Antiguidade Sorocaba

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#166 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 07 Jan 2007, 15:55

Rogério Picão escreveu:
Find Sex escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu:
conditionzero escreveu:Boa noite

Gostaria de saber se alguém pode me informar alguma casa de massagens, ou lugar onde eu possa encontrar gps, em Votorantim. Moro aqui há pouco tempo e gostaria de informações.

Obrigado.
Gde ConditionZero , vc pode tentar o StripClub e o AmericanShow, acho que é esse o nome do puterinho , ambos ficam de frente p/ o shopping Panorâmico, mas vou logo avisando , Sorocaba e Votorantim são ruins de casa , só tem tranqueira aqui . Temos tbém a boate Vips, na Raposo Tavares, perto do campus da Uniso, é um pouquinho melhor, mas não espere muita coisa.
Att. Trainee-de-Picareta
Nota aos demais : O q vcs acham de fazermos uma reunião dos foristas de Sorocaba num barzinho e depois, irmos a uma Boate , estou tentando achar o Classe A perto do Aeroporto, mas não encontrei , alguém já foi lá ?

Podemos marcar sim uma reunião, mais teria que ser em um horário flexível para todos, pois no meu caso sou casado e ja viu né!!! E outra seria bom pra gente conhecer o pessoal, e acabar com esse fingimento dessas GPS que ficam postando fingindo ser homem (ridículo).
Um colega meu me passou um Tel de uma agenciadora (acho que posso chamar assim), vc entra em contato com essa mulher com o Apelido (BAIANA), ela aluga uma casa proximo a Afonso Vergueiro, isso pros amigos pra fazer "FESTINHA" , ela contrata as meninas "Quantas quiser " e fecha um pacote , a casa que ela aluga tem 4 ou 6 quartos (não me lembro muito bem) e custa R$ 250,00 o aluguel.... vc faz a festa, e lá dentro é só suruba.... Podemos marcar um encontro lá e alugar essa casa... que tal?
Eu nunca fiz festinha lá, mais meu colega ja fez várias e disse que as meninas são boas, eu apenas liguei pra Baiana e peguntei sobre a casa, mais ela só negocia pessoalmente com o CLiente.

Fuii..
:lol:

Amigo Find Sex... Rolou a tal festinha?? Conta ae pra galera!! Abraço!!
Aqui é o próprio Trainee-de-Picareta .
A festa não rolou, pois os foristas de Sorocaba não gostam de se reunir , diferente de São Paulo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Find Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ENDEREÇO DO TD

#167 Mensagem por Find Sex » 09 Jan 2007, 15:34

Find Sex escreveu:Blz Pessoal...
Estou sumido devido muitooo trabalho....

Mais semana passada estava de bobeira aqui em Sorocaba estava em um cliente, sai tarde do local era umas 21:00hrs fica no caminho da volta resolvi pegar um atalho pelo matagal e derepente vejo as luzinhas coloridas acessa, pensei duas vezes antes de entrar mais com muita coragem entrei, e por coincidencia o segurança da área era um amigo meu... Troquei idéia com ele e perguntei se tinha algumas mina da hora lá fiquei enrolando um tempão até que decidi entrar depois que ele me disse que naquele dia estava uma ruiva muito gostosa, ele disse que era a melhor do dia , resolvi conferir o produto
Ja fui entrando pagando de belezão pois lá dentro como todo puteiro, só tem veio e pinguço tentando azarar as perva, ja cheguei na moral, rapazote 24 anos no stilo... (a pinguçaiada se assustou e as perva caiu matando ... parecia uns urubu) mandei chamar a Mila que meu colega havia indicado... derepente me aparece aquela coisinha linda 21 anos 56kg de pura gostozura bem distribuidos, me comprimentou, ( nossa era muito cheirosa) sentei para conversar e pedi uma bebida pra ela... naum acreditava que havia uma gostosura daquela naquele purgueiro, na conversa cherei o pescoço dela (UFAA que delicia) GP muito cheirosa como eu nunca vi... ela sentou de frente comigo e disse ( Posso sentar de frente... estou sem calcinha ) Vixi.. foi a gota d´agua ja pedi licença e fui botando a mão... uma delícia... depois de uns 15 minutos não resisti aquele cheiro maravilhoso e aquela xaninha lizinha trabalhada....Fomos para o quarto... Ela tinha o rosto lindo a sombrancelha bem feitinha toda maquianda ( bem maquiada) um arraso... paguei adiantado para ir para o quarto (burocracia) , nem bem chegamos ja me chamou pra tomar uma ducha... Peitinho durinhos mais naum muito grandes, mais com o corpo lindo e muito simpatica... de 4 uma maravilha, por fim deu o direito a 3 fight e com direito a repeteco...

