POSITIVO Nome da Garota:Bruna e Poliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vês foi com Paula, me dei bem.
Tarde chuvosa quarta feira, ela atende ao cel. com graça e simpatia combinei de pegar em sua casa mora próximo da avenida Itavuvu. Pontualidade britânica, gosto disso primeiro ponto positivo. Muito simpática e profissional me levou em um Driver ali no bairro muito bom, diga-se de passagem, não me lembro o nome. Porra meu que mulher gostosa, do jeito que eu gosto, bumbum e pernas explodindo em um micro shots revanche, uma blusinha lilás transparente, logo vi que era meu dia de sorte, Loira rosto bonito, aparenta 25 anos / 1,66 alt / 56kls ( são números estimativos não trago em meus TDs trena e balança ). Uma cor linda de pele, dourada, barriguinha zerada apesar de ser mamãe, seios médios firmes, bumbum e pernas lindas enfim gostei do conjunto.
Eu estava a fim de uma chupeta bem hard, não disposto a arriscar, tinha comigo lista de algumas chupeteiras conhecidas, lembrei de Milena a Bianca e Karol Santos, mas vendo os TDs dos colegas resolvi arriscar com a Paula.
Sem frescura, começou com oral sem pressa, bem molhado, às vezes ela sugava no coro com vontade alternando para mais suave. Um dos melhores orais que já recebi dava literalmente foder ali, mas resolvi degustar melhor como um todo, percebi a higiene intima da garota sem cheiro, não deu outra meti a língua em tudo por um longo tempo, mudamos de posição fomos para um pápis e mãmis fiquei ali socando uns deis minutos, não agüentei, e explodi, borracha cheia.
Alvará curtíssimo, disposto apreciar um pouco mais, brincamos um pouquinho pedi autorização pra finalizar até garganta, aceito por um valor extra. Pedi um 69, fui atendido, eu chupando e tomando aquele caldinho delicioso, ela no oral sem pressa sugando no coro com vontade ficamos ali um tempo, não consegui segurar mais, finalizei ali no fundo da garganta, enchi a boquinha dela com meu Parmate ate o fim. Já passou cinco dias e ainda sinto o gostinho dela na minha boca.
Sem duvida nenhuma ou BOPismo garota é padrão ouro, eu diria que é uma forte candidata do troféu "chupeteiras do ano" disputando com Milena, Bianca e Karol Dias
Vai levar positivo em todos os quesitos, repeteco ? Com certeza...!!
http://paulagatalinda.blogspot.com/
Paula
Cel. 91275967
R$ 150,00 1:30h
R$ 150.00 (extra por uma brincadeira que fizemos + leitinho na garganta)
R$ 30,00 Driver
Total: R$ 330,00
by,
Marcelo,