veio com um ótimo oral (desencapado, molhado, guloso e bem ritmado) - ficamos a maior parte do programa por aí - foi impossível resistir ,e a explosão foi nessa mesmo. Praticamos ainda outras posições e ela faz numa boa. Foi tão bom assim que nem pensei em fazer algo diferente. Pena que eu estava com um compromisso no início da tarde!

Geral: Excelente programa - R$ 150 bem investidos por cerca de uma hora e meia. Além de tudo, a garota é muito boa gente - meiga, carinhosa e bastante educada. Faz universidade de manha e atende de dia. Ótima recomendação....

CONTATO DA GATA:15 97441291

INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa pedir autorização via mp
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Barbara Mignonzinho

#21 Mensagem por JapaKaipira » 18 Out 2008, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Saí com a Bárbara esta semana.

Menina muito simpática, morena, baixinha, bonita de rosto.
Marquei com ela no Lual, assim que entrei no quarto liguei pra ela, 5 minutos depois lá estava ela na porta do quarto (acho que já estava por lá).
Chegou me dando um beijo muito gostoso. Tomamos um banho e ela lavou o Jr direitinho.
Fomos para cama, ela fez um oral muito bom, no fight é muito animada.

Foram 1:30 , custo R$ 130,00
Contato: 15 97441291
Anúncio com alguma fotinhos.
http://www.classiaqui.com.br/gata-d-lux ... 38-229.htm

JK

INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa pedir autorização via mp
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappa - Itu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2007, 12:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barbara - agora sim

#22 Mensagem por Zappa - Itu » 28 Out 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TD realizado no Lual

Estave em Sorocaba resolvendo uns pepinos e resolvi ligar

Me atendeu de pronto e em 30 min nos encontramos no motel Lual

Minhon, gostosinha, beija muito.
A chupeta é que faz a dferença. Ponto forte da menina. Chupa de tudo o que é jeito.
Duas gozadas na buceta. R$ 150,00

Poderia dar mais uma, porém fiquei em 2 mesmo, ja tha passado 1:30min.

INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa pedir autorização via mp
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#23 Mensagem por japa-putanheiro » 29 Out 2008, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Saudações galera da putaria!
No ultimo sábado liguei p/ a Barbara-vi os relatos,fiquei curioso - e marcamos no Lual.
Fazia um bom tempo que não fazia um TD com as garotas do GP guia.Fiquei e ainda estou com receio das DST's.
Ela chegou no horário pontual.
A Garota é bonita e simpática
Conversamos um pouco e partimos p/ o figth: ela começou com um oral bastante caprichado,não dava vontade de parar mas gosto do serviço completo.Partimos p/ o vaginal e anal alternadamente até gozar dentro do botãozinho.
Ela faz um anal com muita competência e em todas as posições, aguentou sem pedir água(raridade).

Rosto: 8
corpo:8
anal: 10
oral:10
vaginal:10
simpatia;10

Meu alvará estava curto então não pude partir p/ o 2º tempo e vazei!!!!
Cachê: R$ 130 + 70 tx extra.

O tel. dela é 9744 1291

INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa pedir autorização via mp
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Barbara

#24 Mensagem por HmaiusculoH » 04 Nov 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Já estava com seu msn adicionado...

Um dia antes de ir a Sorocaba agendei através do tel
Chegando lá foi só confirmar e ir ao Motel...Lual
Demorou um bocado, acredito que quase 30 minutos, mas com veiculo proprio, sem taxas extras de transporte...
Fala pelos cotovelos, mas divertida, cheia de historias e "causos"....
Oral legal com direito a a degustação...
a 2ª de quatro...não solicitei o anal porisso não sei se faria ou não....
Pequinininha e safadinha...sem problema com tempo... 15 9744 1291

recomendo

130 + 70 motel com cadeira erotica....até que é uma boa essa parafernalia!

inté


INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa pedir autorização via MP
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

BÁRBARA MINHONZINHO

#25 Mensagem por italiananissimo » 07 Jan 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a gata no domingo dia 05/01 sempre muito atenciosa e simpatica no tel...


Bom vou dar uma resumida:A Bárbara e uma garota que vale a pena gastar nosso precioso $$ bonita de rosto altura boa (para carregar no colo)acho que + ou - 1.60 ...corpo uma delicia seios nota 10,bucetinha delipilada e cheirosa ...E duro ficar elogiando muito porque o pessoal acha que é BOP..Mas é isso vale a pena conferir a garota e tb um futuro repeteco...


