POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atenção canalhas de plantão !!!
vai aí uma dica..
passando pela região dei uma parada para um "stop go" em Sorocaba , estava com meu alvará
com tempo curto ,mesmo assim resolvi fazer mais um TD.desta vês a vítima foi a Milena ...indica pela Camila loira.
liguei p/a ela, marcamos no Igitus... pontualmente na hora combinada ela apareceu...
hummm que criatura maravilhosa...morena , cabelos castanhos escuros na altura do ombro
olhos azuis um to diferente 1,72 +ou- de altura busto maravilhoso aparentava estar tudo no lugar certo perfeita
usava um top e um shortinho jeans .suas pernas se esboçavam maravilhosamente..um olhar
penetrante me cumprimentado com um delicioso beijo molhado na boca..entramos no quarto ela escolheu um bom som ajustou a iluminação naquele momento ela assumiu o papel de me proporcionar prazer ,virou de costas deu uma reboladinha se esfregando em mim virei de frente comecei a apreciar aquele rosto com uma beleza impar uma garota totalmente inodora calada preocupada apenas em me satisfazer comecei a beija-la, enquanto nos beijávamos ela começou abaixar minhas calças em seguida foi abaixando começou me chupar sem camisola meu pau ,hum boca maravilhosa uma garganta profunda, como ela chupava com força alternando sem parar quando percebi que estava a ponto de gozar naquela boca tirei o shortinho dela e comecei apreciar aquela bunda redondinha bem arrumadinha naquela lingerie preta, estava um verdadeiro tesão. a coloquei de bruços na cama e fui passando a língua em suas costas até chegar ao seu ombro, ela gemia e estremecia o tempo todo, falava palavrões: "gostoso
“. Comecei a passar a língua em suas pernas subindo em direção ao seu bumbum... Abri suas pernas e comecei a passa a língua em sua bucetinha por cima de sua calcinha, dava para sentir o sabor maravilho do líquido que escorria e a umedecia. A verei de frente e fui apreciar seus seios”,
sempre lentamente, e comecei a passar a língua levemente sobre os biquinhos, que se intumescera e enrijeceram de tesão a respiração dela ficou ofegante e então desci para a região se seu umbigo e depois para a virilha, ela lutava e se contorcia , pulsava como se tivesse espasmos de tesão, louco para comer aquela buceta , ela pegava meu pau e o acariciava sem poder vê-lo, sem parar comecei a enfiar minha língua dentro de sua bucetinha o que lhe dava grande prazer, ela abriu as pernas e gemia como uma louca... de sua bucetinha escorria um liquido delicioso que ainda me dava mais tesão.virei p/a um 69 coloquei meu pau dentro de sua boca que sem exitar o engoliu e o chupou com uma velocidade enorme em fim fui por cima de 4 ate gosar .
demos uma pausa para uma ducha ,eu observava aquela criatura nua simplesmente perfeita uma verdadeira obra de arte da natureza,tudo durinho e no lugar certo.
Começei apreciar a pessoa e naun oq ela poderia me proporcinar acabei esquencendo oque realmente fui fazer naquele motel .
Ela começou me acariciar acabamos indo para um segundo tempo esse foi bem demorado.acabei deixando meu leitinho naquela boca deliciosa..
Poderia ficar aqui horas e horas escrevendo mas jámais poderia descrever aquelas 2 horas q ficamos juntos.
Eu diria que tiver dupla satisfação uma por ela me proporcinar praser e outra pelo previlegio da sua companhia.
Essa garota é pura Seda..
Finalizando valor do presente era R$130.00 ,acabei dando R$ 130.00 pelo praser e + R$ 70.00 só pelo praser da companhia.
Total : R$ 200.00 + R$ 50.00 motel
Valeu cada centavo.
Com certeza terá repeteco...
Anote esse telefone:
Milena 9756.6427
Bumbum 10
Buceta 1000
Seios 10
Higiene 1000
Boca 10
Sds,
Marcelo (seu_homem2006)