POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas... não pude deixar de deixar meu relato aqui no GP (ainda bem que voltou). Algumas semanas atraz marquei novamente com a Camila, essa deliciosa gata que, não só a mim, mas com todos q sairam com ela. Essa gata tem o Dom da arte, que tem q ter muito folego pra acompanhar essa gata. Marquei no Motel Kankun e como sempre pontualissima, tão pontual que liguei pra ela apos ter marcado e pelo transito caótico da cidade, tive que retornar avisando que ia me atrazar uns 15 min, ela prontamente ja foi entrando e pegando um quarto.. Casos a parte, entrei no motel e a recepcionista me indicou o quarto no qual estava... Ancioso pra rever essa beldade, fui diretamente no box e como ja a recepcionista havia avisado a gata ela deixou a porta meio aberta mas so com as luzes de neon acesas, no que adentrei, la estava ela deitada totalmente nuazinha me esperando pra ser devorada... Ahh... num deu outra, pulei na cama e ja começamos nos pega... que delicia, rolamos nuns beijo nervoso e vim percorrendo aquele corpo escaldante da gata.. totalmente alucinado chupei aqueles seios, percorri aquela barriguinha, dei uma fungada naquela maravilhosa vagina (totalmente molhada e sem odores) e deslisei nas coxas e o pé... logo em seguida foi a vez dela q foi direto pro badalo que so foi abaixando o ziper e arrancando loucamente pra elo em sua boca.. colegas.. eu delirava... parecia que ela naum via um badalo a seculos... abocanhou e chupava (sem camisinha) como uma bezerrinha recem nascida... fui tirando a camisa e a calça e ela não parava de me chupar... como não estava aguentando de tanto tesao de ver ela chupar o danado... ordenei que ela esfregasse aquela xana maravilhosa na minha boca... colegas, totalmente loucura, ela veio "sentando" de frente pra mim e eu caindo de boca sugando aquele grelo que nunca vi igual... a gata gemia que tava quase gozando mas segurei a vontade uns 10 min, antes de encaçapar.. fizemos um 69 rapidinho e como num tava aguentando, rolamos uns beijos rapidinho, cai de boca na buça e fui logo acariciando aquele rabinho delicioso... Acho q foi questao de uns 5 min tava pronto pra bater a estaca nela.. encapuzou o danado e ja fui socando a na xana, 1o. foi no "frango assado", depois cavalgando, enfim.. variamos algumas posiçoes, mas foi mto rapido q acabei gozando... demos um tempinho, tomamos um banho, primeiro eu fui e um tempo depois ela entrou.. cara.. mal nos lavamos e o negocio esquentou.. quase que tava comendo a gata debaixo da ducha... num deu outra... rolamos direto pra cama molhados, chupamos um pouco, e foi inevitavel, queria comer aquele rabinho de qualquer jeito, pedi pra gata... e quando me prepara colocando o capuz,ela ja de 4 rebolando louca pra ser enrrabada, num deu outra... fui direto pro paraiso introduzindo e sentindo aquele vulcao de gata... Putz.. bombava de 4, cheguei até cansar, puxei ela e ela continuou cavalgando sem tirar o badalo na mudança da posição... logo em seguida fui comendo de lado antes de finalizar... quando estava prestes, falei ia gozar... rancou do seu rabo e foi me jogando de lado, arrancou o capuz e caiu de boca no danado... num deu outra... com aquela garganta profunda, estourei o champagne na boca dela...
Foi alucinante... demos um tempinho, e nem contamos o tempo... mas levamos qse 2hs de total sacanagem...
Conclusoes:
Caracteriscicas:
Morena (antes era loira), branca, +- 1,70m, seios pequenos p/ medios, bunda grande, coxas grossas, pés perfeitos, cherosa e limpissima..
Observações:
Combinado foi 2hs mas não regula tempo, valor R$ 150,00 com anal, simpatica, conversa bem (apesar que nem conversamos direito dessa vez), deixa celular desligado no atendimento.
Quesito:
10 em tudo
Camila Loira
Fone: 9114 5501 (novo tel)