corpo = 8
vaginal = 10
anal = não faz mais eu queria pagar +
beijo = 10 se não fosse o bendito vinho que ela tomou por isso dou 7
seios = 8

Cache= 80,00
quarto = 30,00
bebida (obrigatorio) 20,00
total da brincadeira = 130,00

quando eu puder eu dou o repeteco....

Um abraço...

------------
Enviado MP solicitando Classificação do TD.
bebezinhu - 14/11

-----------
Favor informar local onde foi realizado o TD.

Fico aguardando contato.

bebezinhu - 15/11

Pessoal!!! DESCULPE

Tava meio com pressa quando escrevi essa postagem , estou com muito trampo e tá difícil parar em alguma cidade e postar alguma coisa, mais mês que vem vou fazer uns TDs ....

Local : SKANK
ENDEREÇO : Horto Florestal
Caminho para o Pq São Bento, proximo a feira da Barganha!!!!!

Link:
🔗

Azauski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Skank

#168 Mensagem por Azauski » 12 Jan 2007, 16:34

E aí galera!

Fiquei curioso e fui conferir o lugar por estar próximo.

Na verdade não entrei, pois era 19:00 ainda estava claro e não tinha movimento ainda.

O acesso é um pouco dificil, mas vamos desbravar: Pega a Av. Ipanema, pega a entrada principal do Horto (onde tem uma placa indicando a feira da barganha), daí na bifurcação pega à direita, e depois a primeira à esquerda (uns 300 metros).

A estrada é de terra, e o lugar é cehio de chácaras.

Pretende voltar em breve mais tarde, e um amigo que já foi disse que o lugar é bom de garotas.

Abs e quem for favor relatar.

Link:
🔗

Pauloke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Festinha

#169 Mensagem por Pauloke » 15 Jan 2007, 16:48

Podemos marcar sim uma reunião, mais teria que ser em um horário flexível para todos, pois no meu caso sou casado e ja viu né!!! E outra seria bom pra gente conhecer o pessoal, e acabar com esse fingimento dessas GPS que ficam postando fingindo ser homem (ridículo).
Um colega meu me passou um Tel de uma agenciadora (acho que posso chamar assim), vc entra em contato com essa mulher com o Apelido (BAIANA), ela aluga uma casa proximo a Afonso Vergueiro, isso pros amigos pra fazer "FESTINHA" , ela contrata as meninas "Quantas quiser " e fecha um pacote , a casa que ela aluga tem 4 ou 6 quartos (não me lembro muito bem) e custa R$ 250,00 o aluguel.... vc faz a festa, e lá dentro é só suruba.... Podemos marcar um encontro lá e alugar essa casa... que tal?
Eu nunca fiz festinha lá, mais meu colega ja fez várias e disse que as meninas são boas, eu apenas liguei pra Baiana e peguntei sobre a casa, mais ela só negocia pessoalmente com o CLiente.

Fuii..
:lol:

Amigo Find Sex... Rolou a tal festinha?? Conta ae pra galera!! Abraço!!

Que pena que não aconteceu essa festa, mas vc pode passar o telefone dessa baiana? Este preço de R$ 250,00 é com as minas?????

Falow ae

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: quem conhece alguma LOIRA(OU PELE CLARA) + SEIOS GIGANTES E NATURAIS AQUI EM SOROCABA?

-----------------
editado pela moderação
Bondage Ninja 17/1/2007

Link:
🔗

fab00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Informações

#170 Mensagem por fab00 » 16 Jan 2007, 19:37

Japakaipira,

Onde vc fez o TD? Na casa de massagem q ela trabalha? Onde fica? Como chama?
Quanto tempo durou o TD?
Nos de mais informações.
Valeu!

Link:
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

mais informações

#171 Mensagem por JapaKaipira » 17 Jan 2007, 11:50

Opa...
Foi na casa , fica perto da Rodoviária, não sei o nome, é ao lado do Arara Aurora.
O tempo foi o básico de hora.
Mas como falei, ela atende fora, aí é combinar o tempo com a Priscila.

Abraços.