Quanto ao TD beijo na boca molhado,, oral sem camisinha,fkamos num 69 até ela gozar e eu tb...pausa para higiene..conversamos e começou a pegar fogo d novo...outro oral sem camisinha muitooo bom..mandou ver numa cavalgada muitooo boa finalizei com ela de 4 batemos um papo e fui embora feliz da vida...!!!!


OBS: A gata vem de carro direto no motel (alto nivel rs)


CUSTO:150 Acho que a gata ficou quase uma hora e meia + motel 60,00



TEL: 15 97441291



LINK...


http://www.classiaqui.com.br/barbara-na ... 38-229.htm


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

BÁRBARA

#26 Mensagem por seu_homem2006 » 19 Jan 2009, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena, deve ter 25 anos, 1.58 (+ou-), peito pequeno, bunda legal, pernas bonitas.
Chupa e mete bem em todas as posições, não agüentei, mandei o tiro na hora.
Agüentou firme a borrachada na xana, mas regulou o anal, ficou com medo que eu estoure o seu cusinho.

http://www.classiaqui.com.br/barbara-na ... 38-229.htm

Bárbara
Cel. 9744.1291

R$ 130,00 1h de brincadeira.
R$ 70,00 demais despesas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Bárbara - A bela da tarde

#27 Mensagem por Austim » 01 Fev 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Senhores.

TD realizado em 17/12/08, Motel Lual.

Como já expliquei nos meus relatos anteriores, tornei-me forista no último dia 23/01, por isso estou postando meu "arquivo", seguindo a ética deste guia, ou seja, sem sonegação de TDs.

Tratando, outra vez, de negócios aqui em Sorocaba, fico torcendo para sobrar um "tempinho" para um TD e assim foi, liguei para a menina de manhã e já agendei p/ ás 15 hs. Aliás, é a 3ª ou 4ª vez que vou com éla, mas como sempre (desculpe o trocadilho) atendeu-me da mesma forma, salvo melhor entendimento da Cordenação, acredito que este TD supre os demais.

A Bárbara atende o celular com simpatia e um sotaque característico interiorano, explicando como é seu atendimento, dá a sua descrição e combina os valores.

Chegando no local liguei para dar o nº da suíte e em 20 minutos éla chegou em seu carro, sorrindo e mostrando um alto astral, bem vestida e simpática.

Para quem não a conhece, éla é do tipo mignon com uns 50Kg, 1,55m de altura, morena, rosto bonito, cabelos preto compridos, bonitos seios naturais, bundão, pernão e destaque para a boca com lábios carnudos. Aparenta uns 20 anos, mas acho que tem mais.

No fight, éla é bem gostosa. Primeiro tomamos um banho juntos e vamos pra cama, aí começa com uns beijos longos pra te deixar com muito tesão e parte para um oral molhadinho com boa pressão (não finaliza), se deixar éla fica lá um tempão. Depois vamos pro 69 (éla gosta) e ficamos quase meia hora até éla gozar (realmente fica molhadinha).
No PPMM beija como uma namorada (faz o tipo namoradinha safada), nas outras posições dá um bom "encaixe", com destaque para a posição D4 que proporciona um bélo panorama, pois tem uma cinturinha bem enxuta no contraste com o ::bundao:: !!
Enfim, é um mulherão voraz na cama e sempre me deixa exausto. Nunca consegui partir para o 2º round.

Custo: $ 200 (um pouco + de 2 hs)
Motel : $ 80 ( c/refri e doces)

Repeteco : Sim

Até a próxima.
friends35 escreveu:CARO FRIENDS 35,

ESTOU ACOSTUMADO COM OS POSTS EM SP QUE JÁ VEM COM O TEL DA GAROTA, DESCULPE.

O TEL DA GP É 15 9744.1291

LOCATARIO 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: BÁRBARA MINHONZINHO

#28 Mensagem por italiananissimo » 04 Mar 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei ligar para algumas gps que anuciam no bom dia ...mas nao consegui ..a maioria dava caixa postal ou era umas coroas ...Entaum resolvi ligar para a Bárbara pois já conheço a algum tempinho...


