NEGATIVO Nome da Garota:Alana (15) 991475235
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, apesar de ter vários anos de experiência em putaria, acabei tomando um belo golpe hoje. O problema é que não sou de Sorocaba e não sabia que o mercado desta cidade estava tomado por fakes e golpistas, eu não estava acostumado com esse modus operandi das fakes cara de pau, pois na minha cidade eu nunca tinha visto algo tão sem vergonha.
Marquei com a Alana (15) 991475235:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p67m4
Perguntei se ela tinha amiga pra atender em dupla e ela mandou foto dessa aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bp3ge
1 hora com as duas dava 300 reais. Abracei a oferta achando que estava me dando bem pois na minha cidade jamais conseguiria uma dupla de gatinhas por esse valor. Fui todo empolgado até o endereço que ela me passou na Rua Frontino Alexandrino Freire, 101 - Campolim. Cheguei lá e era uma casa grande e bonita, pensei que estivesse a lidar com profissionais de gabarito, mas quando entrei no quarto vi que as duas meninas eram totalmente diferente das fotos. Perguntei o nome delas e nem mesmo o nome era igual o do anúncio. Por um momento achei que eu tinha entrado no quarto errado. Mas daí pensei que já estava lá mesmo então era melhor terminar o serviço, ela exigiu pagamento adiantado, eu paguei os 300, fui pro chuveiro passar uma água no corpo achando que as coisas iam fluir, mas a má vontade da gp era imensa, os mundos e fundos prometidos no anúncio não existiam, ela falou que eu só poderia dar uma gozada e se quisesse gozar duas vezes teria que pagar mais cem reais, mas eu recusei pois não gozaria duas vezes nem que elas quisessem e não cobrassem a mais por isso, pois não é assim que eu transo, dou uma bem dada e era isso. Mas o pior foi que ela estava toda hostil e agressiva, em nenhum momento fez nenhuma questão de ser simpática ou esboçar um sorriso, e ainda se fingiu de ofendida por eu ter duvidado que ela não era a mesma das fotos, "as pessoas mudam" foi a sua resposta. Ela disse que se eu estivesse incomodado com aquilo então ela iria sair do quarto. Tentei botar panos quentes pra salvar o programa, daí ela falou que eu teria que começar com uma e finalizar com outra, ou seja, seriam basicamente dois programas um seguido do outro, e não um programa com duas mulheres, definitivamente não era aquilo que eu esperava, mas ainda tentando salvar o programa eu decidi focar na outra gp e disse que iria começar com ela, mas daí essa outra gp colocou a camisinha no meu pau ainda mole e começou a chupar (o anúncio dizia oral babado sem camisinha, eu simplesmente não contrato programa com gp que chupa com camisinha pois acho broxante) e realmente foi muito broxante, ficou aquele clima pesado no quarto, a gp com atitude agressiva hostil e eu me sentindo lesado, apesar de a outra gp parecer ser mais legal (ou estava apenas bancando a boa policial) e me dizendo pra relaxar, mas a essa altura eu já estava extremamente frustrado e com o cortisol nas alturas e percebi que seria impossível até mesmo obter uma ereção naquelas condições deploráveis, então decidi simplesmente ir embora. Se eu tivesse jogado os 300 reais no lixo, teria sido melhor porque daí quem sabe pelo menos o dinheiro poderia ser achado por alguém que o merecesse.
Só depois de sofrer o golpe é que tive a ideia de consultar o gpguia e daí descobri que essa casa já é conhecida por fakes. Eu confesso que fiquei maravilhado com os anúncios de Sorocaba, todas aquelas ninfetas lindas com jeitinho de influencer por 100 reais,
, enfim, vivendo e aprendendo...