Link:
🔗

guigass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila

#172 Mensagem por guigass » 30 Jan 2007, 13:03

Meu irmão Japa, estou louco pra conhecer essa Patricia, mas fico meio inseguro de pegar ela na esquina, sei lá além de ser perigoso posso ser pego no flagra por algum conhecido (a).

Como q vc combinou das outras vezes de pegá-la?

Ela tem carro, pode ir direto no Motel?

Link:
🔗

Netuno2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#173 Mensagem por Netuno2007 » 04 Fev 2007, 20:55

Amigos, qual o fone da GP?
O site informado nao existe...

Link:
🔗

marcelox3x3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Toque sutil

#174 Mensagem por marcelox3x3 » 06 Fev 2007, 19:29

Resolvi passar na casa de massagens Toque Sutil, que fica localizada perto da rodoviária.
Cheguei lá pelas 17h, e indaguei que queria conhecer o estabelecimento.
Bom, a morena que me atendeu era gostosa, porém feia de rosto. Raimunda talvez?
Mostrou o quarto de massagem, olhei meio por cima e me pareceu limpo.
Logo após, me mostrou as duas únicas garotas que estavam presentes no momento.
Uma morena e uma loira, as duas eram gostosas mas ...Raimundas...
Pedi para conversar com a morena, me cobrou
R$50 a massagem
R$130 "algo a mais"

Achei um absurdo, facada mesmo...por aquilo que ela "vale".

Balanço:

"Não vale a pena para quem cai de para-quedas"
Acho que o preço normal do programa é mais barato. Para mim provavelmente cobrou mais caro.Ela vale uns 70 no maximo.

Parecer dado...
Ná próxima irei na Conte Comigo.

Link:
🔗

guigass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por guigass » 08 Fev 2007, 15:00

carlao_carlao escreveu:final do ano estive na Casa Grande
Cheguei la por volta das 18:00hs. A maioria das garotas estavam acompanhadas. Bastante variedade por sinal. Fiquei conversando com uma delas que ja nem lembro o nome, bastante simpatica, tomei uns drinques, dei uma analisada.
Na saída conversei um pouco com o dono, que é meu amigo.
Me disse que naquela época do ano muitas garotas estabam de viagem e que na casa haviam cerca de 30 a 40 mulheres. O bar é muito legal tbm.
Estou pra voltar lah e to a fim de fazer amizades com os foristas de sorocaba.
quem tiver a fim de ir dx uma mensagem ae.
abraço
meu irmão, vamos lá hj? Estou pensando em ir as 19. E no antigo conte comigo?
Abç

Link:
🔗

guigass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por guigass » 08 Fev 2007, 17:14

sabado tem que ir com a oficial, e mesmo indo a tarde e so encontrando com a oficial a noite, o risco de uma marca ou outra furada é gde...
Vou hj la e amanha conto o q achei

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Priscila

#177 Mensagem por Papa cu » 13 Fev 2007, 08:38

Caro colega, tem fone ou página da GP ?? :?:

Biazon escreveu:TD em 08/02/07 no Motel Kan Kun.

A garota é bem gostosa. Alta, cabelos pretos, olhos azuis e corpo em forma. O rosto é de beleza mediana e ela é bem quieta, não dá continuidade a assunto nenhum. Mas como eu estava lá pra foder...

Destaque pro oral sem capa, sem pressa e bem molhado. Finalizei a 1ª no oral. Ela não deixa na boca, mas permite no rosto. Lambusei bem aquele rostinho.

A 2ª eu comecei D4 mas finalizei no rosto de novo.

Recomendo!

R$ 130,00 GP
R$ 39,00 Motel

Link:
🔗

R_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#178 Mensagem por R_23 » 23 Fev 2007, 15:04

É Samara ou Sol ??

Link:
🔗

jr_4_you
Forista
Forista
---
Ver TD's

Errata !!!!!!!!!!!!

#179 Mensagem por jr_4_you » 23 Fev 2007, 16:11

darinta escreveu:É Samara ou Sol ??
Desculpem...é a SAMARA...falha minha....coisa de iniciante...rsrsrs

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Samara - Toque Sutil 9758-9120

#180 Mensagem por Papa cu » 01 Mar 2007, 11:33

Samara, Fone: 9758 9120, ou na Toque Sutil: Rua Padiá Calógeras, ao lado da rodovíária.

Papa Cu.

Link:
🔗

Responder