Marcamos de nos encontrar no motel Egitus,
Ela estava com um shortinho e uma blusinha branca, e uma sandalia que mostrava bem os pés) e me ganhou já com o sorriso. Estilo ninfeta, mignonzinha, 20 anos, cerca de 1,60 de altura, 50 kg acho pele macia , os cabelos estao bem compridos , quase pela cintura. Ela me lembra alguma personalidade, mas não me lembro quem... os olhos sao verdes bem escuros .

Fomos num gostoso bate-papo até o abatedouro,
Já entrada do quarto fui apalpando e notei que a bunda é mesmo uma maravilha mas nao é grande.... alias nada nela é grande ...tudo sob medida rs

Demos uns belos beijos e apresentei o instrumento pra ela cuidar, e começou dando uns beijos sem capote no junior rs... . Sem pressa no oral, paramos pra uma ducha e voltamos... cai de boca e senti ela toda molhada... chegou a hora! Eu tava meio mal esse dia e achei que não daria rendimento pra duas metidas, então caprichei nas preliminares pra dar uma que valesse por duas.

Peguei ela logo de quatro... que rabinho gostoso! Fiquei dedilhando de leve... que beleza... coloquei ela de lado, chupando os peitinhos , com grandes bicos, pontudinhos. Rola vai rola vem, ... pelo jeito ia gozar, mas aí coloquei ela de quatro e dá-lhe. Depois deitei em cima dela e finalizei.

Como tava muito calor, fiquei lesado uns quinze minutos, todo suado, só conversando. Como ainda tinha um bom tempo de sobra (combinamos uma hora e meia) fomos pra uma nova ducha pra eu tentar me reabilitar. Ela ficou no oral mais um tempão... eu chupando dedilhando... até que gozei no finalzinho do meu tempo, já que eu tava com o horário apertado.

Recomendo pra quem curte um serviço diferenciado. É meio caro mas compensa de vez em quando! Ela é meio ruim de horário porque estuda... tem que ligar antes agendar.

NOME: BÁRBARA
BLOG: http://barbaraminhonzinho.blogspot.com
TELEFONE:015 97441291
MSN:******

ROSTO: 09
SIMPATIA: 10
BUNDA: pequena mais deliciosa
DISPOSIÇÃO: 10
SEIOS: 08 (nao sao grandes mas gostosos, disse que vai siliconar em breve)

CUSTO: R$150 (uma hora e meia)
MOTEL: R$70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Set 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD realizado 10/MAR no Lual (Sorocaba) com a Barbara.

#29 Mensagem por Hinomaru » 16 Mar 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 10/MAR no Lual (Sorocaba) com a Barbara.

10:30h e com a tarde livre, pego minha wish list e ligo para a Barbara de Sorocaba pois estava próximo da região. Liguei e atendeu de primeira. Pediu pra ligar as 11:30h pois estava na Faculdade. Perguntei se podia me encaminhar pra Sorocaba e se poderia me atender. Disse que sim. 11:15h e já estava em Sorocaba. Parei num posto pra tomar uma água e esperar as 11:30h. 11:35 ligo e marcamos no Motel Lual que fica na Castelinho. Disse que chegava em uns 20min. Tomei uma ducha enquanto aguardava. Chegou uns 30min depois. Morena clara, 1,55m, 47kg, magra, peitos e bumbum proporcionais sem marcas/estrias aparentes. 19 aninhos. Universitária. Mineira.
Estava morto de fome. Pedimos o almoço e ela foi pra ducha. Na volta, ela deitou ao meu lado e beijamos um pouco e ela fazendo um carinho no jr. Após mais alguns beijos, foi pro oral sem capa. Que oral !! Na pressão certa e com vontade. Engoliu tudo e não soltou mais. Ficou assim uns 20min direto variando posições mas sem tirar o jr da boca. Uma delicia. O melhor oral que recebi ate hoje. Verdade. Vela pelo espelho do teto mamando gostoso não tem preço. Chega o almoço mas como tava muito bom, partimos pra finalização no oral mesmo. Não engoliu nem abocanhou o jr quando gozei ficou com a boquinha aberta e com certeza deve ter espirrado leitinho nela. Ducha e pausa para o almoço. 15 min depois, estamos deitados na cama e começamos a namorar mais um pouquinho e de novo pro oral. Dessa vez ficou uns 5min e já encapou. Cavalgou de frente uns 5 min e voltou pro oral sem capa. Tava difícil de gozar e ela partiu pra punhetinha. Pedi pra deitar de bruços e comecei a punhetar eu mesmo e gozei na bundinha tudo o que ainda tinha sobrado da primeira transa. Outra ducha e área. Não contei o tempo mas devo ter ficado 1,5h.

