Gostaria de saber se alguém pode me informar alguma casa de massagens, ou lugar onde eu possa encontrar gps, em Votorantim. Moro aqui há pouco tempo e gostaria de informações.
Obrigado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gde ConditionZero , vc pode tentar o StripClub e o AmericanShow, acho que é esse o nome do puterinho , ambos ficam de frente p/ o shopping Panorâmico, mas vou logo avisando , Sorocaba e Votorantim são ruins de casa , só tem tranqueira aqui . Temos tbém a boate Vips, na Raposo Tavares, perto do campus da Uniso, é um pouquinho melhor, mas não espere muita coisa.conditionzero escreveu:Boa noite
Gostaria de saber se alguém pode me informar alguma casa de massagens, ou lugar onde eu possa encontrar gps, em Votorantim. Moro aqui há pouco tempo e gostaria de informações.
Obrigado.
Trainee-de-Picareta escreveu:Gde ConditionZero , vc pode tentar o StripClub e o AmericanShow, acho que é esse o nome do puterinho , ambos ficam de frente p/ o shopping Panorâmico, mas vou logo avisando , Sorocaba e Votorantim são ruins de casa , só tem tranqueira aqui . Temos tbém a boate Vips, na Raposo Tavares, perto do campus da Uniso, é um pouquinho melhor, mas não espere muita coisa.conditionzero escreveu:Boa noite
Obrigado.
Att. Trainee-de-Picareta
Nota aos demais : O q vcs acham de fazermos uma reunião dos foristas de Sorocaba num barzinho e depois, irmos a uma Boate , estou tentando achar o Classe A perto do Aeroporto, mas não encontrei , alguém já foi lá ?
Trainee-de-Picareta escreveu:Gde ConditionZero , vc pode tentar o StripClub e o AmericanShow, acho que é esse o nome do puterinho , ambos ficam de frente p/ o shopping Panorâmico, mas vou logo avisando , Sorocaba e Votorantim são ruins de casa , só tem tranqueira aqui . Temos tbém a boate Vips, na Raposo Tavares, perto do campus da Uniso, é um pouquinho melhor, mas não espere muita coisa.conditionzero escreveu:Boa noite
Obrigado.
Att. Trainee-de-Picareta
Nota aos demais : O q vcs acham de fazermos uma reunião dos foristas de Sorocaba num barzinho e depois, irmos a uma Boate , estou tentando achar o Classe A perto do Aeroporto, mas não encontrei , alguém já foi lá ?
Que pena que não rola oral sem encapar... Essa loira é bem gostosa mesmo, acho q essa semana comparecerei a elaDr.H escreveu:Caros Foristas,
Nesta última sexta feira, dia 15 de Setembro, fui a casa Carícias, travessa da Alvaro Soares. A casa é muito limpa...Na casa estavam umas 8 meninas, sendo 2 morenas e 2 loiras muito bonitas...Fiz TD com uma loira chamada Magna.
Não fez massagem, só colocou um creme e ficou se esfregando, tem um peito gostoso...chupei muito, até chegar na perseguida, que era muito cheirosa e gostosa...depois fez um oral com capote, até que bom, mas o melhor foi a cavalgada....nossa ela mexia pra caramba....muito bom, sabe oque faz....não aguentei e gozei...A massagem completa com programa sai por 65,00, mas comversei e ela me fez 50,00, muito bom custo benefício.
Vale um volta...
Caro Soldier_Itu , o site é www.whiskeriaclassea.com.br , mas não espere muito , pois o site é bem vagabundo !Soldier_Itu escreveu:Alguem do grupo sabe o site correto do classe A ??
Pessoal vamos relatar os TD´s nas casas de massagem de Sorocaba, nínguém fala nada neste tópico.Tufão sorocabano escreveu:Já trabalhou na Toque Sutil, mas hj trabalha por conta.
Soldier_Itu escreveu:PESSOAL FIQUEI SABENDO QUE A CASA CONTE COMIGO MUDOU DE ENDEREÇO E GOSTARIA DE SABER PARA ONDE ELA MUDOU, ALGUEM PODERIA ME INFORMAR... GRATO
A conte comigo mudou para Rua Gabriel Resende Passos, 555, deve ter outro nome agora.Grandesorocaba escreveu:Olá pessoal... alguém conhece o Classe A? qual mulher lá é boa?
Ou então a Casa Grande
Find Sex escreveu:Trainee-de-Picareta escreveu:Gde ConditionZero , vc pode tentar o StripClub e o AmericanShow, acho que é esse o nome do puterinho , ambos ficam de frente p/ o shopping Panorâmico, mas vou logo avisando , Sorocaba e Votorantim são ruins de casa , só tem tranqueira aqui . Temos tbém a boate Vips, na Raposo Tavares, perto do campus da Uniso, é um pouquinho melhor, mas não espere muita coisa.conditionzero escreveu:Boa noite
Obrigado.
Att. Trainee-de-Picareta
Podemos marcar sim uma reunião, mais teria que ser em um horário flexível para todos, pois no meu caso sou casado e ja viu né!!! E outra seria bom pra gente conhecer o pessoal, e acabar com esse fingimento dessas GPS que ficam postando fingindo ser homem (ridículo).
Um colega meu me passou um Tel de uma agenciadora (acho que posso chamar assim), vc entra em contato com essa mulher com o Apelido (BAIANA), ela aluga uma casa proximo a Afonso Vergueiro, isso pros amigos pra fazer "FESTINHA" , ela contrata as meninas "Quantas quiser " e fecha um pacote , a casa que ela aluga tem 4 ou 6 quartos (não me lembro muito bem) e custa R$ 250,00 o aluguel.... vc faz a festa, e lá dentro é só suruba.... Podemos marcar um encontro lá e alugar essa casa... que tal?
Eu nunca fiz festinha lá, mais meu colega ja fez várias e disse que as meninas são boas, eu apenas liguei pra Baiana e peguntei sobre a casa, mais ela só negocia pessoalmente com o CLiente.
Fuii..