Finalização só manual
Tong00 escreveu: ↑07 Mar 2025, 13:22Obrigado pelo relato!
Você tem o contato da mahara? Procurei, mas tem várias referências. Elas fazem finalização no oral ou penetração?
Sem Sonegação Aqui escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:24Acabei indo nela ontem.subblaze escreveu: ↑06 Mar 2025, 18:09Sem Sonegação Aqui escreveu: ↑06 Mar 2025, 14:36https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-h6bne
Algum confrade já contratou os serviços dela pra passar o relato?
Conversei com ela mt simpatica.
Ela disse que fez curso de tantrica recentemente, parece que se esforça bastante pro cliente ficar feliz.
mas nao fui pq e mt longe da minha casa.
mas acho que da para arriscar pela simpatia.
Olha... não compensa.
Ela é bem bonitinha, novinha magrinha meio quase que com um ar inocente. Pensei até que poderia ser o rolê de quem gosta desse tipo de perfil, que não é o meu caso dado as demais características.
Ela é meio seca, quieta. Não faz um mínimo de esforço pra quebrar o gelo.
A massagem é com pouca pressão, parece mais uma pessoa alisando um gato que uma massagem. Então se for pela massagem, pelo relaxamento, não compensa. Não fez massagem nos braços, p ex. Não perguntou nada, se tinha alguma dor, alguma demanda e tal. Geralmente quando a atendente quer caprichar na massagem pergunta né.
Aí o ligan foi o último prego no caixão. Já não valeria a pena voltar por essa primeira parte.
O ligan mais sem técnica, foi tipo uma punheta básica fraca e lenta, e na primeira gota de leite derramado ela... parou e levantou! Foi pro banheiro se limpar e me entregou um lenço pra eu me limpar.
Um tempo atrás fui no mahara, a que me atendeu fez uma parada caprichada, depois que gozei como o bixo continuou firme, ela continuou também com uma mão enquanto limpou com a outra, e seguiu até eu gozar de novo. Sensacional. Essa eu paguei os pecados pela boa experiência da do mahara haha.
Se a guria tem nojão, usa luva, bota camisinha, ou não oferece o serviço. Achei bizarro.