Recomendado para os colegas foristas, especialmente o oral.

GP = R$150,00 por 1,5h + R$ 69,00 quarto luxo + R$ 36,00 almoco

Totalzao: R$ 255,00.

Gato Oriental escreveu:Essa mina nao tem telefone para contato...
old owl escreveu:
Pela discrição do TD é a Barbara 9744-1291

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Bárbara - Sorocaba

#30 Mensagem por Austim » 24 Mar 2009, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores.

TD realizado ontem.

Mais uma vez com éssa gostosa.

Tive que ir novamente à Sorocaba, providenciei no dia anterior contato com a Bárbara, pela manhã, para tentar marcar um TD para o dia seguinte, dei sorte, éla tinha horário para as 14 hs, falei que queria combinar um TD de 2 horas, ela topou, acertamos o preço e combinamos no Motel Lual, que fica na "Castelinho" sentido Castelo Branco, antes do pedágio, local discreto e confortável com fácil acesso.

Cheguei 15 minutos antes e mandei um SMS com o número da suite e aguardei.

Ela chegou de carro às 14,10 hs e já veio com um sorriso dizendo que estava com saudades e me dando um beijão estonteante. ::namorando:: Nessa hora, qualquer atraso é perdoado, ainda mais porque éla estava vestida com um conjuntinho de malha, desses de ginástica, que ressaltava suas formas de modo bem provocante, reparei então que éla esta mais magra e mais gostosa, uma verdadeira ninfetinha.

Para quem não a conhece, a menina deve ter uns 19 anos, é morena, cabelo preto liso e comprido, altura aproximada de 1,58m e o peso, agora, menos de 50kg. Rosto bem bonito, olhos claros, boca bem cuidada com lábios carnudos.
Pele lisinha gostosa de tocar, cinturinha zerada, bundinha redondinha e bem feitinha, seios médios naturais que éla pretende "turbinar", pernas e coxas proporcionais à sua altura e peso.

Para quem gosta, destaque para as mãozinhas e os pézinhos bem cuidados tipo "patricinha".

Ela tem um site com fotos: http://barbaraminhonzinho.blogspot.com

Na cama fez uma surpresa enquanto fui tomar meu banho: éla vestiu um babydol preto transparente com top e calcinha fio dental de oncinha. Ficou me esperando encolhidinha no meio dos travesseiros.

Quando entrei no quarto éla pulou e ficou em pé na cama, adorei aquele visual de menininha safadinha me olhando, sorrindo e chamando: vem.... ::namorico::

Eu gosto do estilo namoradinha ninfetinha, então começamos o namorar nos beinjando muito até éla inciar um oral com garganta profunda e alternando a pressão, Show.

Passamos para um longo 69 (ela é muito cheirosinha), com direito a uma gozada dela e eu me segurando para não perder o resto da festa. Preferi alternar posições e coloquei ela cavalgando de frente, depois de costas, bom "encaixe", pedi para ela ficar D4 para apreciar aquela paisagem formada pelo cabelo comprido nas costas, a cinturinha e a bundinha. Soquei com vontade (éla gosta).

No PPMM foi show com éla me olhando, eu beijando aquela carinha de anjo e ela gemendo. Coloquei ela novamente de costas pra mim e eu por cima para finalizar gozando nas costas e na bundinha. SHOW.

A garota é bonita e sensual, mas seu ponto forte é ser envolvente, ela se entrega bem na transa: geme, goza, rebola e faz tudo para agradar. :D

Resumo: ninfetinha gostosa, bonita, sensual e boa de cama.

Não regula tempo, combinamos 2 horas e ficamos um pouco mais do que isso. Celular stop.

Investimento: $ 200 (2 horas)

Motel Lual : $ 90 (bebidas+salgadinhos)

Repeteco: Sim

Bárbara - Sorocaba
CEL. 015 9744.1291

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7729 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2142 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    402 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Sorocaba”