Aqui é o próprio Trainee-de-Picareta .Rogério Picão escreveu:Find Sex escreveu:Trainee-de-Picareta escreveu:Gde ConditionZero , vc pode tentar o StripClub e o AmericanShow, acho que é esse o nome do puterinho , ambos ficam de frente p/ o shopping Panorâmico, mas vou logo avisando , Sorocaba e Votorantim são ruins de casa , só tem tranqueira aqui . Temos tbém a boate Vips, na Raposo Tavares, perto do campus da Uniso, é um pouquinho melhor, mas não espere muita coisa.conditionzero escreveu:Boa noite
Gostaria de saber se alguém pode me informar alguma casa de massagens, ou lugar onde eu possa encontrar gps, em Votorantim. Moro aqui há pouco tempo e gostaria de informações.
Obrigado.
Att. Trainee-de-Picareta
Nota aos demais : O q vcs acham de fazermos uma reunião dos foristas de Sorocaba num barzinho e depois, irmos a uma Boate , estou tentando achar o Classe A perto do Aeroporto, mas não encontrei , alguém já foi lá ?
Podemos marcar sim uma reunião, mais teria que ser em um horário flexível para todos, pois no meu caso sou casado e ja viu né!!! E outra seria bom pra gente conhecer o pessoal, e acabar com esse fingimento dessas GPS que ficam postando fingindo ser homem (ridículo).
Um colega meu me passou um Tel de uma agenciadora (acho que posso chamar assim), vc entra em contato com essa mulher com o Apelido (BAIANA), ela aluga uma casa proximo a Afonso Vergueiro, isso pros amigos pra fazer "FESTINHA" , ela contrata as meninas "Quantas quiser " e fecha um pacote , a casa que ela aluga tem 4 ou 6 quartos (não me lembro muito bem) e custa R$ 250,00 o aluguel.... vc faz a festa, e lá dentro é só suruba.... Podemos marcar um encontro lá e alugar essa casa... que tal?
Eu nunca fiz festinha lá, mais meu colega ja fez várias e disse que as meninas são boas, eu apenas liguei pra Baiana e peguntei sobre a casa, mais ela só negocia pessoalmente com o CLiente.
Fuii..
Amigo Find Sex... Rolou a tal festinha?? Conta ae pra galera!! Abraço!!
A festa não rolou, pois os foristas de Sorocaba não gostam de se reunir , diferente de São Paulo .